Threads: 5
Bem pessoal ja fui para a estrada e FINALMENTE cheguei ao fim tive um pequeno azar na 1 pec um ligeiro toque de frente pensava que ia ficar por ali felizmente foi um pequeno toque so chapa a dentro

a partir dai foi um rali a cautela ja nao quis arriscar muito meu objectivo era levar o carro ao fim estou contente nao foi uma prova onde fizesse bons tempos mas para mim os tempos ate foram razoaveis tirando a 1 pec desejo as maiores felicidades ao resto do pessoal que ainda falta ir para a estrada
Threads: 1
Boas
A mim aparece-me "track 517 does not match with the original"
Que tenho que fazer
Desculpem a minha ignorância
Francisco Coutinho
Threads: 32
(16-05-2010, 11:51 PM)franciscocoutinho Wrote: Boas
A mim aparece-me "track 517 does not match with the original"
Que tenho que fazer 
Desculpem a minha ignorância
Francisco Coutinho
Boa Noite Francisco,
Tens que instalar este
ficheiro.
Espero que resolva o problema!
Threads: 27
Boas! Mais um rali pro galheiro... Nao sei o que passa com o meu pc, mas de vez em quando, naqueles pec mais recentes fica bastante lento. Em Paul do mar, fiz metade da primeira pec a 1 fps, no maximo 2 fps, depois nas duas passagens seguintes por essa pec, correu bem, e na 4 passagem, começou logo perto do inicio, e foi ate bater e ficar sem caixa... Nao sei o que passa com o meu pc, mas assim e complicado acabar ralis...
Boa sorte para quem ainda nao fez.
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 11
18-05-2010, 08:16 AM
(This post was last modified: 18-05-2010, 08:18 AM by Sergio_Junior.)
Threads: 0
Queria dar os parabens a todos os que conseguiram levar a maquina até ao fim de mais um rali bem exigente. Para mim foi um rali de surpresas.. começando com o meu andamento. Andei sempre muito certo e sem cometer qq erro do principio ao fim

e com tantos azares por partes dos favoritos, lá cheguei ao 2º lugar sem saber ler nem escrever!

Já estou a pensar no Rali de Santa Cruz.
Deixo aqui umas fotos da minha participação no rali da calheta!
Abraço a todos
Threads: 3
Threads: 7
eu nao pude comparecer a esta prova pois estou em epoca de testes e exames e a disponibilidade é pouca

bem parabens a todos os participantes e vou tentar na proxima estar presente com o objectivo do 3 lugar
Threads: 32
18-05-2010, 10:36 PM
(This post was last modified: 18-05-2010, 10:37 PM by João Marques.)
Em 4 dias de intensa competição, com 46 pilotos envolvidos, Tiago Rodrigues voltou a sagrar-se vencedor de mais uma prova do CRMO, o Rali da Calheta 2010. O piloto madeirense não deu qualquer hipótese aos seus adversários e levou o rali de vencido com uma grande margem para o 2º classificado. Nas restantes classes, Daniel Ferreira voltou a saborear a vitória ao volante do seu Fiesta S1600, e Rodrigo Barros estreou-se nas vitórias ao sagrar-se vencedor por entre as viaturas do Agrupamento de Produção.
Threads: 22
Mais uma vez Parabens ao Ferreira! O homem nas checas voa!
Aqui ficam umas fotos! Peço desculpa, mas nao ando nem com paciencia, nem com vontade, nem com tempos de ver replays... por isso... é só mesmo para o report!
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us