Threads: 211
Off-Topic:
Em relação à GT-Portugal, d facto n "pertencem" ao SRP, no sentido d q são uma organização idependente. Mas colaboram no SRP, e o seu trabalho é d grande valor p o SRP, e por isso é claro q os eventos deles são sempre tidos em conta. Por isso mesmo a quinta-feira está p GTR2, quarta p GTL, etc.
Mas isso n interessa, são questões d pormenor e n são deste tópico!! :blink1:
On-Topic:
Provavelmente a terça-feira é mesmo o melhor dia p o GPC79. É pena p mim, q gostava d participar, mas enfim, ainda há-de dar p ir a algumas provas.
Long-Beach! :fixe:
Threads: 162
ArrayOn-Topic:
Provavelmente a terça-feira é mesmo o melhor dia p o GPC79. É pena p mim, q gostava d participar, mas enfim, ainda há-de dar p ir a algumas provas.[/quote]
Mas porquê? :blink:
Porque não aos Domingos, intercalando com o LFS? (Indie não stresses! :biggrinbandit:)
Mas esta questão é um pouco académica, já que não sabemos quais são efectivamente os campeonatos que existirão em Setembro In my not so humble opinion!, nem sabemos se há muitos interessados é claro.
Threads: 55
ArrayPronto, não seja por isso. Long Beach substitui Monaco.:lol2:
Caso não tenham reparado, retirei as datas, pois é irrelevante haver datas, sem haver um consenso sobre o dia da corrida.[/quote]
Vitor,
Peço Desculpa por vir outra vez à liça!
POR FAVOR, mantêm Mónaco e Long Beach (bem como todas as pistas originas do Mod F1 1979)!O Espirito, pelo que lí no teu post inicial é simular a época de 1979.
Ao contrário do CTDP F1, este mod permite andar coladinho ao carro da frente sem problemas de maior.
Por outro lado, existem ligas em que o damage é reduzido a 40%, o que permite uma maior emoção em todas as corridas e perdoa pequenos erros(Eu já participei em algumas, e são bem divertidas!).Psicológicamente é menos realista, mas em pista, rapidamente nos esquecemos que o damage está a 40 %, e a emoção vai ao rubro.
Não faz sentido, pessoas, tal qual o "Tulius Detritus", virem para aqui dizer mete isto e tira aquilo, faz assim faz assado, este dia não porque há X, e naquele também não por vai haver Y, etc, etc, e no fim nem sequer participam! Na minha opinião, quem decide de forma soberana é quem organiza.Quem está de fora "racha lenha"! Se pedires a nossa opinião, vais ter milhões de soluções e ninguém vai chegar a consenso algum e nunca mais saímos do sitio!
Se acabou o campeonato que decorria às terças, e se este o vem substituir, porque é que levantam o problema do dia?Porque é que não levantaram o problema aquando do início do campeonato que agora finda?Qual é o problema de começar agora, imediatamente, se nem sequer é necessário preparar skins?
Decide por favor, de forma final. Quem puder/quiser participa, quem não puder, paciência.
Só tens que dizer o quê, quando, como e onde.Mais nada!
Eu e o Vitor Costa consideramo-nos inscritos.Faltam ainda mais 13 corajosos.E daqueles que participam, não daqueles que por trás dos pc's são os maiores a mandar bocas, mas frente e frente calam-se que nem ratos e obra feita, deles, não vejo nada!
Basta!
Avança lá com isso que estás de parabéns pela humildade em reconhecer que um falhou, e pela coragem em avançar logo para outro!
Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 118
È assim eu as funraces que estou a fazer... podem por mim passar a ser o F179 sem problema...
Se faltam 13... cmg faltam 12... bora
ps: Este topico está um pouco escondido!
Threads: 61
Hum... Poderei eventualmente estar interessado neste campeonato, mas não confirmo, porque eu não sou muito adepto de monolugares..
Mas acho que o campeonato devia começar depois do período de férias (eu sei que há gente que tira férias em Setembro, mas no geral tiram em Julho e Agosto). E também votava num capeonato com cerca de 8 provas no máximo, porque depois começa a ser saturante...
Threads: 55
ArrayÈ assim eu as funraces que estou a fazer... podem por mim passar a ser o F179 sem problema...
Se faltam 13... cmg faltam 12... bora
ps: Este topico está um pouco escondido![/quote]
Assim é que se fala!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 58
E comigo faltam 11..... e penso que seja melhor começar na ultima quinzena de setembro e o resto cabe a organizaçao de decidir.....
Threads: 118
Combinar começar um campeonato para quase meio ano depois? Nem que metam menos provas ou então nao sei...
Threads: 8
Boas. Tive a testar o mod em long beach e gostei bastante, apesar de ser um bocado :rolleyes: lixado controlar a máquina. Ao menos aprendo a mexer no diferencial. Ainda por cima como acabou o outro campeonato, nao tou empregado logo parece me uma boa escolha.
Gostava de entrar, mas como não conheço os bolides deixo a escolha para quando formar uma equipa :fixe:
Preferia um campeonato com um numero razoavel de pistas, como foi proposto.. e setembro para inicio acho mt tardio, se tiver mts provas e tiverem de faltar por alguma razao (ferias namorada etc), o impacto sempre é menor
Threads: 6
Boa idéia vocês abrirem o campeonato. Eu já testo esse mod faz tempo, e só fico chateado de não ser capaz de segurar o carro sem o stability control ligado.
Se vocês liberarem as ajudas, garanto que conseguem os 15 pilotos. Senão... vai ter gente que vai ficar tonto após duas tentativas de curvas.
O mod é muito bom e tal, mas é bastante dificil segurar o carro na pista sem ajudas. Alem disso, quem fez o mod deveria ter pensado no controle do carro versus setup de fábrica, ate porque isso eh um dos itens a avaliar lá no rFactorCentral, e sim conta bastante.
Na CBAV, em associação com a Velocidade Virtual - este, meu fórum -, estamos montando um campeonato um pouco mais ousado... é o mundial completo, trocando Jacarepaguá por Interlagos, e usando a Oscar Galvez n. 12 em vez do circuito completo (são bastante parecidos os traçados). O setup vai ser liberado, as ajudas também - tração, freio e estabilidade, além de embreagem - e as corridas devem ser 100%. Vamos usar a pontuação e descartes da temporada 1979 mesmo, como fiz com meu campeonato Classic para GP3.
Só que claro, como é no Brasil, o fuso horário mata qualquer possibilidade de europeus correrem ali: practice começa às 21h00 do Rio de Janeiro, com 1 hora de duração. Isso daria um Qualify às 2 da manhã de Portugal, e 3 da manhã aqui da Espanha, e isso nos sábados. Mais informações no link
www.velocidadevirtual.com/phpBB2
Abraços, e tomara que saia a versão portuguesa do torneio!
|