Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Competição "Foto do Mês"
Bessa, correcto. Print Screen. Mas como quando estas a jogar ou a ver um replay aparece as informaçoes normais do jogo e tu nao queres que isso apareça (eu n quero:23:) carregas shift+f e desaparece tudo. Shift+u serve para controlares livremente a camera com varias opções, o espaço creio que faz desaparecer estas opções para ficares com a imagem limpa. Venham dai essas fotos:fixe:
Reply
Pontosssss:amuse:

Tá aqui a primeira, foi esta porque acho que este piloto tinha bebido antes da corrida:laugh:(é preciso o teste do balao):cheesy:

[Image: semttulo123da2.png]

Bessa(74)
Reply
Que tal está esta edição ( não editada por mim, foi editada na versão high-res da screenshot )

[Image: untitled4editedpl8.th.jpg] [Image: untitled5editedpn5.th.jpg]

Digam o que acham, entretanto logo após a próxima prova vou tentar tirar alguns shots das provas anteriores

:biggrinbandit:

edit1: Adicionei mais uma ( também não editada por mim :cheesy:)
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Ta porreiro. So acho que o carro devia estar mais nitido:fixe:
Reply
Simplesmente fantastico! :D

Atao a 2ª foto com akele pormenor do raspao no chao ta excelente :P

mto bom trabalho! :D

cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Boas Bessa! Grande foto tu arranjastes!!!
Esse sou eu, em estilo Herbie! E não estava com os copos!:blink1:

Sabes em q volta foi? é q está excelente a inclinação que dei ao carro!

Só tenho a dizer que fotos dessa não se vão repetir na proxima prova... e vocês sabem bem porquê!!!

@Rui: Boas imagens!!! na segunda tás com os pneus em baixo:blink1:
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
O vencedor desta primeira edição é Rui Pinto.

Parabéns Rui, é um grande SS sem dúvida.
A foto pode agora ser apreciada durante este mês no site do campeonato :fixe:
Reply
Em relação à prova anterior, cá está um imagem, com editing rápido, pq não tenho muita paciencia para isto! :amuse:

[Image: srpprova4iv6.th.jpg]

O objectivo era mostrar o carro em 3 rodas, mas na tentativa de pôr no ponto onde a roda estava mais afastada, passei-o, e fico com este, q não está nada mal (ps: para quando a hipotese de voltar para trás no replay? V? espero q sim)
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Hey Tiago o que podes fazer é instalar o patch u20, se ainda o encontrares visto que já sairam mais, mas tanto esse como o último que saiu já tem essa opção de que falas.
Eu vou abrir um tópico para a melhor foto do mês de Novembro, podes por lá essa, vai ser permitido usar o evento com o mrt para este mês.

Inteh
Reply
ArrayHey Tiago o que podes fazer é instalar o patch u20, se ainda o encontrares visto que já sairam mais, mas tanto esse como o último que saiu já tem essa opção de que falas.
Eu vou abrir um tópico para a melhor foto do mês de Novembro, podes por lá essa, vai ser permitido usar o evento com o mrt para este mês.

Inteh[/quote]

Tens a certeza disso? Que eu saiba ainda nao dá para puxar atras o replay:blink:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Os meus &quot;Screen-Shots&quot; indie 12 10.554 15-12-2007, 01:31 AM
Last Post: Ricardo Soares
  Competição &quot;Foto do Mês&quot;, Meses de Dezembro/Janeiro - #3 Rui Pinto 15 14.952 03-02-2007, 12:17 PM
Last Post: Pedro Marques
  Competição &quot;Foto do Mês&quot; indie 26 15.563 03-12-2006, 07:17 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)