Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pre-compra do rFactor já disponivel
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
pois Gil, era mesmo esse o ponto
o exemplo do GTR. as pistas q vem com o jogo reproduzem o q se passa.
mas muitas addons sao uma cagada (disfunçao intestinal)
ou seja, se a pista nao for correcta, ficamos so com a fisica do carro.
eh o q se passa em termos informaticos. os dois lados tem de "casar".
nao eh algo natural como o q se passa na realidade.
nao sei se me fiz entender, mas a interrogaçao q coloco eh essa. como vai ser aberto a mods, ate q ponto esses mods vao ser fiaveis?
uma coisa eh uma empresa fazer, q tem capacidade tecnica, logistica e financeira, outra eh pessoal cheio de boa vontade.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
o mercado vai decidir...
o que for bom segue, o que n prestar pára.
Desde que haja variedade de escolha.... concorrencia... ficamos bem servidos. :racer::laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
o nfsu2 eh usado em competiçoes internacionais
pelos vistos o mercado nao sabe bem decidir o q eh bom.

o q vou esperar eh pelas mods, a ver se se conseguem comparar ao gtr.
a fisica do jogo eh um conjunto de fisicas de carro e pista.
se for uma fisica generica, sem especificaçoes correctas para cada carro, entao o proprio jogo deixa de ser uma simulaçao.
se os modders forem pelo "parece q" entao o rfactor vai ser um flop.
ou existem condiçoes reais para se simular, ou entao... eh mais um, com boas ideias e q poderia ser um bom produto.
va la q este tem a vantagem de se poder moddar, ao contrario do lfs q continua a viver da fantasia. (o rfactor eh uma fantasia com aspiraçoes a realidade)
Reply
Aqui fica um update feito pelo Gjon no RSC

ArrayGreetings and thanks for you support of rFactor. It was our intention to release rFactor by this weeks end, but there are still some finishing touches that are required. As a result I have postponed the release of the pre-order codes and have rescheduled it for next week. We are working hard towards making the download available at that point as well. Thank you for your patience.
Gjon[/quote]

Mais uma semaninha de espera, não tarda nada acabam as férias.... Pelo menos sabemos que virá com muito poucos/nenhuns bugs
Reply
Também li agora isso, já falta muito pouco e não era sem tempo:bye::racer:
Reply
pois é..
ta aí a vir e eu sem dinheiro pa comprar lol
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Venha ele e uns trocos tb davam jeito. eheh
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Marco e Gil, se vocês gostam tanto do GTR fixe, eu também gosto muito. Mas parem, por favor, de dizer mal dos outros simuladores!!! Fica-vos mal e parece que estão sempre a querer "picar" os outros foristas que por aqui passam.

Eu jogo muito LFS, não por o achar o Santo Graal dos simuladores, mas porque me dá, muito, gozo as corridas online. Quem me conhece sabe bem como sou muito crítico com a física do LFS. Mas a nível de online nenhum outro me dá tanto prazer. Já participei numas corridas de GTP, que é baseado no NR2003 que tanto é apreciado pelo online, e não gostei da forma como os carros são actualizados na pista, parece que andam aos "saltinhos":blink:

Eu, admito, não me importo de conduzir em pistas fictícias. Isto porque, para mim, tirando o Estoril, são tão reais como as que existem por este mundo fora... Simplesmente porque nunca andei em nenhuma delas... :huh:

Há 3 anos que ando no LFS e para mim os carros e pistas são como se fossem reais... se ao menos tivesse a física do netKar...:rolleyes:era lindo:cheesy:

Vamos é dar-nos, muiiiiiito, gratos pela quantidade e qualidade de simuladores que temos e pela felicidade de que se não gostas muito de um, usas outro por que de certeza que algum te satisfaz... :biggrinbandit:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dúvidas na compra do rFactor CTRicardo 2 2.916 04-01-2007, 08:24 PM
Last Post: CTRicardo
  rFactor já está disponivel em cd!!! Filipe Galego 18 10.283 13-02-2006, 12:47 AM
Last Post: Vitor Barreto
  Patch v1070 disponivel Vitor Barreto 7 3.761 13-01-2006, 11:30 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)