SimRacing Portugal Forum

Full Version: Competição "Foto do Mês"
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4
Boas

Gostariamos de apresentar uma nova iniciativa que visa encontrar todos os meses o melhor screenshot.
O screenshot vencedor será colocado no site com o nome do seu artista.
Os screenshots devem ser exclusivamente das provas realizadas no Campeonato SRP-LFS.
Para o mês de Outubro, podem ser usadas as provas 2, 3 e 4.
A administração poderá usar os screenshots para a realização dos relatórios de prova, destacando sempre a sua proveniência.
Os screenshots podem ser colocados aqui no fórum, neste tópico.

Esperamos que gostem da ideia e que participem.

Boas reportagens fotográficas
Inteh
Hmmm... e que tal o pessoal que tem jeito para edição gráfica mostrar os seus dotes, existe quem consiga efeitos muito "engraçados" com photoshop e outros :amuse:

Eu sei que vou tentar tirar uns screenshots bonitinhos entretanto :cheesy:, venham de lá essas obras de arte!

:biggrinbandit:
[Image: srps-11457.jpg]

:bye:
Já nos relatórios aparecem screenshots com angulos de visão que eu não consigo obter:embarrest:. Por exemplo neste screenshot em cima, nos replays da ultima prova com os modos de visão que temos disponiveis nesta zona da pista, eu não consigo este angulo!
Já na segunda prova, nos relatórios aparecem screenshots em que apanha quase a pista toda!!!

Como é que fazem??:embarrest:

:fixe:
shift+u entra no modo pra tirar fotos, shift+f retira e repoe a informaçao no ecra

:bye:
Não dá para meter uma imagem sem ter que se alojar num site de imagens?
Tenho aqui duas, não são nada de mais, mas é para dar mais "cor" ao topico

@tiago lapa: esse blur foi feito por um editor de imagem, certo?
mais uma foto

[Image: foto2zp3.jpg]
Arrayshift+u entra no modo pra tirar fotos, shift+f retira e repoe a informaçao no ecra

:bye:[/quote]

[Image: srphgh.JPG]

Thanks, agora falta conseguir a resolução igual á tua!!:fixe:
Array...
Thanks, agora falta conseguir a resolução igual á tua!!:fixe:[/quote]

Basta que quando quiseres tirar screenshots, corras o jogo com AA e AF no máximo, isto é configurável nos drivers da tua gráfica.

:fixe:

[Image: lfs2006101904412132copywl2.th.jpg]
Muito fixe a tua foto Rui :34:
Pages: 1 2 3 4