Threads: 56
Ora bem...
A corrida a mim correu-me tb um cadito mal, muita distraçao aqui em casa e depois tive de andar metade da corrida a levar com o Novoa, quando começava a fugir-lhe lá tinha eu de bater na parede:embarrest:
Quanto ao King, nao havia hipotese, o gajo nao andava, voava:blink::laugh:
Pena as desistencias, porque isto pro fim ia tornar-se quente.
Lá parei eu na segunda ou terceira volta e depois foi só controlar o "Animal" do Novoa (ele estava possuido):laugh:, depois por duas vezes o pessoal que saia da box quase me batia, mas no geral foi tudo mais ou menos normal.
Boa corrida para a Ghostteam, pilotos em 2, 3, 5, 8 e 9 lugares:blink:, melhor era dificil.
Parabens tb ao Gonçalo pela vitoria na divisao B e ao nosso novo piloto Bruno Silva pr ter capotado na antepenultima curva:lol::cheesy:
Foi uma boa corrida
Bessa(74)
Threads: 2
27-11-2006, 01:00 AM
(This post was last modified: 27-11-2006, 01:03 AM by Mad Max.)
Bem, não há nada como me estrear pela GhostSpeed com uma corrida memorável!
Foi 1 sucessão de erros, azares com estupidez à mistura, desde R3 atrás q fazia a traseira do carro parecer uma bailarina, passando por 1 acidente derivado aos pneus, acabando com 1 capotanço a 40km/h a menos de meia volta do fim (qnd ía em 3º).
Concluindo consegui ganhar 0 pontos. :1a:
Já falei com o Bessa e aceito não receber ordenado nos próximos 10 anos. Mas depois de ler os posts do pessoal vejo q não sou o único que aprecia 1 bom capotanço! :fixe:
![[Image: bannerko6.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/452/bannerko6.jpg)
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Threads: 56
ArrayBem, não há nada como me estrear pela GhostSpeed com uma corrida memorável!
Foi 1 sucessão de erros, azares com estupidez à mistura, desde R3 atrás q fazia a traseira do carro parecer uma bailarina, passando por 1 acidente derivado aos pneus, acabando com 1 capotanço a 40km/h a menos de meia volta do fim (qnd ía em 3º).
Concluindo consegui ganhar 0 pontos. :1a:
Já falei com o Bessa e aceito não receber ordenado nos próximos 10 anos. Mas depois de ler os posts do pessoal vejo q não sou o único que aprecia 1 bom capotanço! :fixe:[/quote]
Vais varrer a oficina, vais vais:laugh:
ÉS a minha vergonha, capotar a duas curvas do fim?!!!:cheesy:
Acontece a todos.
Bessa(74)
Threads: 0
Heyyy esta tamb foi a minha pior race d td minha vida ... lolol
Parabens kinggg [Rei Da estrada ] e ao rui bessa grande corrida 2º hehehe
tou lixado pk o taka tava no 2º e la foi td pa proxima fazes melhor e ate ganhas ... foi fixe a cena do tiago lol
Threads: 105
27-11-2006, 01:51 AM
(This post was last modified: 27-11-2006, 01:51 AM by indie.)
Bem a minha corrida não foi uma corrida, é só o que posso dizer, até fiz uma qualify fixe, depois nao sei como é que fui fazer aquilo na corrida.
Quero pedir desculpa ao Ricardo Soares pela panada que lhe dei na curva 1, estraguei a ,minha corrida e a dele, quando tinhamos tudo para andar ali a hora toda a curtir. O Ricardo desistiu logo, nao sei se ficaste virado ou se capotaste, mas mesmo sem capotanços percebo a desistência, depois de uma lag lap tão fixe, dá vontade de abulir esta porra....
Mais uma vez as minhas desculpas Ricardo :embarrest:
27-11-2006, 01:57 AM
(This post was last modified: 27-11-2006, 01:58 AM by Takahashi.)
:sad:
<---- e ainda por cima diz ali k sou newbie lol
Antes de mais brigado pessoal!
Embora 1 vitoria sabe smp bem, n tou feliz. Tenho pena do k acontexeu aos meus manos, principalmente ao takinha, ke o vi paxar no meu retrovisor a alta velocidade no ganxo:sad:
Sabes taka, akele inicio de corrida em k andamos juntos, fez me lembrar a demo :blink1:... so faltava la o partyboy! LOL
Em relaxao a minha race, foi bastante tranquila, sem preocupaxoes de maior, basicamente andei smp a controlar, a excepxao da ultima volta onde decidi puxar 1 coto!
Abraxos pa tds :bye:
<span style="color:#006600">FLUID RACING TEAM<!--/sizec-->
<span style="color:#330033">2006 Champions of the OLFSL<!--/sizec-->
<span style="color:#330033">2006/2007 SRP Champions<!--sizec--><!--/sizec-->
Threads: 16
Boas....
Esta prova foi no minimo um FILME..... mas podia ter sido pior. :bigsmile:
Temos é de sorrir e seguir em frente...
Why practice XFR on South City Long ??
:12:
e tambem podem ver estes dois...já agora...
Why practice with MRT ?
It´s not everyday.... :)
Abraxing
Threads: 13
:racer:Mais uma corrida dentro do possivel,ainda andei na luta habitual com o João Neves mas depois ele teve uns problemas e lá fui fazendo a minha corrida tendo conseguido levar o carro até ao final ,talvez daqui a uma dúzia de provas já me aproxime mais dos vossos tempos:embarrest:.Agora venha a próxima......:fixe:
Threads: 5
27-11-2006, 10:17 AM
(This post was last modified: 27-11-2006, 10:18 AM by Rodrigo.)
:12::12::laugh::laugh:Bem feitos os videos
è que é uma tendência para andar em 2 rodas ó Quelhas:laugh:
A minha corrida correu bem:smile:,teve alguma emoção na parte inicial mas depois tornou-se muito monótona, sabia k atrás de mim vinha um piloto muito rápido, o Bruno, mas nunca reparei se vinha longe ou perto:cheesy: até porque não tirava os olhos dos pneus, eu só queria saber era dos pneus:rolleyes:.Foi o meu melhor resultado até hoje e pronto acho k valeu a pena tanta volta de treino nesta pista:fixe:, acho que se capotasse ...:pissedoff:As dobragens correram muito bem:fixe:
O Gonçalo é um grande piloto e não deu a minima hipótese, parabens Gonçalo
Next...
|