Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali da Calheta 2010 (Resultados Oficiais Online)
[Image: capacalhetaroadbookmini.jpg] [Image: capacalhetainscritosmin.jpg] [Image: capacalhetaresultsmini.jpg]
[Image: tabeladeclassificaes.jpg]

Em 4 dias de intensa competição, com 46 pilotos envolvidos, Tiago Rodrigues voltou a sagrar-se vencedor de mais uma prova do CRMO, o Rali da Calheta 2010. O piloto madeirense não deu qualquer hipótese aos seus adversários e levou o rali de vencido com uma grande margem para o 2º classificado. Nas restantes classes, Daniel Ferreira voltou a saborear a vitória ao volante do seu Fiesta S1600, e Rodrigo Barros estreou-se nas vitórias ao sagrar-se vencedor por entre as viaturas do Agrupamento de Produção.

[Image: 31866122.jpg]
Reply
Chegas ao fim?
Madeira a Fundo Rally Team
CRMO - Campeonato Ralis Madeira Online
www.madeiraafundo.com
Reply
[Image: top3ol.jpg]

Depois de um Rali da Camacha cheio de acção, e já com o Rali da Calheta à porta, chegámos à conversa com os primeiros 3 classificados de todas as classes na última prova. Ficaram registadas as declarações de pilotos como Paulo Franco e Marques Mendes.
Reply
[Image: iniciox.jpg]

Já está na estrada o Rali da Calheta 2010, 3ª prova pontuável para o CRMO. Os dados estão lançados e cabe a ti provar que és o melhor na estrada.

O Rali da Calheta estará disponivel a partir de 14 de Maio (00:00 GMT), até ao dia 17 de Maio (23:59 GMT).

A tua participação é fundamental para o espectáculo!!

Boa Sorte e Bom Rali,
A Organização
Reply
vamos la ver o que sai daqui desta prova sera que e desta que vou finalizar ja começo a ficar desiludido em nao chegar a nenhuma prova ao fim Sad boa sorte ao pessoal e tudo ke vos corra bem e que seja bem disputada como foi na ultima
Reply
[Image: capacalhetainscritosmin.jpg]

Com o Rali da Calheta já na estrada , a Organização do CRMO aproveita esta oportunidade para lançar a Lista Oficial de Inscritos para a 3ª prova do Campeonato. No total contamos com 72 inscritos, provenientes desde a Península Ibérica até ao Brasil, e divididos por entre os mais potentes S2000, os competitivos Grp. N e os sempre espectaculares 2 Rodas Motrizes.
Reply
[Image: seg4.jpg] [Image: seg3g.jpg] [Image: seg2.jpg] [Image: seg1.jpg]

Fotografias do Clio R3 Maxi de João Silva, que desempenhou o papel de Viatura de Segurança neste Rali da Calheta 2010!
Reply
Boas

Aconteceu-me mesmo agora uma cena muito estranha.
Estava para começar o Rali e enquanto o carregava já depois de escolher o carro e o setup faço enter ele começar a carregar e o gajo enpanca aí a 60% de completar, eu esperei uns segundos e derrepente Rbr crashou e fui parar ao ambiente de trabalho, quando vou a ver já não consigo mais entrar no rali e o meu nome aparece na lista dos pilotos que já completaram.
o que fazer ?
será que dá para recomeçar o rali, é que nem cheguei a ver nem a pista nem o carro.

Obrigado e bom Rali para todos
DLMotorsports
Reply
heheh ate temos o carro do joao silva como carro de segurança...que campeonato xD
Big GrinBig Grin

vamos la ver o que sai deste rali!
Reply
(14-05-2010, 10:53 PM)Pedro Melão Wrote: Boas

Aconteceu-me mesmo agora uma cena muito estranha.
Estava para começar o Rali e enquanto o carregava já depois de escolher o carro e o setup faço enter ele começar a carregar e o gajo enpanca aí a 60% de completar, eu esperei uns segundos e derrepente Rbr crashou e fui parar ao ambiente de trabalho, quando vou a ver já não consigo mais entrar no rali e o meu nome aparece na lista dos pilotos que já completaram.
o que fazer ?
será que dá para recomeçar o rali, é que nem cheguei a ver nem a pista nem o carro.

Obrigado e bom Rali para todos

Olá Pedro,

De acordo com as novas regras, tens direito a um Request. Para podermos concedê-lo, tens de fazer o pedido através do site dos checos.

Abraço,
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CRMO 2010 - O Ano Zero... Madeira a Fundo 0 1.811 26-10-2010, 10:25 PM
Last Post: Madeira a Fundo
  Rali do Marítimo 2010 (Roadbook) João Marques 0 2.158 05-07-2010, 08:18 PM
Last Post: João Marques
  Placas Oficiais CRMO 2010 João Marques 13 11.573 22-05-2010, 07:56 PM
Last Post: andretmn

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)