Threads: 7
Olá Rui Lopes
Enviei a minha skin no domingo mas ainda nao vejo no meu nome skin enviada, epero que o mail tenha chegado, se nao envio de novo se nao tiver chegado.
:bye:
Threads: 84
ArrayOlá Rui Lopes
Enviei a minha skin no domingo mas ainda nao vejo no meu nome skin enviada, epero que o mail tenha chegado, se nao envio de novo se nao tiver chegado.
:bye:[/quote]
Actualizado :fixe:
Have Fun !!!
Threads: 11
22-03-2006, 09:20 PM
(This post was last modified: 23-03-2006, 11:52 PM by João Soares.)
Confirmo. :racer:
Edit: Já tinhas confirmando anteriormente
É tal a vontade de participar! :D
Na altura n tava ainda na lista e n me lembrei que já tinha confirmado lol.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Threads: 0
Eu tambai tou la
Fdx vou tar mesmo fodido pk ainda nao di niguma volta
Edit: Confirmado
Threads: 185
Confirma ai o Pedro Paz...
Threads: 5
Tou la!! :racer:
Threads: 185
Grande corrida... foi a melhor da minha vida... adorei que grande adrenalina... simplesmente LINDO!!!!!!
Pena só ter durado 4 curvas :notrust:
Gostei da atitude do Sr. David... estraga a corrida as pessoas e nem desculpa pede... n se passou nada eu compreendo.... qd tirares a carta n faças isso na estrada se n inda matas alguem... é k até um primo meu que tem 5 anos sabe que aquilo ia acontecer... n era mt dificil de prever... revela mt falta de experiencia por essas bandas....
Não consegui fazer qualify, devido a um erro meu logo a sair das boxes para a volta de lançamento enquanto tentava centrar o volante, e n me deiram ir as boxes novamente, n concordo com isso nem vejo nd nas regras... mas enfim la terei que respeitar... enquanto eles rodavam a qualify fui offline aquecer e fiz 2.08.6 acho que dava para a pole... continuando....
Parti de ultimo na corrida, n tive tempo para testar nd e estava a deriva para a corrida, ia rezar para que os pneus aguentem até ao fim e andar com calma já que n tinha treino e isso ia-se reflectir na concistencia... mas conseguia andar no segundo 10 sem problema...no inicio o meu mate Rui perdeu o controle do carro e atravessou-se a minha frente e n consegui evitar um pequeno toque nele, danificando a minha asa dianteira... n sei se tives-te damage , espero que n.... perdi alguns segundos mas continuei.... passei muitos pilotos nas primeiras curvas colando-me ao David, dps da xicane passei-o na recta e n esperava eu na travagem da grande recta levar com ele por trás a força toda... bati na parede violentamente e danifiquei muito o carro... foi bom... acho que foi o meu record de abandono 4 curvas e uma xicane... tb nc tinha apanhado uma burrice daquelas numa Liga...
Procurava nesta corrida uma motivação para continuar a correr entre os tugas no LFS... ora ainda piorou ajudando na minha decisão de me retirar do LFS até a versão final.... e dedicar-me de vez ao NR2003 até sair o nKpro...
Threads: 12
:blink:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 84
ArrayGrande corrida... foi a melhor da minha vida... adorei que grande adrenalina... simplesmente LINDO!!!!!!
Pena só ter durado 4 curvas :notrust:
Gostei da atitude do Sr. David... estraga a corrida as pessoas e nem desculpa pede... n se passou nada eu compreendo.... qd tirares a carta n faças isso na estrada se n inda matas alguem... é k até um primo meu que tem 5 anos sabe que aquilo ia acontecer... n era mt dificil de prever... revela mt falta de experiencia por essas bandas....
Não consegui fazer qualify, devido a um erro meu logo a sair das boxes para a volta de lançamento enquanto tentava centrar o volante, e n me deiram ir as boxes novamente, n concordo com isso nem vejo nd nas regras... mas enfim la terei que respeitar... enquanto eles rodavam a qualify fui offline aquecer e fiz 2.08.6 acho que dava para a pole... continuando....
Parti de ultimo na corrida, n tive tempo para testar nd e estava a deriva para a corrida, ia rezar para que os pneus aguentem até ao fim e andar com calma já que n tinha treino e isso ia-se reflectir na concistencia... mas conseguia andar no segundo 10 sem problema...no inicio o meu mate Rui perdeu o controle do carro e atravessou-se a minha frente e n consegui evitar um pequeno toque nele, danificando a minha asa dianteira... n sei se tives-te damage , espero que n.... perdi alguns segundos mas continuei.... passei muitos pilotos nas primeiras curvas colando-me ao David, dps da xicane passei-o na recta e n esperava eu na travagem da grande recta levar com ele por trás a força toda... bati na parede violentamente e danifiquei muito o carro... foi bom... acho que foi o meu record de abandono 4 curvas e uma xicane... tb nc tinha apanhado uma burrice daquelas numa Liga...
Procurava nesta corrida uma motivação para continuar a correr entre os tugas no LFS... ora ainda piorou ajudando na minha decisão de me retirar do LFS até a versão final.... e dedicar-me de vez ao NR2003 até sair o nKpro...[/quote]
Bruno, existe um sitio proprio aqui no forum para apresentação de protestos, a administração não tem possibilidade de ver todas as voltas de todos os pilotos, por isso deve haver responsabilidade por quem participa em fazer com que as coisas funcionem da melhor forma.
Eu aconselho vivamente todos a apresentar protestos quando acham que o devam fazer, só assim a organização pode penalizar quem comete erros.
Eu sinceramente vejo sempre toda a gente descontente e sempre a dizer "assim não" mas fora o facto de virem para aqui protestar, pouco mais fazem para que esta comunidade cresça e melhore. Não é a desistir de tudo a toda a hora que se melhora o que quer que seja.
Acho eu de que...
ps: Em relação ao teu qualify. Está nas regras, secção 5 "Comportamento em Pista", que é proíbido a utilização do Shift+S, ou seja o saltar para as boxes. Sabes bem que poderias ter abdicado de uma volta, ter parado nas pits e fazias a segunda. Assim perdeste as 2.
Have Fun !!!
Threads: 7
Já tinha participado em várias corridas mas nunca tinha chegado ao fim!
A corrida não correu lá muito bem mas soube-me muito bem ficar em 4º
:fixe::racer: