Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali da Calheta 2010 (Resultados Oficiais Online)
Bem pessoal ja fui para a estrada e FINALMENTE cheguei ao fim tive um pequeno azar na 1 pec um ligeiro toque de frente pensava que ia ficar por ali felizmente foi um pequeno toque so chapa a dentro Smile a partir dai foi um rali a cautela ja nao quis arriscar muito meu objectivo era levar o carro ao fim estou contente nao foi uma prova onde fizesse bons tempos mas para mim os tempos ate foram razoaveis tirando a 1 pec desejo as maiores felicidades ao resto do pessoal que ainda falta ir para a estrada
Reply
Boas

A mim aparece-me "track 517 does not match with the original"
Que tenho que fazer Dodgy

Desculpem a minha ignorância

Francisco Coutinho
Reply
(16-05-2010, 11:51 PM)franciscocoutinho Wrote: Boas

A mim aparece-me "track 517 does not match with the original"
Que tenho que fazer Dodgy

Desculpem a minha ignorância

Francisco Coutinho

Boa Noite Francisco,

Tens que instalar este ficheiro.

Espero que resolva o problema!
Reply
Boas! Mais um rali pro galheiro... Nao sei o que passa com o meu pc, mas de vez em quando, naqueles pec mais recentes fica bastante lento. Em Paul do mar, fiz metade da primeira pec a 1 fps, no maximo 2 fps, depois nas duas passagens seguintes por essa pec, correu bem, e na 4 passagem, começou logo perto do inicio, e foi ate bater e ficar sem caixa... Nao sei o que passa com o meu pc, mas assim e complicado acabar ralis...

Boa sorte para quem ainda nao fez.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
bom finalmente acabei um rali 3434BananaBanana,
Foi um rally bastante complicado pois o meu conhecimento da pec Paul do mar era reduzido, e como tal não tinha a mínima confiança para atacar apenas tentava manter o carro nos limites da estrada, o que não era tarefa facil, ainda assim fui evoluindo de passagem em passagem pena ter levado uma penalização na segunda ronda por levar um espectador mal colocado e que me deixou furioso AngryAngryAngry WallbashWallbash .

Parabens aos vencedores que andam que se fartam... ClapClap

que venha o proximo
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
Queria dar os parabens a todos os que conseguiram levar a maquina até ao fim de mais um rali bem exigente. Para mim foi um rali de surpresas.. começando com o meu andamento. Andei sempre muito certo e sem cometer qq erro do principio ao fim Smile e com tantos azares por partes dos favoritos, lá cheguei ao 2º lugar sem saber ler nem escrever! Big GrinBig Grin

Já estou a pensar no Rali de Santa Cruz. Cool

Deixo aqui umas fotos da minha participação no rali da calheta!

Abraço a todos

[Image: 28806_117974038239225_100000798889869_98...6235_n.jpg]
[Image: 28806_117974044905891_100000798889869_98...1642_n.jpg]
[Image: 28806_117974068239222_100000798889869_98...3755_n.jpg]
Reply
Alguns erros, n tava nada no meu melhor :X logo na 1ª dois erros qe podiam custar caro e nas outras foram so erros nas aceleraçoes...perdendo mt tempo com isso no geral!

[Image: richardburnsrallysse201c.jpg]

[Image: richardburnsrallysse201.jpg]

[Image: richardburnsrallysse201l.jpg]

[Image: richardburnsrallysse201.jpg]
Reply
eu nao pude comparecer a esta prova pois estou em epoca de testes e exames e a disponibilidade é pouca Sad bem parabens a todos os participantes e vou tentar na proxima estar presente com o objectivo do 3 lugar Tongue
Reply
[Image: capacalhetaresultsmini.jpg] [Image: tabeladeclassificaes.jpg]

Em 4 dias de intensa competição, com 46 pilotos envolvidos, Tiago Rodrigues voltou a sagrar-se vencedor de mais uma prova do CRMO, o Rali da Calheta 2010. O piloto madeirense não deu qualquer hipótese aos seus adversários e levou o rali de vencido com uma grande margem para o 2º classificado. Nas restantes classes, Daniel Ferreira voltou a saborear a vitória ao volante do seu Fiesta S1600, e Rodrigo Barros estreou-se nas vitórias ao sagrar-se vencedor por entre as viaturas do Agrupamento de Produção.
Reply
Mais uma vez Parabens ao Ferreira! O homem nas checas voa!

Aqui ficam umas fotos! Peço desculpa, mas nao ando nem com paciencia, nem com vontade, nem com tempos de ver replays... por isso... é só mesmo para o report!

[Image: 3ralidacalheta2.png]

Uploaded with ImageShack.us

[Image: 3ralidacalheta1.png]

Uploaded with ImageShack.us
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CRMO 2010 - O Ano Zero... Madeira a Fundo 0 1.811 26-10-2010, 10:25 PM
Last Post: Madeira a Fundo
  Rali do Marítimo 2010 (Roadbook) João Marques 0 2.158 05-07-2010, 08:18 PM
Last Post: João Marques