Threads: 185
ArrayBruno, existe um sitio proprio aqui no forum para apresentação de protestos, a administração não tem possibilidade de ver todas as voltas de todos os pilotos, por isso deve haver responsabilidade por quem participa em fazer com que as coisas funcionem da melhor forma.[/quote]
Protestar contra quem? o gajo nem acabou
Eu disse que n concordo... e essa regra deveria ser durante a corrida e volta lançada... mas já disse que respeitava... parabéns ao Lapa... o Bruno poderia ter ganho se n tivesse mudado os 4 pneus... o gonçalo mostou-se bastante rapido... o josé fez tudo para chegar ao fim... um exemplo... parabéns aos 4
De referir que poucos acabaram... cd vez acabam menos... foram 5? ou 6.. n sei bem e a falta de oleo de travões do David... onde é que os mecanicos tinha a cabeça... inda a mt que trabalhar
Threads: 11
27-03-2006, 01:32 PM
(This post was last modified: 27-03-2006, 01:35 PM by João Soares.)
ArrayProtestar contra quem? o gajo nem acabou
Eu disse que n concordo... e essa regra deveria ser durante a corrida e volta lançada... mas já disse que respeitava...[/quote]
Bruno, relembro-te da corrida passada:
Fiz a inscrição mediante terceiros, e mandei a skin. Por um erro n me inscreveram. Estava pronto para correr e não me deixaram sequer qualificar...
Engoli e fui para a corrida, depois na corrida fui às boxes e n consegui mudar o combustivel (na altura ainda n sabia do F12 e como n fiz qualify, esqueci-me de alterar o combustivel e fui pra corrida com o combustivel do qualify) e estupidamente fiz esc e depois pits... conclusão, fui automaticamente expulso da corrida.
As regras são iguais para todos. Se te tivessem deixado fazer o qualify, desculpa meu amigo, mas eu era o 1º a refilar, pois na corrida passada tal n me foi possível (e nem sequer tive culpa no assunto)
Relativamente à corrida, até podias ter um bom andamento em SP, mas em MP, foi deplorável. Não sei se foi pelo teu team m8, mas os vossos dois carros taparam a estrada e impediram-me de acompanhar o pelotão, pois tive que abrandar no arranque por vossa culpa, e depois na chicane que um gajo faz em 5ª, conseguiste fazer o impossível de ocupar a pista toda e praticamente parar toda a gente atrás de ti... Eu para não bater em ti fui forçado a ir pra relva e fodi a asa dianteira e fiquei com o eixo torto pois bati com alguma violencia no placar informativo e com isso fui forçado a parar algumas voltas mais a frente, coisa que n estava minimamente nos meus planos.
Fiquei chateado por um motivo...
Lap:
n.
1.
1. A part that overlaps.
2. The amount by which one part overlaps another.
2.
1. One complete round or circuit, especially of a racetrack.
2. One complete length of a straight course, as of a swimming pool.
Alguém me sabe explicar porque é que a lag lap foram 4 curvas em vez duma volta completa? E que foi feito o restart sem toda a gente estar devidamente preparada (caso do rui lopes).
E porque é que mais uma vez, pessoas que como eu que tentaram dar o seu melhor, viram a sua corrida estragada na primeira curva ou volta devido a situações semelhantes? E porque é que a administração, ao ver o sucedido na 1ª volta não cedeu aos pedidos dos participantes e não fez restart???
Até na realidade, se houver uma falsa partida, ou situações semelhantes há um "restart", não percebo porque é que numa simulação tal é impossível. Neste caso teria sido bem melhor, teríamos tido mais carros a chegar ao fim em vez dos 6 que acabaram.
Não se esqueçam pessoal, que isto é sobretudo para nós nos divertirmos, se a parte da diversão é afectada e o pessoal fica chateado, então algo não está bem.
Uma coisa vos posso prometer, a liga que estou a organizar vai ser mt mais "fun-based" que esta, e haverá uma preocupação especial em usar o senso comum para resolver este tipo de situações em vez de fechar os olhos e dizer: "são as regras".
Tenho dito.
Abraço pessoal, e melhor sorte para a próxima bruno. Contamos contigo.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
ArrayEngoli e fui para a corrida, depois na corrida fui às boxes e n consegui mudar o combustivel (na altura ainda n sabia do F12 e como n fiz qualify, esqueci-me de alterar o combustivel e fui pra corrida com o combustivel do qualify) e estupidamente fiz esc e depois pits... conclusão, fui automaticamente expulso da corrida.
As regras são iguais para todos. Se te tivessem deixado fazer o qualify, desculpa meu amigo, mas eu era o 1º a refilar, pois na corrida passada tal n me foi possível (e nem sequer tive culpa no assunto)[/quote]
Interessante... ora se são iguais para todos se n tavas inscrito pk carga de agua é que corres-te? lembro-me mt bem em corridas antigas que mt gente o fez... eu fui burro em pedir autorização... se n tb tinha passado
ArrayRelativamente à corrida, até podias ter um bom andamento em SP, mas em MP, foi deplorável. Não sei se foi pelo teu team m8, mas os vossos dois carros taparam a estrada e impediram-me de acompanhar o pelotão, pois tive que abrandar no arranque por vossa culpa, e depois na chicane que um gajo faz em 5ª, conseguiste fazer o impossível de ocupar a pista toda e praticamente parar toda a gente atrás de ti... Eu para não bater em ti fui forçado a ir pra relva e fodi a asa dianteira e fiquei com o eixo torto pois bati com alguma violencia no placar informativo e com isso fui forçado a parar algumas voltas mais a frente, coisa que n estava minimamente nos meus planos.[/quote]
O meu andamento em MP dava para te dar uma volta de avanço ja que rodava 3 a 4 segundos mais rapido... segundo foi o rui que perdeu o controle do carro... eu fiz tudo para evitar a colisão com ele... e evitei sem danos maiores... eu n me atravessei apenas abrandei e contornei o Rui... terceiro eu tb n acompanhei o poletão... mas 4 curvas depois já tava colado ao 5th... na xicane houve um acidente... eu apenas reduzi para n bater nos pilotos a minha frente... eu faço a xicane de gas colado e fiz.. apenas tirei o pé do acelarador qd vi o acidente... vocês so querem saber de vocês n pensam nos outros que tb tão em pista.. n prevem o que vai aparecer a vossa frente... por isso é k poucos acabam... se eu n tivesse abrandado e desviado do outro carro... ja tinha acabado ali a corrida para mim.... é preciso ir atento as nossas linhas... mas ainda mais atento ao carro que vai a nossa frente... a culpa foi tua... n minha.. curioso de tu dizeres k eu te estraguei a corrida ontem... a meu ver acho que tu estragas-te a tua corrida por falta de experiencia... por outro lado a mim estragaram... qd o David se cola na minha traseira durante a travagem... era certo que ia bater...
ArrayAbraço pessoal, e melhor sorte para a próxima bruno. Contamos contigo.[/quote]
Same to you... mas n contem cmg
Threads: 11
ArrayInteressante... ora se são iguais para todos se n tavas inscrito pk carga de agua é que corres-te? lembro-me mt bem em corridas antigas que mt gente o fez... eu fui burro em pedir autorização... se n tb tinha passado[/quote]
Bruno, tu tiveste a tua oportunidade, foste chamado e desperdiçaste a tua oportunidade. No meu caso, na corrida anterior, inscrevi-me e estava lá a horas pronto pra participar, só que o meu nome n constava da lista. Admito que tive alguma culpa no cartório, mas parti do príncipio que se eles tinham a minha skin era óbvio que eu iria participar.
ArrayO meu andamento em MP dava para te dar uma volta de avanço... srgundo foi o rui que perdeu o controle do carro... eu fiz tudo para evitar a colisão com ele... e evitei sem danos maiores... eu n me atravessei apenas abrandei e contornei o Rui... terceiro eu tb n acompanhei o poletão e inclusive fiquei em ultimo a frente do Rui... mas 4 curvas depois já tava colado ao 5th... na xicane houve um acidente... eu apenas reduzi para n bater nos pilotos a minha frente... eu faço a xicane de gas colado... vocês so querem saber de vocês n pensam nos outros que tb tão em pista.. n prevem o que vai aparecer a vossa frente... por isso é k poucos acabam... se eu n tivesse abrandado e desviado do outro carro... ja tinha acabado ali a corrida para mim.... é preciso ir atento as nossas linhas... mas aidna mais atento ao carro que vai a nossa frente... a culpa foi tua... n minha.. curioso de tu dizeres k eu te estraguei a corrida ontem... a meu ver acho qeu ti estragas-te a tua corrida por falta de experiencia...[/quote]
Ok, não nego que o meu andamento não é dos melhores, mas esforço-me por jogar limpo. Caso não o fizesse, após a travagem brusca que fizeste na chicane, ter-me-ia simplesmente espetado contra a tua traseira. O que é certo é que na curva 4 estava coladinho a ti e com mais andamento, praticamente ao teu lado.
ArraySame to you... mas n contem cmg[/quote]
É pena...
Vê se reconsideras, és um bom piloto e é uma pena perdermos mais um bom piloto no campeonato.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
ArrayOk, não nego que o meu andamento não é dos melhores, mas esforço-me por jogar limpo. Caso não o fizesse, após a travagem brusca que fizeste na chicane, ter-me-ia simplesmente espetado contra a tua traseira. O que é certo é que na curva 4 estava coladinho a ti e com mais andamento, praticamente ao teu lado.[/quote]
Eu tb jogo limpo.. alias nc me viste provocar um acidente.... és capaz... ainda perdi algum tempo a passar os que se espetaram na 1 curva... mas n é n 1 volta k se ganha um corrida... a 1 volta faz-se sp com o pé levantado... para evitar o que aconteceu nesta corrida
Tenho saudades dos tempos em que o Moreira corria... grandes lutas que nós tinhamos... ai dava pika eu treinar... para esta corrida n treinei nada.. apenas antes da corrida com o mario onde ele me deu o setup... procurava boas lutas... para me motivar um pouco.. mas n encontrei nada...
Espero pela tua liga.. caso tenha pilotos que eu sei que jogam bem... lá estarei a marcar posição
Threads: 52
Epah... :confused:Isto é sempre a mesma coisa... Eu não participei nesta corrida nem consegui ler os posts todos até ao fim, mas já chateia estas picardías no forum. Eu também já o fiz, é certo, mas só conseguimos afastar o pessoal com esta atitude... Eu por mim falo, cada vez menos me apetece participar neste campeonato. Apenas lamento pelo esforço que é feito pela organização que o fazem "por amor à camisola"... :wondering:
Threads: 84
ArrayProtestar contra quem? o gajo nem acabou
Eu disse que n concordo... e essa regra deveria ser durante a corrida e volta lançada... mas já disse que respeitava... parabéns ao Lapa... o Bruno poderia ter ganho se n tivesse mudado os 4 pneus... o gonçalo mostou-se bastante rapido... o josé fez tudo para chegar ao fim... um exemplo... parabéns aos 4
De referir que poucos acabaram... cd vez acabam menos... foram 5? ou 6.. n sei bem e a falta de oleo de travões do David... onde é que os mecanicos tinha a cabeça... inda a mt que trabalhar[/quote]
Não interessa se acaba ou não, o que interessa é as chamadas de atenção que se podem fazer ou mesmo penalizar, podendo a penalização ir até ao particular de não poder correr na proxima corrida por exemplo.
Em relação às regras, obviamente que não serão as mais perfeitas, e obviamente que poderão ser melhoradas, mas temos que viver com elas. No futuro só há é que melhorar.
Quanto ao nº de participantes, não depende da administração.
ps: eu só acho é que se houvesse a mesma entrega pela liga como há aqui no fórum para falar tinhamos o melhor campeonato do mundo...
Have Fun !!!
Threads: 61
27-03-2006, 02:15 PM
(This post was last modified: 27-03-2006, 02:17 PM by Tiago Moreira.)
Esta é uma das razoes plas kuais ja nao corro no LFS, e disse ao Rui... è verddade k ha acidentes e culpados, e por vezes são sempre os mesmos, e também toda a gente sabe k o LFS teve 1 grande adesão de novos pilotos, e muitos deles k estão a iniciar o simracing... Mas n adianta nada termos 1 liga, pa andarmos todos a porrada, se e para isso, arranjamos o UT, Americas, MoH, klkr coisa, e andamos aos tiritos..
Se o pessoal corre.s pa se divertir, em vez de correr pa provar k e o melhor ou k se n fosse o outro tinha ganho, ou por causa dakele n pude fazer X... epah.. Eu já aturei muito aki, nos vamos a thread do GTR, temos 1 local pa discutir os acidentes, vamos ao GPLpt teem la 1 thread especial so mesmo para acidentes(e gosto especialmente como está organizada, abre.s 1 topico com o nome dos sinistrados e n tudo ao molho)... Agora aki não, ta td espalhado, parece o meu kuarto:push:lol...
Acho k o problema já não são as regras, nem os combos (tivemos a prova com o RAC, e acho k n houve nenhum acidente a reportar, e o carro era preciso unhas:fixe:), mas o civismo dos participantes... Acho k o k é necessário são umas aulinhas, ou dicas, o k lhe kiserem chamar... Voces podem kerer passar alguem de 1 modo forçoso, dar 1 cacetadinha inocente, ou agir racionalmente... Mais 1 vez digo, nem sempre se ganha a corrida na 1ª curva.
Agora não venham ca com tretas dos andamentos, e só digo aki 1 pessoa, Mário Samões, não é dos pilotos mais rapidos, mas aki no SRP, kero k encontrem 1 protesto contra ele... e vão ao forum da Nations Cup, e vejam se há protestos contra ele!!! certamente não so ncontraram, e porkê?? podiam perguntar.lhe, mas acho k é por ele ter uma atitude bastante civica na sua condução, smp k ve alguem no seu espelho, rapidamente abranda, e mantem a sua linha, deixando ser dobrado; a travar pas curvas, kuando está tudo ao molho, trava 1 bocadinho antes pa evitar acidentes, ou caso existam, smp há 1 tolerancia para se desviar, e por x's há akele lag manhoso...; mas vocês nao, e tudo ao molho e fé em Deus, grande parte de voces n se preocupa minimamente com os oturos concorrentes, n se eskeçam k kuando provocam 1 acidente n estragam so a vossa corrida, mas tambem a dos outros.
Outra coisa, deixem os conflitos pessoais aki no forum, e n vão pa pista com pensamento vingativo...
Keep it clean
Agora tnh de ir arrumar o kuarto:cheesy:
p.s: n metam as culpas na administração, o site não está actualizado é verdade, mas o Rui n tem tido tempo e tem vida propria, por isso tenham calma..
p.s2: Rui desculpa lá ontem n ter ido la po server, mas fui jantar fora com os meus pais, e cheguei 1 bocado tarde.
Threads: 84
ArrayEpah... :confused:Isto é sempre a mesma coisa... Eu não participei nesta corrida nem consegui ler os posts todos até ao fim, mas já chateia estas picardías no forum. Eu também já o fiz, é certo, mas só conseguimos afastar o pessoal com esta atitude... Eu por mim falo, cada vez menos me apetece participar neste campeonato. Apenas lamento pelo esforço que é feito pela organização que o fazem "por amor à camisola"... :wondering:[/quote]
Mas ó Félix, com essa atitude só desmotivas quem tenta por as coisas a funcionar e não que não se importa com isso. O mesmo digo ao Tiago.
A maior parte desta gente não se preocupa minimamente com o jogo, ou com a comunidade, ou com o que quer que seja.
Mas quem se preocupa sai sempre a perder com as vossas atitudes. É pena :push:
Have Fun !!!
Threads: 52
ArrayMas ó Félix, com essa atitude só desmotivas quem tenta por as coisas a funcionar e não que não se importa com isso. O mesmo digo ao Tiago.
A maior parte desta gente não se preocupa minimamente com o jogo, ou com a comunidade, ou com o que quer que seja.
Mas quem se preocupa sai sempre a perder com as vossas atitudes. É pena :push:[/quote]
Ó rui, então qual é a atitude correcta? Talvez seja não ler o que é escrito aqui, não? O que eu escrevi foi um desabafo, é o que eu sinto quando leio alguns dos posts sobre o srp-lfs...
Nas últimas provas não pude participar, porque não pude estar em casa. Sabem bem do empenho que tenho para cada prova. Poucos devem se preparar quase durante duas semanas para uma corrida como eu faço. Podem achar muito tempo, e que devía fazer melhores tempos com tanto treino, mas pelo menos conheço bem os meus limites para cada corrida. E é assim que gosto de participar.
Esta é a minha atitude perante o campeonato.
|