Threads: 32
10-05-2010, 12:13 AM
(This post was last modified: 18-05-2010, 10:31 PM by João Marques.)
Em 4 dias de intensa competição, com 46 pilotos envolvidos, Tiago Rodrigues voltou a sagrar-se vencedor de mais uma prova do CRMO, o Rali da Calheta 2010. O piloto madeirense não deu qualquer hipótese aos seus adversários e levou o rali de vencido com uma grande margem para o 2º classificado. Nas restantes classes, Daniel Ferreira voltou a saborear a vitória ao volante do seu Fiesta S1600, e Rodrigo Barros estreou-se nas vitórias ao sagrar-se vencedor por entre as viaturas do Agrupamento de Produção.
Threads: 12
Depois de um Rali da Camacha cheio de acção, e já com o Rali da Calheta à porta, chegámos à conversa com os primeiros 3 classificados de todas as classes na última prova. Ficaram registadas as declarações de pilotos como Paulo Franco e Marques Mendes.
14-05-2010, 02:32 AM
(This post was last modified: 14-05-2010, 01:37 PM by João Marques.)
Já está na estrada o Rali da Calheta 2010, 3ª prova pontuável para o CRMO. Os dados estão lançados e cabe a ti provar que és o melhor na estrada.
O Rali da Calheta estará disponivel a partir de
14 de Maio (00:00 GMT), até ao dia 17 de Maio (23:59 GMT).
A tua participação é fundamental para o espectáculo!!
Boa Sorte e Bom Rali,
A Organização
Threads: 5
vamos la ver o que sai daqui desta prova sera que e desta que vou finalizar ja começo a ficar desiludido em nao chegar a nenhuma prova ao fim

boa sorte ao pessoal e tudo ke vos corra bem e que seja bem disputada como foi na ultima
Com o Rali da Calheta já na estrada , a Organização do CRMO aproveita esta oportunidade para lançar a Lista Oficial de Inscritos para a 3ª prova do Campeonato. No total contamos com 72 inscritos, provenientes desde a Península Ibérica até ao Brasil, e divididos por entre os mais potentes S2000, os competitivos Grp. N e os sempre espectaculares 2 Rodas Motrizes.
Fotografias do Clio R3 Maxi de João Silva, que desempenhou o papel de Viatura de Segurança neste Rali da Calheta 2010!
Threads: 5
Boas
Aconteceu-me mesmo agora uma cena muito estranha.
Estava para começar o Rali e enquanto o carregava já depois de escolher o carro e o setup faço enter ele começar a carregar e o gajo enpanca aí a 60% de completar, eu esperei uns segundos e derrepente Rbr crashou e fui parar ao ambiente de trabalho, quando vou a ver já não consigo mais entrar no rali e o meu nome aparece na lista dos pilotos que já completaram.
o que fazer ?
será que dá para recomeçar o rali, é que nem cheguei a ver nem a pista nem o carro.
Obrigado e bom Rali para todos
DLMotorsports
Threads: 3
heheh ate temos o carro do joao silva como carro de segurança...que campeonato xD

vamos la ver o que sai deste rali!
(14-05-2010, 10:53 PM)Pedro Melão Wrote: Boas
Aconteceu-me mesmo agora uma cena muito estranha.
Estava para começar o Rali e enquanto o carregava já depois de escolher o carro e o setup faço enter ele começar a carregar e o gajo enpanca aí a 60% de completar, eu esperei uns segundos e derrepente Rbr crashou e fui parar ao ambiente de trabalho, quando vou a ver já não consigo mais entrar no rali e o meu nome aparece na lista dos pilotos que já completaram.
o que fazer ?
será que dá para recomeçar o rali, é que nem cheguei a ver nem a pista nem o carro.
Obrigado e bom Rali para todos
Olá Pedro,
De acordo com as novas regras, tens direito a um Request. Para podermos concedê-lo, tens de fazer o pedido através do site dos checos.
Abraço,