Threads: 48
Deve ser o mesmo apito azul que o porto usou para conquistar duas competiçoes europeias em anos consecutivos, ainda não foi assim à tanto tempo quanto isso:23::23::23: mas a memória de alguns não dá pra mais, enfim, mas no problem este Porto até a jogar com a táctica e os jogadores escolhidos pelos adeptos por votação online durante a semana será campeão.:1a::1a::1a:
Threads: 67
ahaha...eu ja sabia que o meu tópico ia dar nisto...sou tão c*br*o..ehehe... vá matem-se...quero ver mais sangue....
Threads: 233
sangue so se ve qd o petit joga.
o gajo é alimentado a iogurtes magros durante a semana, e depois as pernas de qq jogador adversario sao belos petiscos.
mas gostei contra o austria de viena. levou uma pranchada daquelas q costuma dar.
o FCP é tao bom, q o vosso treinador ate foi campeao connosco.
e contrariamente ao q pensa o orelhas, nao foi o treinador, mas antes o clube. a diferença é essa.
venha quem vier agora, seremos campeoes novamente.
os unicos que me preocupam sao os lagartos, o resto é demasiadamente fraquinho para o "nosso" campeonato
Threads: 131
Array... sangue so se ve qd o petit joga.[/quote]
Como a memória dos Andrades é curta... Esqueceram-se rapidamente do Sr. Fernando Couto (mestre da "castanhada" aos adversários em campo) a correr atrás de um arbítro (Sr. José Pratas) numa célebre final da Supertaça ao pontapé e as cuspidelas (infelizmente, ninguém cronometrou o tempo feito pelo o homem aos 100 metros, mas de certeza que bateu o recorde nacional do Francis Obikwelu)!!!
Ou do Sr. Jorge "Cacete" Costa, com o seu extraordinário Fair-play para com os adversários (que o diga o Sr. George Weah)!!!
Para o fim, deixo o maior "sarrafeiro" que alguma vez jogou num campo de futebol em Portugal de seu nome, Paulinho "Caxineiro" Santos que tinha como principais atributos, partir os queixos aos adversários, canas do nariz, cuspidelas ad-hoc, etc.
Enfim, o Petit a beira destes "rapazolas" é um anjo!!!
Threads: 233
mas os que referiste Rui, ainda sabiam jogar à bola, coisa completamente estranha ao petit.
o seu primeiro objectivo é "cascar" nos adversarios, depois, fazer choradinho ao arbitro a passar por vitima, por ultimo, e se a coisa correr bem, chuta na bola.
claro que o jogador q afinfou um murro a um arbitro numa partida do mundial da coreia/japao não era do benfica. devia ser de outro clube qq
Threads: 48
Arrayclaro que o jogador q afinfou um murro a um arbitro numa partida do mundial da coreia/japao não era do benfica. devia ser de outro clube qq[/quote]
:suspicious:por acaso até era de outro clube qualquer, se bem me recordo esse foi despedido em 2000 dos mouros, a não ser que estejamos a falar de jogaores diferentes... mas não me parece.:suspicious:
Arrayclaro que o jogador q afinfou um murro a um arbitro numa partida do mundial da coreia/japao não era do benfica. devia ser de outro clube qq[/quote]
Era Lagarto, e por acaso, já confessou que é Andrade desde pequenino!!!
Threads: 29
Arraysangue so se ve qd o petit joga.
o gajo é alimentado a iogurtes magros durante a semana, e depois as pernas de qq jogador adversario sao belos petiscos.
mas gostei contra o austria de viena. levou uma pranchada daquelas q costuma dar.
o FCP é tao bom, q o vosso treinador ate foi campeao connosco.
e contrariamente ao q pensa o orelhas, nao foi o treinador, mas antes o clube. a diferença é essa.
venha quem vier agora, seremos campeoes novamente.
os unicos que me preocupam sao os lagartos, o resto é demasiadamente fraquinho para o "nosso" campeonato[/quote]
Belo discurso de um adepto do clube de paulinho santos, o maior caceteiro que andou pelo futebol tuga..
so num clube de mafiosos, corruptos e que possuem uma claque que funciona como milicia armada, é que o fernando santos podia ser campeão..
Threads: 61
ArrayEra Lagarto, e por acaso, já confessou que é Andrade desde pequenino!!![/quote]
Mas ele ainda é pequenino...!?!:12:
GPLrank -67,808
ArrayMas ele ainda é pequenino...!?!:12:[/quote]
Lá está Rui, como é pequenino e Andrade só poderia dar o que deu:23: