Threads: 12
Apesar de estar à partida para o Rali PSL bastante desfalcada, a Madeira a Fundo tem o prazer de apresentar os dois pilotos e viaturas que a vão representar na abertura do CRMO 2010.
Ao volante do Clio S1600 está João Marques, que hoje apresenta-se sem o seu colega de equipa Daniel Ferreira. A correr com as cores da MAF e integrado na estrutura da equipa madeirense, está também António Bettencourt, com o seu Peugeot 207 S2000, 2º classificado no Circuito do Monte 2010.
Threads: 29
Threads: 5
Threads: 1
estao simplesmente fantasticos
Threads: 25
Chegou a altura da MRCorse apresentar as suas equipas. Aproveitamos para apresentar também a nova imagem da equipa, que será extendida ao nosso site que já se encontra na fase final de preparação.
A viatura escolhida pelos nossos 6 pilotos foi o Subaru Impreza N14. O nosso objectivo passa pela conquista dos Campeonatos de Produção, tanto em equipas como por pilotos, e sempre que possível aparecer no pódio à geral.
A MR Corse estará representada por 3 duplas.
A equipa MR Corse Wasabi terá como pilotos Marques Mendes e Carlos Carvalho.
A equipa MR Corse Madeira terá como pilotos Rodrigo Barros e Hugo Nascimento.
Por fim, a equipa MR Corse DoctorGlass terá como pilotos Rui Costa e Hélder Ferreira.
Threads: 32
Excelente apresentação! Desejo-vos os maiores sucessos para o Campeonato.
O 207 do António Bettencourt tá do melhor que já vi por aí...
Mas a apresentação e qualidade dos renders dos N14 só mesmo vindos da Polónia (acho eu).
EXCELENTES João.
Threads: 0
(27-03-2010, 06:02 PM)tiago.rodrigues Wrote: O 207 do António Bettencourt tá do melhor que já vi por aí...
Mas a apresentação e qualidade dos renders dos N14 só mesmo vindos da Polónia (acho eu).
EXCELENTES João.
Chegaram de Portugal. O homem está cá!!
Sem dúvida um exercício de bom gosto!!!
Agora só falta acelerar.
Abraço e muito OBRIGADO.
Rui Costa
(24-03-2010, 08:14 PM)Bino Santos Wrote: Poxa, Tiago! Já estas a dizer que eu vou ter um CRASH na CONNECTION antes do rali começar????
Não Bino. Tava a falar de chapa batida mesmo ehhehehe
Threads: 3
(27-03-2010, 06:02 PM)tiago.rodrigues Wrote: O 207 do António Bettencourt tá do melhor que já vi por aí...
EXCELENTES João.
foooogo, tiago isso vindo de ti.... Muito obrigado!