Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6ª prova do Campeonato SRP-LFS
Ora bem...

A corrida a mim correu-me tb um cadito mal, muita distraçao aqui em casa e depois tive de andar metade da corrida a levar com o Novoa, quando começava a fugir-lhe lá tinha eu de bater na parede:embarrest:
Quanto ao King, nao havia hipotese, o gajo nao andava, voava:blink::laugh:
Pena as desistencias, porque isto pro fim ia tornar-se quente.
Lá parei eu na segunda ou terceira volta e depois foi só controlar o "Animal" do Novoa (ele estava possuido):laugh:, depois por duas vezes o pessoal que saia da box quase me batia, mas no geral foi tudo mais ou menos normal.
Boa corrida para a Ghostteam, pilotos em 2, 3, 5, 8 e 9 lugares:blink:, melhor era dificil.
Parabens tb ao Gonçalo pela vitoria na divisao B e ao nosso novo piloto Bruno Silva pr ter capotado na antepenultima curva:lol::cheesy:
Foi uma boa corrida

Bessa(74)
Reply
Bem, não há nada como me estrear pela GhostSpeed com uma corrida memorável!
Foi 1 sucessão de erros, azares com estupidez à mistura, desde R3 atrás q fazia a traseira do carro parecer uma bailarina, passando por 1 acidente derivado aos pneus, acabando com 1 capotanço a 40km/h a menos de meia volta do fim (qnd ía em 3º).

Concluindo consegui ganhar 0 pontos. :1a:
Já falei com o Bessa e aceito não receber ordenado nos próximos 10 anos. Mas depois de ler os posts do pessoal vejo q não sou o único que aprecia 1 bom capotanço! :fixe:
[Image: bannerko6.jpg]
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply
ArrayBem, não há nada como me estrear pela GhostSpeed com uma corrida memorável!
Foi 1 sucessão de erros, azares com estupidez à mistura, desde R3 atrás q fazia a traseira do carro parecer uma bailarina, passando por 1 acidente derivado aos pneus, acabando com 1 capotanço a 40km/h a menos de meia volta do fim (qnd ía em 3º).

Concluindo consegui ganhar 0 pontos. :1a:
Já falei com o Bessa e aceito não receber ordenado nos próximos 10 anos. Mas depois de ler os posts do pessoal vejo q não sou o único que aprecia 1 bom capotanço! :fixe:[/quote]

Vais varrer a oficina, vais vais:laugh:
ÉS a minha vergonha, capotar a duas curvas do fim?!!!:cheesy:
Acontece a todos.

Bessa(74)
Reply
Heyyy esta tamb foi a minha pior race d td minha vida ... lolol

Parabens kinggg [Rei Da estrada ] e ao rui bessa grande corrida 2º hehehe

tou lixado pk o taka tava no 2º e la foi td pa proxima fazes melhor e ate ganhas ... foi fixe a cena do tiago lol
Reply
Bem a minha corrida não foi uma corrida, é só o que posso dizer, até fiz uma qualify fixe, depois nao sei como é que fui fazer aquilo na corrida.
Quero pedir desculpa ao Ricardo Soares pela panada que lhe dei na curva 1, estraguei a ,minha corrida e a dele, quando tinhamos tudo para andar ali a hora toda a curtir. O Ricardo desistiu logo, nao sei se ficaste virado ou se capotaste, mas mesmo sem capotanços percebo a desistência, depois de uma lag lap tão fixe, dá vontade de abulir esta porra....
Mais uma vez as minhas desculpas Ricardo :embarrest:
Reply
:sad:

<---- e ainda por cima diz ali k sou newbie lol
Reply
Antes de mais brigado pessoal!
Embora 1 vitoria sabe smp bem, n tou feliz. Tenho pena do k acontexeu aos meus manos, principalmente ao takinha, ke o vi paxar no meu retrovisor a alta velocidade no ganxo:sad:
Sabes taka, akele inicio de corrida em k andamos juntos, fez me lembrar a demo :blink1:... so faltava la o partyboy! LOL
Em relaxao a minha race, foi bastante tranquila, sem preocupaxoes de maior, basicamente andei smp a controlar, a excepxao da ultima volta onde decidi puxar 1 coto!

Abraxos pa tds :bye:
<span style="color:#006600">FLUID RACING TEAM<!--/sizec-->

<span style="color:#330033">2006 Champions of the OLFSL<!--/sizec-->

<span style="color:#330033">2006/2007 SRP Champions<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply
Boas....

Esta prova foi no minimo um FILME..... mas podia ter sido pior. :bigsmile:

Temos é de sorrir e seguir em frente...

Why practice XFR on South City Long ??

:12:

e tambem podem ver estes dois...já agora...

Why practice with MRT ?

It´s not everyday.... :)

Abraxing
Reply
:racer:Mais uma corrida dentro do possivel,ainda andei na luta habitual com o João Neves mas depois ele teve uns problemas e lá fui fazendo a minha corrida tendo conseguido levar o carro até ao final ,talvez daqui a uma dúzia de provas já me aproxime mais dos vossos tempos:embarrest:.Agora venha a próxima......:fixe:
Reply
:12::12::laugh::laugh:Bem feitos os videos

è que é uma tendência para andar em 2 rodas ó Quelhas:laugh:

A minha corrida correu bem:smile:,teve alguma emoção na parte inicial mas depois tornou-se muito monótona, sabia k atrás de mim vinha um piloto muito rápido, o Bruno, mas nunca reparei se vinha longe ou perto:cheesy: até porque não tirava os olhos dos pneus, eu só queria saber era dos pneus:rolleyes:.Foi o meu melhor resultado até hoje e pronto acho k valeu a pena tanta volta de treino nesta pista:fixe:, acho que se capotasse ...:pissedoff:As dobragens correram muito bem:fixe:

O Gonçalo é um grande piloto e não deu a minima hipótese, parabens Gonçalo

Next...
[Image: User_demo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.663 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.909 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.663 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie