Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AE86
LINDO!!!!!:love::love::love::love::love::love::love::love:

Existe aki um membro no forum k possui um.. mas o carro ta aki em nha casa..

[Image: cimg267926pt.jpg]
:love:

ih ih ih
daki a uns tempos tamos como esses.. :bigsmile::nuts:

GO sot GO!
[Image: signlfs8rg.jpg]
Reply
lol
ta quase tao feio como os outros :D
Reply
Marco,Mar 21 2005, 12:09 PM Wrote:lol
ta quase tao feio como os outros :D
<div align="right">[snapback]2589[/snapback]</div>

:idea::rolleyes:Good for you..

se todos tivessemos os msm gostos era mta xato..
tu n gostas, existem pessoas como eu e mtas outras aki no forum k gostam :love::nuts::toung:

Cumps.
Reply
ya eu sei dessa compra fui eu k ajudei o dono (So7urno) ou informei para futuras reparações no carro.

kem me derá apanhar um como esse :laugh:
Reply
em qnt fica um AE86 desses em bom estado ?
eu tenho mas é um AE82 de 86' , Toyota ! :bigsmile::idea:
Reply
eu respeito os gostos.
mas...sera q nao gostam de carros novos?
eh q isso nem chega a ser classico!
Reply
hey o meu bote :D

poh essa photo tá exclente twin drift ja é fdd pa crl qt mais um multy drift com 4 :o ...(nao é montagem?) :p

Marco... nao percebes nada disto pa (kiding) :p mas vai ver initial-D pode ser k te ajude a coompreender o nosso carinho por este carro pois nao é um carro para gostos &quot;comuns&quot;.. como tas a falar ate parece k te irrita gostarmos dele.. LoL

nao foi feito para participar em concursos de estética é um carro k foi desenhado em meados de 1982 (se nao é classico está lá perto) foi feito para andar de lado sem teres que pedir emprestimo ao banco e mesmo assim eu gosto mais do aspecto dele do que a maioria dos carros recentes os carros que existem mais bonitos que este (para mim nao sao muitos e gostos nao se discutem) custam todos 10vezes mais por isso tou muito felix da vida :D
Reply
Marco,Mar 22 2005, 10:53 AM Wrote:eu respeito os gostos.
mas...sera q nao gostam de carros novos?
eh q isso nem chega a ser classico!
<div align="right">[snapback]2605[/snapback]</div>

O AE86 é um carro que dentro do meio tem já um status importante , e apesar de ser antigo não vejo qual é o problema de gostar dele .
Não é o carro mais indicado para o dia-a-dia por todas as desvantagens que a idade avançada trás , mas é concerteza uma boa aposta para um 2º carro de divertimento.
Pessoalmente preferia um Nissan 180sx SR20DET , modelo que tambem já conta com alguma idade (este modelo foi lançado em 91' se não estou em erro .. se estiver avisem-me)
Reply
Nicolau
esse tb é boa escolha :)
disseste k tens um ae82 .. tas a pensar vender é? bom esse vale menos nem sei quanto... mas como deves calcular é dificil calcular o preço desdes carros tudo depende do estado deles... quanto aos ae86 tanto podem valer 1000€ como 1000contos....
Reply
Mais uns drifts com AE's

[Image: speedtrialdrift20052.jpg]
[Image: DSC02188.jpg]
[Image: speedtrialdrift20017.jpg]
[Image: 30.jpg]
[Image: 4.jpg]
[Image: 51.jpg]
[Image: 9.jpg]

kem gostar de drifts.. aconselho vivamente esse site.. ;)

Cumps.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  AE86, Apex, Trueno, Corolla..... Gil Abobeleira 74 32.001 28-04-2006, 12:23 AM
Last Post: Alex V.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)