23-06-2008, 12:20 AM
|
Novo update RSRBR08 v.2.2.0
|
|
23-06-2008, 11:12 AM
(This post was last modified: 23-06-2008, 11:19 AM by Joao Torres.)
Luis formatei o meu PC nos ultimos dias e preciso de instalar tudo de novo......diz-me por favor os ficheiros a instalar??
Este que dizes acima é apenas um UPDATE, diz-me por favor o LINK para o ficheiro que tenho de instalar antes deste, sem ter que instalar todos os outros UPDATES para trás?? Tenho de que instalar o 2.0.0 e o 2.1.0 antes deste, mas o que eu queria saber era qual o LINK do ficheiro a instalar antes destes 3??
23-06-2008, 01:38 PM
(This post was last modified: 23-06-2008, 01:41 PM by Luis Viveiros.)
Antes de mais:biggrinbandit:Vais simplesmente adorar fazer Pribram e PribramR e Pribram 3 em terra e tb em neve, estive ontem a sapar em PribramR em terra é uma loucura, muito melhor que o original!:blink1:
OK agora ao teu pedido: Antes de mais tens de ter instalado o RBR e entras no simulador com o profile MULLIGATAWNY para ter tudo desbloqueado, faz um troço qualquer só para ter a certeza que está tudo OK, depois grava a evolução. Deu algum erro? funcionou tudo a 5*****? OK então segue os passos abaixo indicados! 1º - O RSRBR08 2º - Update 2.0.0 não é preciso nenhum anterior 3º - Update 2.1.0 Acho que o 2.2.0 já engloba este, mas como não tenho a certeza não custa nada instalar.:blink1: 4º - Update 2.2.0 No final pregas-lhe com o VB6 Runtimes & Ressources para evitar algum mal entendido entre o XP e o RBR não precisas dos Patches oficiais pois o RSRBR08 já os tem pré-instalados. E se quizeres um pequeno mas espectaculas rebuçado instalas o ModNuit que é apenas uma pequena troca de dll e ficas com todos os troços a funcionarem de noite, e aconselho fazer Pribram em noite de nevoeiro e montes de chuva:biggrinbandit:
02-07-2008, 04:30 PM
sem duvida..pribam em terra é loucura...so falta um pouco d egrip
03-07-2008, 11:29 AM
ArrayThe Rallyesim team is sorry for problems encountered during the update 2.2.0. It is replaced by 2.3.0 with all patches Special Bisannes II Tanner II and Mineshaft.
<span style="color:orange">Please download this new update 2.3.0 which is mandatory for Rallyesim championships. Thank you Rallyesim Team[/quote] Hi! Luis Sorry for all problems on your championship rally with Mineshaft. PHIL63 have make new mandatary update to replace Bisannes II, Tanner II and Mineshaft All team of Rallyesim do all as possible to give you maximum pleasure on RBR Thanks :embarrest: ______________________________________________________________________________ Bonjour Luis, Nous sommes désolés des problèmes rencontrés lors du championnat Portugais avec Mineshaft. PHIL63 a fait un nouvel update obligatoire pour corriger Bisannes II, Tanner II et Mineshaft. Toute l'équipe de Rallyesim fait son possible pour vous donner le maximum de plaisir avec RBR. Merci :embarrest: _______________________________________________________________________________ Bom-dia Luis, Desolamo-nos dos problemas encontrados aquando do campeonato Português com Mineshaft. PHIL63 fizemos um novo update obrigatório para corrigir Bisannes II, Tanner II e Mineshaft. Qualquer l' equipa de Rallyesim faz o seu possível para dar-vos o máximo de prazer com RBR Obrigado:embarrest: Aube - Admin Rallyesim
03-07-2008, 11:46 AM
Array:1a:[/quote]
Nem mais! O pessoal da Rallyesim são uma mod-team a sério! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Novo Update 2.5.0 | Luis Viveiros | 3 | 2.498 |
07-10-2008, 01:31 PM Last Post: Luis Viveiros |
|
| Novo Update 2.4.0 | Luis Viveiros | 8 | 4.240 |