Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
pt | rali 4
[Image: R4.jpg]

Road Book

Sistema Super Rallye activo (300s/pec)

Etapa 1: 6.03 a 8.03 às 22:59h
Etapa 2: 8.03 às 23:00h a 10.03 às 23:59h

Password: R4

Um LOGIN / PILOTO

INSTALAÇÃO

1. Fazer uma cópia da instalação do RBR
2. Fazer o download do mod France Snow
3. Extrai-lo para a pasta de cópia do RBR e correr o executável
4. Copiar o Physics.rbz da pasta original do RBR (ou daquela que costumam usar para o Rallye Czech) para a "pasta de cópia do RBR"
5. Entrar no "pt | rali 4 - online practice 1" e no "pt | rali 4 - 1ª etapa" através da nova pasta do RBR

OBS.
Esta versão do plugin, não aceita as fisicas do "France Snow". A maneira de contornar a situação (utilizada por outros campeonatos) é a de usar pneus "snow" em asfalto seco. O feeling é equivalente ao de condução no gelo, portanto bastante escorregadio.

O mod, destina-se unicamente a criar o feeling adequado à aderência dos pneus. Não é obrigatório o seu uso. Se forem com as classificativas default, as condições de aderência são exactamente as mesmas. Só o visual vai ser diferente.

Lembrem-se de arrancar o RBR através da nova instalação se quiserem ter o visual neve.

A segunda etapa, a decorrer nas classificativas da Finlandia, não tem alterações em relação ao RBR original.

Sessões de treino<!--sizec--><!--/sizec-->

pt | rali 4 - online practice 1

pt | rali 4 - online practice 2

É livre o uso de Logins nos ralis de treino. É livre a repetição das classificativas, nos moldes habituais.

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
mnhammm mnhammmm

benha ele
Reply
Tou a ficar mesmo cativado pelo RBR...e agora pelo GTL também :D

No GTR tenho que levar o carro sempre certinho. O RBR é muito bom para variar...vrum, vrumm...Hiiiiiiiiiii....vrumm (isto foi um harpin) LOLOL
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Actualizadas as informações referentes ao pt | rali 4.

Tenham especial atenção aos treinos da 1ª etapa.

Reply
Vamos a isso
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
C'os diabos Luis. Aquilo não escorrega, aquilo tem é que se fazer sem as rodas no chão, xiça.
Aquela 1ª etapa é um pesadelo, até desisti (culpa da hora tardia, heheh)
Não podias ter feito aquilo mais curto, han??

Amanhã tento outra vez mas desta vez vou levar correntes pra neve senão aquela gaita simplesmente não vira. Vê lá se tiras um bocado de sabão aquilo.

Tenham espcial atenção ás CURVAS<!--sizec--><!--/sizec--> da 1ª etapa (vejam lá se as fazem) :biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
:23::23::23:

Eu avisei .................................

É mesmo dificil!

Mas, se há e, até foram bastantes, 203 para ser mais preciso, que fizeram 10 pec's nessas condições mas, com o damage em reduced, não me vão dizer que somos menos do que eles?

Querem ver e comparar tempos?

rbrchamp

Classificações Rallye Monte Carlo - RBR Champ

Já agora, as pec's da Finlandia com a neve a cair também não são nada fáceis. Vê-se bastante mal. Das duas uma. Ou treinam bem as pec's com bom tempo, ou conduzem fora do carro, ou então .....como verdadeiros &quot;rallyman&quot;, é lá dentro e sempre &quot;maximum attack&quot;.

Talvez não seja má ideia &quot;imaginarem&quot; um setup para essas condições. Lembrem-se que estão a correr em asfalto com pneus de neve, esses, os tipo bicicleta.

Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Ora bem 1º

FDX que já estou a ver muito trabalho, para mais trabalho ainda.... como de costume vou ter que ler 30x as regras e prai a 100ª tentativa vou ter neve para me espetar na 1ª curva, fonix andas a dar muito trabalho Luís:23::23::23:

2º a malta gosta de correr, mas eu tenho mais que fazer 3 ralis\etapas até amanha? era necessário? a malta esta a curtir mas também acho que assim de rajada... poucas são as coisas que de mais não fazem mal ou enjoam:23::23:

pode ser que o RBR seja uma delas :23:23:
Reply
ahhhh
um dos q precisa de 2 dias para fazer as pecs de tras pra frente!

faz como eu, vai a homem!
sem treino!
eh chegar, sentar e conduzir. e como diz o Luis, à rallyman, conduçao pelo cockpit.

o rbr ocupa-me no max 30min diarios. bem bom!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)