Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP LPSL1 prova 1- Brands Hatch
já tenho a pass...nao consigo é encontrar o server...?
Reply
Palhaçada de ZON!!!!
Pôs-me a voar....
AngryAngryAngryAngryAngryAngryAngryAngryAngryAngryAngryAngryAngryAngryAngryAngryAngry
Reply
REPORT-Decepção....esperava um começo de campeonato bem melhor.O andamento estava bom mas vários incidentes de corrida botaram-me para 6º.Mas levantar a cabeça para o Estoril.Pena o meu companheiro de equipa nao ter terminado.Para a proxima sera melhor Rui.
Em relação á corrida...correu tudo bem sem problemas de maior.O pessoal está civilizado Smile Só me atrofiou aquele carro parado na gravilha a corrida toda na ultima curva,sempre bandeira amarela.Para a proxima se possivel,se nao têm hipotese simplesmente abandonem para o monitor.
Boa corrida malta.
Reply
Report: Bem ufa ainda estou a respirar da intensa batalha que tive;
Qualificacao fiz a pole nada a dizer;

Race fiz um arranque porreiro que me permitio ficar na frente depois do vitor ter feito um piao e me permitir ir alcansando terrreno mas tambem acontece pensarmos que ta ganho e distrairmo-nos e ex que acontece, deposi ao regressar ao asfalto levando com o nuno em cima, apartir dai comecou outra corrida com a disputa intensa entre os dois pela vitoria seguido atentamente o vitor por de tra de nos, por merito ou nao depois do que aconteceu termo ainda feito um piao sincronizado a sorte sorriu para o meu lado, bem e disto que a gente quer espetaculo a cima de tudo, venha ap roxima corrida, melhor so vendo o replay aconselho Tongue

Vemo-nosno estoril Big Grin
Reply
Pessoal para a primeira corrida de um campeonato em 7º lugar não foi nada mau !!! Gostei muito de participar nesta corrida pode ser que para a proxima consiga fazer mais uns pontinhos!!!!!!
Obrigado malta!!!
Reply
Será que alguém me consegue explicar o que se passou comigo?
Fiz a qual. sem problemas, quando passa para o warmup e corrida a imagem começou a tremer de um lado para o outro, de forma seguida e sequencial?! até ao ponto de querer sair para o monitor, e avisar que não tinha o carro devidamente parado, quando estava, apenas a imagem continuava toda tola!!!!

Não quero que volte a acontecer.... será que foi problemas de net?
Reply
(11-01-2011, 12:55 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: Será que alguém me consegue explicar o que se passou comigo?
Fiz a qual. sem problemas, quando passa para o warmup e corrida a imagem começou a tremer de um lado para o outro, de forma seguida e sequencial?! até ao ponto de querer sair para o monitor, e avisar que não tinha o carro devidamente parado, quando estava, apenas a imagem continuava toda tola!!!!

Pode ser de net! Se tens mais alguem a usar net tem cuidado com os downloads e uploads!
[br]
Report

Qualificação- nada mal para quem so tinha dado meia duzia de voltas em treino.

Race- Arranque correu bem mas esperava melhor, mantive a calma durante as primeiras voltas pensando que ainda havia muita corrida para fazer. Deixei passar o pessoal que andava mais depressa do que eu para não ficar precionado ou provocar acidentes. O resultado foi spinar 2 vezes mas perdi pouco tempo, conseguindo assim alcançar o 3º lugar. Espero continuar assim o resto do campeonato.

Parabéns a todos, portaram-se lindamente e não se esqueceram do respeito...

Abraço
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
(11-01-2011, 12:58 AM)Rúben Moreira Wrote:
(11-01-2011, 12:55 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: Será que alguém me consegue explicar o que se passou comigo?

Pode ser de net! Se tens mais alguem a usar net tem cuidado com os downloads e uploads!

Apenas eu uso a net em casa....nunca me aconteceu isto.....Angry
Tanto que esperei pelo inicio das hostilidades para encravar a arma.....
trapalhada....uma coisa reparei, foi ver as luzinhas do modem todas a pinchar....
Reply
(11-01-2011, 01:04 AM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(11-01-2011, 12:58 AM)Rúben Moreira Wrote:

Apenas eu uso a net em casa....nunca me aconteceu isto.....Angry
Tanto que esperei pelo inicio das hostilidades para encravar a arma.....
trapalhada....uma coisa reparei, foi ver as luzinhas do modem todas a pinchar....

Para a próxima fazes como eu costumo fazer, reinicio o modem e o router antes de entrar no server. Normalmente o meu router costuma fazer RESTART automaticamente mas acontece que as vezes não reinicia, mas pára, então faço eu manualmente. Não arrisco como da ultima vez em Topeka com os endurance!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Bem...

deve ter sido das piores provas que já tive...
não sendo um piloto ganhador ... tento sempre ser regular !

acusei a falta de treino ao "espetar-me" sistematicamente na 1ª curva
na qualificação nem consegui fazer uma volta como deve ser...

no arranque para a volta de aquecimento...
Ricardo a voar !!!!!! Big Grin cena psicadélica !

Arranquei cauteloso para a prova para tentar minimizar os danos..
ao fim de 2 ou 3 voltas estava preso na gravilha ! Big Grin
melhores dias virão Valter ! Smile

por outro lado...
assisti a umas voltas verdadeiramente memoráveis do moura e do nuno cardoso.. só vendo mesmo ! Vocês são uns Campeões pá !
então o pião sincronizado é uma coisa do além.. !!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP LPSL1 prova 5 - Portimão Ricardo Ribeiro 22 14.954 22-02-2011, 10:26 PM
Last Post: Nuno Ferraz
  SRP LPSL1 prova 4 - Snetterton Ricardo Ribeiro 16 10.689 09-02-2011, 06:40 PM
Last Post: Henrique Alves
  SRP LPSL1 prova 3 - Trois Rivieres Ricardo Ribeiro 20 13.184 25-01-2011, 05:09 PM
Last Post: Valter Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)