10-01-2011, 11:12 PM
já tenho a pass...nao consigo é encontrar o server...?
|
SRP LPSL1 prova 1- Brands Hatch
|
|
10-01-2011, 11:12 PM
já tenho a pass...nao consigo é encontrar o server...?
10-01-2011, 11:55 PM
Palhaçada de ZON!!!!
Pôs-me a voar.... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
11-01-2011, 12:23 AM
REPORT-Decepção....esperava um começo de campeonato bem melhor.O andamento estava bom mas vários incidentes de corrida botaram-me para 6º.Mas levantar a cabeça para o Estoril.Pena o meu companheiro de equipa nao ter terminado.Para a proxima sera melhor Rui.
Em relação á corrida...correu tudo bem sem problemas de maior.O pessoal está civilizado Só me atrofiou aquele carro parado na gravilha a corrida toda na ultima curva,sempre bandeira amarela.Para a proxima se possivel,se nao têm hipotese simplesmente abandonem para o monitor.Boa corrida malta.
11-01-2011, 12:35 AM
(This post was last modified: 11-01-2011, 12:37 AM by José Moura.)
Report: Bem ufa ainda estou a respirar da intensa batalha que tive;
Qualificacao fiz a pole nada a dizer; Race fiz um arranque porreiro que me permitio ficar na frente depois do vitor ter feito um piao e me permitir ir alcansando terrreno mas tambem acontece pensarmos que ta ganho e distrairmo-nos e ex que acontece, deposi ao regressar ao asfalto levando com o nuno em cima, apartir dai comecou outra corrida com a disputa intensa entre os dois pela vitoria seguido atentamente o vitor por de tra de nos, por merito ou nao depois do que aconteceu termo ainda feito um piao sincronizado a sorte sorriu para o meu lado, bem e disto que a gente quer espetaculo a cima de tudo, venha ap roxima corrida, melhor so vendo o replay aconselho ![]() Vemo-nosno estoril
11-01-2011, 12:36 AM
Pessoal para a primeira corrida de um campeonato em 7º lugar não foi nada mau !!! Gostei muito de participar nesta corrida pode ser que para a proxima consiga fazer mais uns pontinhos!!!!!!
Obrigado malta!!!
11-01-2011, 12:55 AM
Será que alguém me consegue explicar o que se passou comigo?
Fiz a qual. sem problemas, quando passa para o warmup e corrida a imagem começou a tremer de um lado para o outro, de forma seguida e sequencial?! até ao ponto de querer sair para o monitor, e avisar que não tinha o carro devidamente parado, quando estava, apenas a imagem continuava toda tola!!!! Não quero que volte a acontecer.... será que foi problemas de net?
11-01-2011, 12:58 AM
(This post was last modified: 11-01-2011, 01:03 AM by Ruben Moreira.)
(11-01-2011, 12:55 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: Será que alguém me consegue explicar o que se passou comigo? Pode ser de net! Se tens mais alguem a usar net tem cuidado com os downloads e uploads! [br] Report Qualificação- nada mal para quem so tinha dado meia duzia de voltas em treino. Race- Arranque correu bem mas esperava melhor, mantive a calma durante as primeiras voltas pensando que ainda havia muita corrida para fazer. Deixei passar o pessoal que andava mais depressa do que eu para não ficar precionado ou provocar acidentes. O resultado foi spinar 2 vezes mas perdi pouco tempo, conseguindo assim alcançar o 3º lugar. Espero continuar assim o resto do campeonato. Parabéns a todos, portaram-se lindamente e não se esqueceram do respeito... Abraço
11-01-2011, 01:04 AM
(11-01-2011, 12:58 AM)Rúben Moreira Wrote:(11-01-2011, 12:55 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: Será que alguém me consegue explicar o que se passou comigo? Apenas eu uso a net em casa....nunca me aconteceu isto..... ![]() Tanto que esperei pelo inicio das hostilidades para encravar a arma..... trapalhada....uma coisa reparei, foi ver as luzinhas do modem todas a pinchar....
11-01-2011, 01:12 AM
(11-01-2011, 01:04 AM)Ricardo Ribeiro Wrote:(11-01-2011, 12:58 AM)Rúben Moreira Wrote:(11-01-2011, 12:55 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: Será que alguém me consegue explicar o que se passou comigo? Para a próxima fazes como eu costumo fazer, reinicio o modem e o router antes de entrar no server. Normalmente o meu router costuma fazer RESTART automaticamente mas acontece que as vezes não reinicia, mas pára, então faço eu manualmente. Não arrisco como da ultima vez em Topeka com os endurance!
11-01-2011, 10:08 AM
Bem...
deve ter sido das piores provas que já tive... não sendo um piloto ganhador ... tento sempre ser regular ! acusei a falta de treino ao "espetar-me" sistematicamente na 1ª curva na qualificação nem consegui fazer uma volta como deve ser... no arranque para a volta de aquecimento... Ricardo a voar !!!!!! cena psicadélica !Arranquei cauteloso para a prova para tentar minimizar os danos.. ao fim de 2 ou 3 voltas estava preso na gravilha ! ![]() melhores dias virão Valter ! ![]() por outro lado... assisti a umas voltas verdadeiramente memoráveis do moura e do nuno cardoso.. só vendo mesmo ! Vocês são uns Campeões pá ! então o pião sincronizado é uma coisa do além.. !!! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| SRP LPSL1 prova 5 - Portimão | Ricardo Ribeiro | 22 | 14.954 |
22-02-2011, 10:26 PM Last Post: Nuno Ferraz |
|
| SRP LPSL1 prova 4 - Snetterton | Ricardo Ribeiro | 16 | 10.689 |
09-02-2011, 06:40 PM Last Post: Henrique Alves |
|
| SRP LPSL1 prova 3 - Trois Rivieres | Ricardo Ribeiro | 20 | 13.184 |