Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FERNANDO ALONSO 2.0
Array... um piloto mediano...[/quote]

Anda lá, eu sei que te custa, mas tens que ter paciência porque o F. Alonso já é Bi-campeão do mundo de F1!!! :D

SLB: Este piloto mediano, aos 25 anos 2 meses e 23 dias já é Bi-campeão do mundo de F1 enquanto que com essa idade o piloto Alemão ainda tentava ser campeão do mundo de F1!!!

Já agora e só para que fique registado para memória futura, e no seguimento do que dizias ontem noutro tópico (que agora sem o MS em pista, queres que ganha um qualquer piloto que conduza um Cavallino Rampante), será que também vais apoiar o melhor piloto de Fórmula 1 da actualidade quando o mesmo assinar pela Ferrari daqui a dois anos? :biggrinbandit:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayJá agora e só para que fique registado para memória futura, e no seguimento do que dizias ontem noutro tópico (que agora sem o MS em pista, queres que ganha um qualquer piloto que conduza um Cavallino Rampante), será que também vais apoiar o melhor piloto de Fórmula 1 da actualidade quando o mesmo assinar pela Ferrari daqui a dois anos? :biggrinbandit:[/quote]

Acho que é muito complicado, nem a Ferrari o quer nem o Alonso para lá quer ir.
Mas se isso acontecer lá vai todo o meu respeito por ele:evil:(joking:cheesy:), já me custou perder o kimi para aqueles gajos, não quero que volte acontecer...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
tb n me parece Rui... mas a vida dá muitas voltas
Reply
Marco :

Quando dizes que nao vale a pena discutir porque quando não se quer ver... continuo a achar que poderias ajudar-nos a "ver" os teus pontos de vista se os sustentasses com mais argumentos.
Disseste que o alonso ganhou este ano com sorte (tinha curiosidade de saber como descalçavas esta bota), que ele é um piloto mediano... Mas sinceramente ainda não vi a tua sustentação para tais opiniões. É evidente que cada um fala do que quer e sustenta as opiniões se quiser, mas se me permitires uma sugestão, se sustentasses as tuas opiniões e se deixasses de fazer juizos de valor sobre os apoiantes do alonso, evitavas que pensassem que estás a ter esta conduta por frustraçao/desilusao.

Um abraço
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Raikkonen por Alonso Luis Nabais 15 11.389 21-10-2008, 09:31 PM
Last Post: Artur Nunes
  Alonso desconfortável e acagassado com Lewis JoaoM 22 12.721 14-06-2007, 10:43 AM
Last Post: Carlos Costa
  Alonso na McLaren Rui Sousa 46 17.471 11-09-2006, 07:43 PM
Last Post: Rui Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)