Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª corrida CNV-SRP
ArrayDesculpa ao Barbeiro pelo que se passou mas já vinha fdd com isto de trocar pneus e quase que parei à saída das boxes para passarem mas só vi o snek ao fundo qnd já tavas ao meu lado... segundo parece tb deu molho para o Snek mas a esse não peço desculpa! :cheesy:[/quote]
Desculpas nao aceites. Foi uma patetiçe pegada dos DOIS.

Vi-te a sair das boxes, e reparei que tavas a hesitar quandos me viste no retrovisor. Ficaste prai 1-2 secs a pensar se acelaravas a fundo ou abrandavas. Eu tambem hesitei sem saber se travava para te deixar entrar na pista a vontade (e era sodomizado pelo snek imediatamente) ou acelarava á doida para te passar (e tu levavas com o snek logo a seguir)
Enquanto contemplava(mos) isto, a chicane aproximava-se... até que ficamos lado a lado na chicane. Foi para os pneus de frente (se tentasse ficar na pista capotava eu, tu e o snek) :D
Eu nao queria travar para te deixar passar porque
a) eu tava em pista, tu tavas a sair da box
b) tinha o snek, ligeiramente mais rapido que eu atras de mim e nao o queria prejudicar.
Por outro lado, queria travar/abrandar para te deixar passar porque
a) tu estavas BEM mais rapido que eu, e se te passas-se a frente apenas te ia obrigar a ultrapassar-me (o que eventualmente IA acontecer)
b) Tavas a sair das boxes, e nao que queria fazer parar o carro só para me deixar passar
c) teammate.
Reply
Bem o qe tenho a dizer da minha corrida!! Podia ter sido melhr lol . .. SIM fix e "bati o meu pb" na qalificaçao cerca de 3 vexes lol =DD.. . tava memo com a pica toda cerca d 3 tempos em 1.25.4x ... Fui pra corrida da POLE mas sempre com o receio dos meus oponentes, pois sabia qe ia ser uma corrida mt disputada.. . la começei ate' qe na 2 volta o ROCA sai melhr da chicane qe eu e cnsegue's meter pelo lado d fora e consegue'm passar, ainda lh toqei mas foi memo sem kerer, "boa passagem roca ;) "... fiqei assim em 2 mas cm o MAX por perto qe nao m deixava fugir. .. umas voltas dpois acabei por fugir devido a um acidente qe ele teve na chicane, perdendo umas 3 posiçoes acho .. . fix a corrida toda em 2, mas apartir da 15 volta "ainda n sem bem pqe" n conseguia faxer tempos de jeito :S.. devia d tar cm problemas lol ..e' qe nas 15 primeiras voltas rodei sempre em 26 baixos e as vexes 25 e apartir da 15 volta faxia 26 alts e as vexes 27, o carro parecia qe nao andava nas rectas lol .. . fui a box e cm tava cm um andamento fraco pra andar na frente perdi cerca d 5 posiçoes, esperei assim pela ida do GFORCE, MAX, e do FALCON a box pra ver em qe posiçao ia fiqar fiqei assim em 4, cm o max e o falcon a minha frente, passando uma volta ou duas vejo o roca parado na box qe n sei pqe :S.. .pois ele tinha a corrida ganha ja', passei'o e acabei por ir pra 3lugar, aond terminei a corrida.. .

Foi uma corrida fixe, em relaçao ao meu lugar sempre pensei qe podia consegui'lo pois tava a treinar pra isso, tive memo pena por ter danificado o carro a volta 15, pois apartir dai nao andava cm andamento pra fiqar nos da frente :S ...

PARABENS ao FALCON pela vitoria =DDD

QE venha a proxima e qe corra melhr a tds :P

cumps
Reply
Replay da 3ª corrida:
http://rapidshare.com/files/109634000/RA...V.mpr.html
Reply
Eu lá fiz mais uma corrida ao meu nivel (fraco) :embarrest:

Tenho que reconhecer que estou a milhas do andamento médio do campeonato...

Para mais, corri junto com os mais rápidos.

Esta corrida também teve duas mangas?

Parece-me que o pessoal já está a desertar.

Reparei numa coisa estranha:wondering:, pelo menos para mim, o Roca depois de ter tentado chegar à Lua ficou com o carro numa lástima, mas depois foi à boxe e saiu de lá com um carro novo em folha!!!...
Eu não consigo isso desde que instalei a última patch (Y) em Dezembro. :suspicious:

Alguem me explica...

Eu sou dos primeiros a estragar a pintura. :embarrest:

Agora vou treinar para a próxima. :racer:

Reply
ArrayEu lá fiz mais uma corrida ao meu nivel (fraco) :embarrest:

Tenho que reconhecer que estou a milhas do andamento médio do campeonato...

Para mais, corri junto com os mais rápidos.

Esta corrida também teve duas mangas?

Parece-me que o pessoal já está a desertar.

Reparei numa coisa estranha:wondering:, pelo menos para mim, o Roca depois de ter tentado chegar à Lua ficou com o carro numa lástima, mas depois foi à boxe e saiu de lá com um carro novo em folha!!!...
Eu não consigo isso desde que instalei a última patch (Y) em Dezembro. :suspicious:

Alguem me explica...

Agora vou treinar para a próxima. :racer:[/quote]

isso de não arranjares o carro... talvez não tenhas reparado na opção do menu F12 (opções de box) que diz reparar danos [sim] \ [não] tens de escolher.
espero ter ajudado:bigsmile:.

Quanto á minha corrida, foi normal, uma corrida solitária melhor do que estava a espera visto ter partido em 8º e acabado em 6º devido á "azelhice" de dois gnus da SpeedCore, eles sabem quem são :cheesy:.
Sem grandes situações a apontar aos pilotos mais lentos.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayReparei numa coisa estranha:wondering:, pelo menos para mim, o Roca depois de ter tentado chegar à Lua ficou com o carro numa lástima, mas depois foi à boxe e saiu de lá com um carro novo em folha!!!...

Alguem me explica...

Agora vou treinar para a próxima. :racer:[/quote]
Desde a patch Y que passou a existir a opção de decidires se pretendes que os danos sejam reparados ou não, quando vais à boxe, opção essa a que podes aceder através da tecla F12, onde tens as instruções para as paragens na boxe. Os únicos danos que não são reparados são os de motor. Obviamente, que devido a isso, se optares por reparar o carro, vais demorar mais tempo nessas reparações do que acontecia anteriormente à patch Y.
Reply
ArrayOs únicos danos que não são reparados são os de motor.[/quote]

E e embreagem tambem nao é reparada.. :rolleyes::cheesy:
Reply
ArrayE e embreagem tambem nao é reparada.. :rolleyes::cheesy:[/quote]
Nem poderia ser, porque o que foi introduzido na patch Y foi o aquecimento da embraiagem e não a possibilidade de avariar ou partir...
Reply
Entao e quando é que podemos ver os resultados da 3ª corrida ? Só pergunto isto porque os outros sairam logo depois da corrida 2 dias ou 3 , e até estou com alguma curiosidade :bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Reply
ArrayEntao e quando é que podemos ver os resultados da 3ª corrida ? Só pergunto isto porque os outros sairam logo depois da corrida 2 dias ou 3 , e até estou com alguma curiosidade :bigsmile::bigsmile::bigsmile:[/quote]

Provavelmente saem amanha :)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)