Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bobs Track Builder
Array....pode~se dar o erro de os carros estarem a voar em vez de andarem no solo.[/quote]

Mas moço, esses "erros" já o RBR tem, como se pode ver pelas imagens... :cheesy::biggrinbandit::23:

[Image: MST%20RMB%20002.jpg]

[Image: mst%20jump%20NWR%20001.jpg]
[Image: helio.png]
Reply
:biggrinbandit::laugh::cheesy::amuse::12:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Olá pessoal acabei de receber mais noticias do Brendon, como não tenho tempo para traduzir fica aqui o paste.

Hi Luis,

My aim is not to get rich but instead just to do this project and make a living from it but I see your point, there is much excitement about it now. Based on current sales it's not going to replace my current job but let's see what happens over time.

I have made a promise to deliver to all BTB Pro users the following at no extra charge:

More Adaptable Surface Shape
Multi-Core Support
Surround Ground System
Roadside Objects
Further enhancements to current Wall / Fencing objects
Trees
Instance Optimisation
Support For More Racing Games
More Default Textures
Higher Quality Tutorial Videos
And Much Much More!!

This means that anyone who buys now will help fund the accelaeration of this project. My employer allows me to take unpaid time off so I can spend more time developing BTB.

BTW: BTB Pro costs $50 in Aussie dollars which is a lot less than Euro's (30€).

With regard to the map, this is something you casn already do. ;)

Regards,
Brendon.
:23:
Ele está no bom caminho, e é o homem do momento, basta ver as 3563 visitas em 3 dias ao tópico que ele criou. :fixe:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayOlá pessoal acabei de receber mais noticias do Brendon, como não tenho tempo para traduzir fica aqui o paste.

Hi Luis,

My aim is not to get rich but instead just to do this project and make a living from it but I see your point, there is much excitement about it now. Based on current sales it's not going to replace my current job but let's see what happens over time.

I have made a promise to deliver to all BTB Pro users the following at no extra charge:

More Adaptable Surface Shape
Multi-Core Support
Surround Ground System
Roadside Objects
Further enhancements to current Wall / Fencing objects
Trees
Instance Optimisation
Support For More Racing Games
More Default Textures
Higher Quality Tutorial Videos
And Much Much More!!

This means that anyone who buys now will help fund the accelaeration of this project. My employer allows me to take unpaid time off so I can spend more time developing BTB.

BTW: BTB Pro costs $50 in Aussie dollars which is a lot less than Euro's.

With regard to the map, this is something you casn already do. ;)

Regards,
Brendon.
:23:
Ele está no bom caminho, e é o homem do momento, basta ver as 3563 visitas em 3 dias ao tópico que ele criou. :fixe:[/quote]

Aqui fica a tradução possível:

"Olá, Luis,

O meu objectivo não é ficar rico, mas apenas fazer este projeto e tentar ganhar a vida com ele, mas compreendo o teu ponto de vista. Há muita euforia sobre ele agora. Baseado nas actuais vendas, não vai substituir o meu actual trabalho, mas vamos ver o que acontece com o tempo.
Fiz uma promessa de entregar o seguinte a todos os usuários do BTB Pro sem cobrar nada:
- Forma de superfície mais adaptável;
- Suporte para Multi-Core;
- Sistema surround à terra (?);
- Objetos para as bermas;
- Realces adicionais à parede (wall) actual / cercas;
- Árvores;
- Optimização instantânea;
- Suporte para mais jogos de desporto motorizado;
- Mais texturas;
- Tuturiais em vídeos de alta qualidade;
- E muito muito mais!!
Isto significa que qualquer um que comprar agora ajudará a financiar o rápido desenvolvimento deste projeto. O meu patrão permite que eu retire tempo (sem pagar) para que eu possa perder mais tempo a desenvolver o BTB.

BTW: BTB Pro custa $50 que é muito mais menos do que Euro. No que diz respeito ao mapa, iste é algo que você já consegue fazer.;)

Consideração, Brendon.
"
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Acho que o "Surround Ground System" refere-se ao "ambiente" à volta da estrada, tipo montanhas, arvores, rios, casas,etc. Ou seja ao fazeres o troço, podes adicionar de imediato alguns elementos que se vê ao longe, no horizonte. Penso eu de que. :cheesy:
[Image: helio.png]
Reply
Bem, se o homem precisa d fundos p/ avançar com o projecto, este é um daqueles em q eu n me importo d investir já, e acho q vale a pena!! :amuse:
Vou tratar da compra da versão pro, a.s.a.p.!! :blink1: E depois, n dou a ninguem!! Ajudem o homem!! :cheesy:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Parece mto fixe este BTB!
Reply
olá ppl!

na consigo abrir a aplicação! dá este erra aki abaixo! se alguem me souber dizer alguma coisa agradeço!

[Image: f_untitledm_840b7cb.jpg]

<span style="color:#FF0000">ups! já deu! fiz o update do DX
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
ÓH Páaaaa!
Já dei não sei quantas voltas e dá-me sempre erro ao tentar iniciar o BTB!
Isso acontece com algum de vocês???
Comprei á pouco a versão pro, mas ainda não recebi os códigos de acesso, e estou a tentar a versão Demo mas está um &quot;demo&quot; para conseguir entrar!

Já está o meu Directx tinha um bug qualquer que não percebi o que era e bastou instalar de novo!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Eu até estou vermelho de raiva!
Estava aqui na minha aula de desenho a coçar a micose e deu-me na cabeça de ir a ver os updates que o BTB tinha até agora, e não é querer deitar lenha na fogueira, mas não é que os nossos &quot;amigos&quot; Wally e Pyros 2004, se revoltaram todos com o BTB! Até disseram que ninguém iria vender o trabalho deles! Felizmente o black f. acalmou a discussão, mas é só para verem até que ponto a comunidade checa gostava da restante comunidade! Afinal, o BTB com o plugin para o RBR é um bem comum a todos!

Não sei como ainda se poderia pensar em financiar-se tais pessoas... bah!

Abraço
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)