Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1º Circuito das Sanjoaninas RSRBR08
Oh pessoal...não percebo...mas as provas estão sempre a dar... Out Results...assim não consigo ver os tempos :S
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
Epa.. fiz a prova mais vergonhosa de sempre.. bati nas primeiras 3 e na ultima fiz 8 minutos.. isto como e' um public session da pa repetir não e'? :P
Reply
não ha de ser nada...lolo as minhas tambem foram ruins:biggrinbandit:
meti 3 pessoas no hospital..lolo
Reply
Eu é que estou a ter um azar com esta prova...ninguém me diz como posso ver os resultados...assim não consigo ver quem ganha ou quem não ganha...
Reply
Toca a judar aqui o Júlio eheheheh

:racer:
Reply
ArrayOh pessoal...não percebo...mas as provas estão sempre a dar... Out Results...assim não consigo ver os tempos :S[/quote]

Boas Julio, ainda ontem criei 2 Public Sessions para jogar com um amigo meu, dps de acabar de jogar qq uma delas conseguia ver os resultados mas hoge de manha ja tava a dizer "out results".

Gostava de te ajudar mas acho que os resultados vão desaparecendo a medida q vão aparecendo novas "sessions", mas eu tb não sou assim um grande entendido na materia para poder exclarecer a tua questão.

Fica bem.

[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
Pronto.
Então assim vou ter de acabar com esta prova...
Reply
ArrayPronto.
Então assim vou ter de acabar com esta prova...[/quote]
Ainda nao fiz a prova mas estava a pensar em fazer houje vale a pena fazer ou não? Mas Julio com o trabalho todo em que tiveste em preparar a prova penso que não devias acabar com ela é questão de arranjarmos um hora para todos os concorrentes fazerem a prova, ou então há de se arranjar outra solução mas acabar com a prova é que não.
Reply
Então pá! Tive de trabalhar depressa para vir correr hoje ás 22:30 e chego lá e não tem sessão criada?

Esqueceste-te?

Quanto aos tempos tens de verificar após todas as provas que criaste os tempos que os concorrentes fizeram, senão no dia seguinte ardeu!

Ou então pedes ao Jim que é um dos admins do RaLlyesim para que te crie uma prova no servidor oficial, mas para isso tens de lhe dar toda a informação e horarios que pretendes.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
julio é só o ppl gravar em HTML os seus tempos e dps enviar-te e fazes as contas dps em excel. Será uma boa solução?Ainda na tive oportunidade de realizar o rally, porque ha exames e Rally de Vila Verde esse fds pra fazer:D, mas iniciativas como essas o ppl agradece, eu pelo menos agradeço lol. Grande Abr Julio
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novo update RSRBR08 v.2.2.0 Luis Viveiros 6 4.060 03-07-2008, 11:46 AM
Last Post: Luis Viveiros
  Circuito das Sanjoaninas (Info) julioc 31 13.726 11-06-2008, 01:04 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  Como Criar um Rali?/Circuito das Sanjoaninas julioc 3 2.489 26-05-2008, 05:46 PM
Last Post: julioc

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)