Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
pt | rali 4
oH morcão (marcão) se eu fizer esses ralis de rajada nao m ocupa 30m, mas sim 1h30 ou mais....

Mas venham eles que eu não fico apiado, alias é a maneira que vou mesmo pegando no mitsubishi:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Para ser sincero nao gostei nada de fazer o practice nessas condições, acho que acho que vou esperar pelo proximo
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
Isto está muito elaborado, e tem treinos e tudo.
Só falta que tenha também aquelas penalizações cada vez que corto uma curva!

Ontem fiz a Corsega, e hoje vou fazer o Tuga3.5., acho que já não vai dar para participar neste.

Depois alinho no Terras do Lidador...é mais rápido e acaba-se logo.
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Oh cortões, este é mais facil têm de andar mais devagar, as coisas passam-se mais devagar:23:, bora la correr.

Quanto a mim esta feito, depois dos treinos vi o caso mal parado, mas tirando os piões numa parte facil, foi o possivel.

Venha o resto...:23:
Reply
Afinal o Tuga | 3.5 foi rápido, é só acelerar ......e fazer uns piões..

Vou agora a este!
Reply
Tá feito.

Tirando o Punto não ter tracção nenhuma, no entanto, bem melhor com o setup que fiz, foi divertimento da primeira à ultima curva. É uma questão de lhe apanhar o jeito.

Sinceramente, gostei.

Tenho é de descobrir a maneira de eleminar barulho dos pneus. Até parecia aqueles filmes americanos com os carros a iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e mais iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ............................................... na terra. :biggrinbandit:

Venha a segunda etapa!

:racer:
Reply
Espectáculo

Tá feito.

Para já tou á frente....

E ainda tive de recuperar de outra penalização de 20s.

Fica tudo por decidir na 2ª etapa.
Reply
ArrayTá feito.

Tirando o Punto não ter tracção nenhuma, no entanto, bem melhor com o setup que fiz, foi divertimento da primeira à ultima curva. É uma questão de lhe apanhar o jeito.

Sinceramente, gostei.

Tenho é de descobrir a maneira de eleminar barulho dos pneus. Até parecia aqueles filmes americanos com os carros a iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e mais iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ............................................... na terra. :biggrinbandit:

Venha a segunda etapa!

:racer:[/quote]
Luis é so fazer esc para ir as opções Audio e tem la a opção do volume dos pneus:bigsmile:
Reply
ArrayLuis é so fazer esc para ir as opções Audio e tem la a opção do volume dos pneus:bigsmile:[/quote]

De facto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bangin::bangin:

Porque é que só pensamos em soluções dificeis se temos as fáceis logo ali à mão?

:fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)