Threads: 0
29-05-2008, 05:50 PM
(This post was last modified: 29-05-2008, 05:52 PM by G-Force.)
Boas:biggrinbandit:
N me parece que as desistências sejam por ter carros diferentes,se fosse sempre com o mesmo carro ia haver pessoas a desistir na mesma,o problema e que se se quer andar razoavelmente bem tem que se treinar n e só chegar a corrida e andar,se calhar há pessoas que conseguem eu n,tanto que a muitos combos que e a primeira vez que to a andar,tenho sempre que treinar umas horas.
Normalmente se na semana antes da corrida n conseguir tar com o pessoal e treinar online,tenho que treinar offline, tb para afinar o set.
Em relação aos sets e só aparecer para jogar a noite depois do jantar que há sempre alguém que arranja um set,e preciso e aparecerem.
cumpz:racer:
Threads: 15
uma coisa - aprende-se mais numa corrida de 5 voltas no combo (corrida com umanos, está claro), que numa qualificacao de 60mins ...
Threads: 1
Tambem acho que sim, até porque ha mais motivação quando se corre contra umanos! até porque ao contrario dos Ai's, os umanos herram. :bigsmile:
Corridas é melhor que qualify pra umas coisas e pior pra outras...
Se só andar na pista em corrida, sempre ah molhada com outros, nunca vou dominar completamente as trajectorias mais rapidas.
Boas
Eu n jogo contra os ais so hotlap,sera que e melhor n treinar do que treinar offline?é que nem sempre se pode treinar com o pessoal,eu por exemplo n costumo tar em casa depois de jantar,quando chego a casa já n ta ninguém daki a jogar nos combos do campeonato,eu nunca disse que era melhor treinar offline,claro que n é mas nem sempre tens companhia para jogar online,eu falo por mim as horas que costumo jogar só aparece o tiago e costumamos jogar no ctra single seater,so me resta treinar offline e as vezes apareço depois do jantar,quando posso.
Agora jogar contra os ai's já nem me lembro da ultima vez k fiz isso.
E treinar a pista sozinho tb é bom,para dominares a pista quando vais a frente ou para qualificação.
E n concordo com aprenderes mais com uma corrida de 5 voltas que 60 minutos de qualificação,mas isto e só a minha opinião.
pessoal peso desculpa pk nao pode participar tive 2 semana sem net por causa das construçao que tive ao lado da minha casa
Threads: 1
Pois é malta...
Eu tenho uma perspectiva semelhante à do Zé Ferreira.
Prefiro correr online junto com o resto da malta, do que estar a treinar offline.
O meu interesse em jogar o LFS está em correr junto com outros.
Em relação aos treinos cada um sabe de si, eu não disponho de muito tempo para treinar, sempre que posso tento ligar num dos servidores cá da malta (SRP ou Overfusion) e fazer o maior número de voltas que puder.
Nunca tive problemas em conseguir um set, confesso que não tenho grandes aptidões para tal, mas, há sempre alguém que se disõe a fornecer um. Como é natural, a malta das equipas não fornece o set da equipa, mas, isso faz todo o sentido, é uma razão da existencia das equipas, senão era cada um por si.
Sempre tive ajuda e o ambiente é optimo.:rolleyes:
Em relação às desistencias ao longo do campeonato, são de lamentar, pois criam-se expectativas para o campeonato, para as quais a organização tem de corresponder (ex: conseguir ter 2 servidores para as corridas, realizar pré-qualif.) que depois se vem a revelar trabalho inútil. :embarrest:
Os resultados já estão no site. Não me foi possível fazer as estatísticas pois com o novo sistema de replays (do Y20) a aplicação dá erro, e apesar de criar os ficheiros todos, está tudo mal. Se alguém conseguir, que me diga como porque eu não consigo mesmo :confused:
E já agora peço desculpa pelo atraso todo, mas não estive cá desde 5ª até 3ª :wondering:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Racabiliz,
As opiniões são como as piii cada um tem a sua, e valem o que valem.
Normalmente as pessoas acham que a deles é que é a melhor
Não leves a mal as palavras
quem não tem tempo para sequer ver o setup que usa, ou nem sequer ter setup, não devia correr.
Usar estas palavras é presunção. Parabéns pelas tuas prestações e classificação
É claro que saquei uma afinação doutro circuito. Mexi na caixa pois não tive tempo para mais.
Farto-me de chatear os meus amigos para participarem neste campeonato. Existe um já inscrito, mas tem uma mente como a tua, acha que é fraquinho demais para participar.
Fazem-me lembrar aqueles coisos que tem as palas e só vem para a frente. Se todos tivessem a mente pequenina acabariam com 2 ou 3 carros sozinhos nas pistas.
À organização, ou aos que estão algo incluídos nestas andanças, devem pensar se nas qualificações quem não tiver um tempo acima de x% do tempo da pole, não podem participar. Para deixar os mesmo muito bons pilotos correrem muito de força.
Caso contrário e se permitem a aprendizagem e a divulgaçºão do jogo, etc. não deveriam permitir aos que estão mais ou menos incluídos nestas andanças que fizessem comentários deste género.
Vê-se bem que não me conheces.. e interpretas-te mal o meu post.
Mas não retiro o que disse, como nunca o faço. Penso que tem de haver o mínimo de empenho por parte das pessoas para isto ir para a frente, ou pensam que é a organização que tem de fazer tudo? Os sets são só uma parte do trabalho, mas criou-se a ideia que sem set não se faz nada..
Antes de dizeres que eu sou isto e aquilo, aconselho-te a pesquisar um bocado antes, porque provavelmente não tenho a tua idade, e essas bocas são muito desadequadas.
Eu não vejo problema nessa tua "ideia" irónica. No entanto, esse não é o espírito do campeonato. Agora, quando "exiges" sets para as pessoas, já estás a pedir um bocado demais, pelos motivos que já referi (os sets são de quem os fez, e eles é que decidem a quem mandam). Quem quiser mandar, óptimo, mas não cabe à administração estar a fazer e pedir sets para os participantes.
E já agora, por favor, indica-me em que parte do meu comentário é que fui indelicado, é que até agora só vi "indirectas" tuas, quando eu não te disse nada, dei apenas a minha opinião, mas pelos vistos conta tanto como a tua né.. :noworry:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
|