Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6ª prova do Campeonato SRP-LFS
É já neste próximo domingo que se vai realizar a primeira corrida ao volante dos poderosos GTR's.
Este é provalvelmente o grupo de carros que reúne mais adeptos e por bons motivos. Ao volante destes bólides é só adrelina e puro divertimento, e acção é sempre garantida.

Esta primeira corrida da 2ª fase com estes carros, vai-se desenrolar num circuito muito técnico, pelo que não é demais algumas recomedações:
- O circuito é citadino e não há relva para aparar os golpes, um despite é muro certo com severas consequências em danos nas suspensões.
- Atenção à entrada da box que é um pouco estranha e mal posicionada, e também à saída que vai dar à curva 1;
- Cuidado com os setups de corrida, pois o carro come pneu literalmente.

Programa
Dia & Hora : Domingo, 26 de Novembro de 2006
Servidor & pass : ( informação enviada por email )
Pista & carro : South City Long > XF GTR / UF GTR
Voltas : 33

Abertura do servidor : 21:00
Qualificação : 21:30 > 21:50
Pausa : 21:50 > 22:00 ( chat permitido )
Corrida : 22:00

Os Marshalls para esta fase do campeonato serão:
Div A > Pedro Perdigão & Rui Pinto
Div B > Mário Samões & Gonçalo Cardoso

Neste momento temos dois servidores online:
O servidor simracingportugal.net 1 está público.
O servidor simracingportugal.net 2 está privado e tem a password utilizada na super-pole, espero que todos se lembrem dela ainda.

Boa sorte a todos para esta próxima corrida :racer:
Reply
Até já estou com medo:cheesy:

É preciso ter mesmo muita calma nesta pista, qualquer distraçao é logo parede:wallbash:

Vai ser interessante ver 20 carros nesta pista a fazer a primeira curva sem grandes toques, mas como todos os pilotos teem grande fair play, acho que nao irá haver problemas:amuse:

Boa sorte

Bessa(74)
Reply
Bem...vou ver se nao fico em ultimo pelo menos.lol

o habito de ficar em ultimo tem de acabar pra mim :)
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
lolololol ... pessoal tenho boas noticias ... neste combo nao vou poder
participar voi ir ao porto santo no domingo e so venho na 2º feira

Boa Sorte e q ganhe o melhorr

Fluid Ruleee
Reply
:nono:k boas noticias? fdx max eu k ja tava a planear por-te KO na 1 curva :suspicious:
Reply
Tá mal :( o carro onde corro melhor e não vou poder ir!! :(
Reply
Ainda não posso confirmar mas há a possibilidade de eu não poder estar presente na corrida logo à noite. :sad:

Fica já o aviso pois não quero perder 25 pontos... :biggrinbandit:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayAinda não posso confirmar mas há a possibilidade de eu não poder estar presente na corrida logo à noite. :sad:

Fica já o aviso pois não quero perder 25 pontos... :biggrinbandit:[/quote]

Mais um...?!!!:blink:
Primeiro o Max e agora tu Felix, ai ai ai.
Logo dois dos que andam sempre na frente.
Vê se podes aparecer, Felix, senao isto começa a perder a piada.:blink1:

Bessa(74)
Reply
Pode crer, shor Bin Laden:biggrinbandit:
Mas esperemos que o pessoal que vem da div B venha com a pica toda. GO GO GO FOX:racer:
Reply
Mas que frustração as vezes pergunto-me a mim mesmo porque raio é que continuo a jogar isto…

Primeiro na qualificação fiz uma volta, com uma miséria dum 41.03 deu para o 8 tempo…. Logo na partida na 1 curva meti-me por dentro e consegui passar até a 4 posição, depois comecei a abrir vantagem para o 5º mas os fluid que iam lá a frente iam a voar… ainda tentei acompanhar mas vi que os meus pneus estavam muito quentes, já que tava a puxar mt pelo carro… abrandei mas infelizmente na volta 7 tive um pop up do Windows no final da grande recta e travei a fundo logo que tive controle do carro novamente, conclusão matei os pneus da frente, o UFR que vinha atrás de mim acabou por me passar 1 volta depois e eu decidi ir as boxes para arrefecer os pneus, sai com estrada livre a minha frente e lá fui eu até k recuperei a 4 posição quando todos começaram a parar, ainda faltando 2 para parar mas na volta 22 acho novamente o pop up mas desta feita sem hipóteses, na recta acabei por bater no muro e fiquei de rodas para o ar… fim da prova acho que não fui o único pelo menos mais 3 abandonaram pela mesma razão…
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.656 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.896 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.652 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)