SimRacing Portugal Forum

Full Version: Apresentação Equipas e Pilotos
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5
Olá meus amigos insulares e continentais!

Aqui fica a apresentação das cores da Lynx Racing Team para o Campeonato de Ralis da Madeira Online!

[Image: opelcorsas1600lynxracin.jpg]
[Image: opelcorsas1600lynxracin.jpg]

A equipa que conta com o experimentado piloto Bino Santos, e o veterano Tiago Silva, tem como objectivo vencer as duas rodas motrizes, neste que promete ser um campeonato emocionante do principio ao fim! Para tal, a equipa que conta com o apoio da SOSLynx.org, mandou os carros a rever para a Barroso Sport, onde irão receber umas centralinas capazes de fazer 25.000 rpm's! Por isso preparem os cheques Tongue

De toda a equipa, a melhor das sortes para os restantes participantes!
ta mesmo lindo parabens
Eh ó Bino, manda lá uma mão-cheia delas para o meu C2 S1600 Big Grin
Era nossa intenção criar um tópico dedicado ás apresentações de equipas e pilotos que participam no CRMO 2010, como a Linx Racing antecipou-se, aproveitámos a boleia! Obrigado
Acho melhor é que tu vás preparando os bolsos para pagares aos bate-chapas...

Penso que eles irão ter bastante trabalho ao longo da época Wink


O carro tá porreiro... O destino vai ser o mesmo do que aquele render que me enviaste á dias Wink
Poxa, Tiago! Já estas a dizer que eu vou ter um CRASH na CONNECTION antes do rali começar????
Aqui ficam as viaturas da equipa Peugeot Sport Madeira Island...

#51 - Silvio Santos
[Image: santose.jpg]

#52 - Diogo Velosa
[Image: velosa.jpg]

Boa sorte a todos para o campeonato....
silvio e diogo esta excelente vosso carro boa sorte pessoal
[br]
tambem gostaria de por o numero do carro como voces tem nao sei e como Smile
Queria pedir um favor a alguem de voces que me arranja uma decoração fixe para o meu peugeot 206 S1600 se alguem me poder ajudar agradecia Wink
alguem me pode fazer um tutorial para por nomes nos vidros?
agradecia
Pages: 1 2 3 4 5