Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª corrida CNV-SRP
Ainda deve demorar por vários motivos:
Não tenho o replay da corrida (o link que o bessa deu está ok, mas quando chego ao código de acesso a imagem está tão confusa que não consigo introduzir o código).
Ainda não consegui perceber o que está errado nas classificações, como foi reportado antes deste round (falei com o bessa sobre isto mas falar com ele é como falar com 1 boi :bigsmile:).

Além disto, estava a trabalhar numa aplicação para colocar no site. Mas aparentemente não consigo visto não ter grandes conhecimentos em php. :confused:

Vou tentar trabalhar nisso amanhã, mas se não der, sai de certeza na 5ª (o mais tardar).
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
ArrayAinda deve demorar por vários motivos:
Não tenho o replay da corrida (o link que o bessa deu está ok, mas quando chego ao código de acesso a imagem está tão confusa que não consigo introduzir o código).
Ainda não consegui perceber o que está errado nas classificações, como foi reportado antes deste round (falei com o bessa sobre isto mas falar com ele é como falar com 1 boi :bigsmile:).

Além disto, estava a trabalhar numa aplicação para colocar no site. Mas aparentemente não consigo visto não ter grandes conhecimentos em php. :confused:

Vou tentar trabalhar nisso amanhã, mas se não der, sai de certeza na 5ª (o mais tardar).[/quote]

As classificações das equipas, pois as contas estao mal feitas. Pontuam os 2 melhores por equipa.
[Image: goucha.jpg]
Reply
1 SpeedCore.Falcon XR GT 38 laps
2 [Fluid] Max XR GT +00:00.46
3 SpeedCore.L'Barbosa XR GT +00:10.85
4 [Fluid] G Force XR GT +00:11.76
5 1ST » A. Roque XR GT +00:18.88
6 SpeedCore.GTR_PT XR GT +00:29.68
7 SpeedCore.Bessa XR GT +00:33.03
8 Karma.PSantos XR GT +00:42.68
9 Karma.Goucha XR GT +00:46.28
10 SpeedCore.MAD MAX XR GT +00:46.82
11 Karma.Roscas XR GT +01:10.87
12 Speedcore.Barbeiro XR GT +01:15.38
13 Gabi Almeida XR GT +01:17.46
14 Karma.Biturb0 XR GT + 1 lap
15 SpeedCore.Chunky XR GT + 1 lap
16 Karma.PUPILO XR GT + 1 lap
17 [VB] M. Samoes XR GT + 1 lap
18 oFuz.Alyon XR GT + 2 laps
19 novaFormuladj_edob XR GT + 2 laps
20 oFuz.sNAKE XR GT + 2 laps

penso que as posiçoes sejam estas.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayAs classificações das equipas, pois as contas estao mal feitas. Pontuam os 2 melhores por equipa.[/quote]

Se fosse só isso tava optimo.
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
já agora os pontos...
Reply
Ontem fiquei sem net, por isso consegui acabar de fazer as classificações e corrigi alguns erros nestas.
Penso que ainda não está tudo correcto, por isso peço que tenham calma e digam o que está mal.

Pensem antes de dizerem alguma coisa, e se encontrarem algum erro relatem, de maneira minimamente educada se faz favor.

www.srp-lfs.pt.vu

:blink1:
Reply
ArrayOntem fiquei sem net, por isso consegui acabar de fazer as classificações e corrigi alguns erros nestas.
Penso que ainda não está tudo correcto, por isso peço que tenham calma e digam o que está mal.

Pensem antes de dizerem alguma coisa, e se encontrarem algum erro relatem, de maneira minimamente educada se faz favor.

www.srp-lfs.pt.vu

:blink1:[/quote]

E de maneira minimamente informativa, né?
Nada de "aaahhh os meus pontos tao mal!".
(isso n ajuda muito, né?)
Reply
"...quando já ia com mais de 20 segundos de avanço, durante uma altura de dobragem, Zé Ferreira não dá espaço suficiente e André Roque sobe para os altíssimos correctores de Fern Bay, e bate nos pneus."

Visto assim até parece k tive a culpa toda... é que:

- tinhas 20seg. de vantagem podias dobrar nas calmas em vez de ir a apitar feito doido.
- vê o replay de dentro do meu carro e vê la se não dei espaço... só se fosse para fora de pista para te deixar passar.
- escusavas de me passar fazendo uma tangente ao meu carro...
- apesar de eu ter bandeira azul (assim como o snek) tu ainda estavas algo longe e só naquela curva é que fazia sentido deixar-te passar.
- deste-me um toque na curva antes de acidente e perdes-te alguma velocidade, eu fiquei sem perceber bem onde estava o teu carro.
- Só deste um salto pra fora de pista por causa de algum lag... o toque foi mt pequeno.
- lembro que até ja te deixei passar sem estares com uma volta de avanço. deixei mesmo por saber k eras mais rapido e podias lutar pela vitoria e eu nao.

Portanto... faxabor de nao por em causa o meu fair play lolol
Reply
o meu nome na última corrida está errado, diz Mário Samões em vez de Telmo Gil

abraço
Reply
Arrayo meu nome na última corrida está errado, diz Mário Samões em vez de Telmo Gil

abraço[/quote]
Ok, obrigado.

Zé, eu não fiz report nenhum porque não tenho por norma fazer.. mas não me digas que a culpa foi minha.. Tu estavas sob bandeira azul, e como estavas em luta com o snek, não quiseste perder tempo (compreendo). Mas falhaste a curva antes da T1 (slide) e eu que ia-me colocar em posição para te passar, tive de te bater. Depois desaceleras-te numa situação péssima, e quando me tocas-te o carro subiu para o corretor e para os pneus.
Eu não estava à espera que fosses deixar passar ali, porque ali só passa 1 carro.

Mas não quero entrar em discussão porque não tenho paciência para isso. A verdade é que fiquei sem corrida por causa disso, e tu não foste muito afectado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)