ArrayTanto quanto sei, a ocupação dos dias é a seguinte (corrijam por favor, se estiver errado) :
2 - F1
3 - GPL
4-?
5 - GTR2
6 - ?
S -?
D - Fun Races e LFS[/quote]
Parece que isto passou ao lado de muita gente (incluindo administraçon):
http://www.simracingportugal.net/index.php...opic=5133&st=0#
ArrayDesculpem lá a colherada (também, já não fico mais queimado do que já estou ), mas já era altura de criar alguns critérios quanto aos dias (perdeu-se tempo a discutir isso o ano passado e ninguém quis saber depois ).
Ou seja, cada mês tem 4 semanas (doravante 2 slots) mais ao menos, certo?
Normalmente, as ligas têm corridas de 2 em 2 semanas (1 slot), certo? (errado!!!)
Mas supondo que era certo, cada campeonato podia ficar com 1 slots de 2 slots que cada dia tem por mês. Assim daria para se terem 10 campeonatos (2 slots x 5 dias da semana) em funcionamento ao mesmo tempo, sem existirem estas disputas por slots.
É claro que podem dizer, há e tal o GTR2 tem todas as 5ªs feiras. Certíssimo, porque são dois campeonatos .
"E o GPL (se é que aqui conta para alguma coisa ) tem as 3ªs cheias"... Sim, são três campeonatos (GPL, GPL65, GPL69).
Etecetera.
Olhando para o calendário actual, existem:
- LFS
- GTR2 x 2
- GPL x 3
- F1
- GP2
- FBMW
- Meganes
- Clios
Ou seja... errrrrrr onze campeonatos OK, isto estragou-me as contas Ahhhh, mas 5 desses campeonatos não são bi-mensais, um deles está em cima do slot do GPL, os 3 campeonatos do GPL só usam 2 slots e os Clios e os Meganes correm no mesmo dia. Logo, é possível ter algo assim (é uma ideia, mas já sei que alguém virá para aqui queimar terra ):
- Domingo - 1 slot LFS, 1 slot livre (para já)
- Segunda-Feira - 1 slot F1, 1 slot F.BMW
- Terça-Feira - 1 slot GPL, 1 slot GPL65 e GPL69
- Quarta-Feira - 1 slot Meganes e Clios, 1 slot livre (para já)
- Quinta-Feira - 2 slots para os GTR2
Fica a faltar o GP2 que pode partilhar o slot com o F.BMW, por exemplo. Ficam ainda assim 2 slots livre (Domingo e 4ª Feira).
O que acham? Não vale a pena abrir uma guerra, porque o único guerrelheiro aqui sou eu[/quote]
Alguns pressupostos já não se aplicam (acabou-se o GP2 e o PTCC está parado).
Fazendo um apanhado daquilo:
- Domingos - LFS e ....... - um slot livre
- Segundas - F1 e FBMW - cheio
- Terças - GPL (cheio) - cheio
- Quartas - PTCC(??) e GTL (ainda mais interrogações) - dois slots livre? um slot livre? cheio?
- Quintas - GTR2 - cheio
E, pleasssssssseeeeeeeeee campeonatos fun/sportsdays etecetera não contam para a estatística.
ArraySemana apertada d facto! Temos d criar umas regras d gestão d dias e campeonatos a decorrer!! :noworry:[/quote]
Já agora Tiago, tu que és da administração é que podes "forçar" o controlo (eu diria antes regulação) dos campeonatos que correm por aqui, n'est-ce pas?
É que da maneira que aparecem campeonatos, parece (posso estar errado :noworry:) que essa regulação é inexistente. (gastaram-se caracteres no fórum e parece que ficou tudo na mesma :confused::confused:)