Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Este Governo devia ser condenado à morte em fogo lento
agora expliquem-me como nas sondagens que deram hoje na Sic, 43% (se nao estou em erro) estavam de acordo com esta medida, entrevistaram 1006 pessoas por telefone o que dá uma amostra bastante representativa de 10 milhões de pessoas para quem anda a reinar, deviam era viver todas num local onde nao há Scuts, ou entao anda tudo marado, eu já nao sei o que pensar disto.
Se calhar se lhes perguntassem antes se concordavam com o facto de o governo actual durante a campanha ter dito que nunca colocaria portagens em Scuts e depois já no poleiro colocavam-nas também diziam que sim
Isto para mim anda tudo podre e viciado:evil:
Reply
Aqui fica o link para a página com os resultados da sondagem:

http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/20...de+Socrates.htm

ArrayA maioria considera que Sócrates violou uma promessa eleitoral ao introduzir portagens nestas auto-estradas. Mesmo assim, o primeiro-ministro ainda pode respirar de alívio porque 38 por cento acredita que está a cumprir o programa de Governo.[/quote] :evil:
Reply
é que esses 38% são bem melhores que os outros 62%:23:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  VACAS-a rapariga que levou devia ser minha filha Valter Cardoso 11 9.241 04-06-2011, 11:16 PM
Last Post: Antonio Sousa
  A bela m€#]@ de governo que temos...Bravo socras! Marco 15 7.091 27-03-2007, 07:06 PM
Last Post: Berto Carvalho
  Governo quer reduzir a velocidade e limitar a circulação de táxis Marco 19 7.412 02-09-2006, 09:27 PM
Last Post: JJ Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)