23-04-2006, 11:31 PM
xiiii, má onda
foi pena, pq fomos poucos pilotos (5 :wondering:)
|
EVENTO 8 - Fern Bay Rallycross - TBO, Dia 23 de Abril de 2006
|
|
23-04-2006, 11:31 PM
xiiii, má onda
24-04-2006, 12:12 AM
ArrayOlá
Enviaram-me este mail: "Boas Realiza-se hoje o 8º evento desta nossa liga. Com a classe TBO são 35 voltas de pura adrenalina em Fern Bay. A entrada no servidor pode ser feita a partir das 21:45. O servidor a utilizar terá os seguintes dados: Cyber Racing #2 Password: Rally Skins -> http://www.simracingportugal.net/lfs na secção Downloads Boa Corrida para todos A administração" Como podem ver o nome do servidor não está correcto, quando dei pelo erro tentei entrar no servidor mas não consegui, porque pelo visto ja tinham mudado a password.:confused:[/quote] O nome do servidor não está correcto ? Então qual é o nome correcto do servidor ?? Só porque não diz a palavra Server ? O servidor é o mesmo desde o início do campeonato, já desde o ano passado... Quanto à mudança da password, o Paulo Ferreira já entrou no server já passava das 22:15 obviamente depois de começar a prova fechou-se o server.
Have Fun !!!
24-04-2006, 11:26 AM
(This post was last modified: 24-04-2006, 11:27 AM by Ricardo Soares.)
ArrayO nome do servidor não está correcto ? Então qual é o nome correcto do servidor ?? Só porque não diz a palavra Server ?
O servidor é o mesmo desde o início do campeonato, já desde o ano passado... Quanto à mudança da password, o Paulo Ferreira já entrou no server já passava das 22:15 obviamente depois de começar a prova fechou-se o server.[/quote] Olá A palavra "server" fazia falta pq eu não estava a encontrar o servidor pelo modo normal onde aparecem os servidores todos, eu estava a tentar encontrar o servidor através da procura de servidor com a palavra Cyber Racing #2, nao me lembrei que faltava a palavra server era por isso que nao encontrava o servidor, até que deixei de procurar pensei que havia algum problema com o servidor. dps de várias tentativas lembrei-me de prócurar por um piloto e foi ai que encontrei o servidor mas a corrida ja tinha começado. Acho mt bem que o server seja fechado. foi pena não ter dado pelo servidor mais cedo.
24-04-2006, 11:51 AM
ArrayOlá
A palavra "server" fazia falta pq eu não estava a encontrar o servidor pelo modo normal onde aparecem os servidores todos, eu estava a tentar encontrar o servidor através da procura de servidor com a palavra Cyber Racing #2, nao me lembrei que faltava a palavra server era por isso que nao encontrava o servidor, até que deixei de procurar pensei que havia algum problema com o servidor. dps de várias tentativas lembrei-me de prócurar por um piloto e foi ai que encontrei o servidor mas a corrida ja tinha começado. Acho mt bem que o server seja fechado. foi pena não ter dado pelo servidor mais cedo.[/quote] Ricardo, lamento o sucedido. Bem posso dizer que fizeste falta no meio de tantos :confused:
Have Fun !!!
24-04-2006, 12:14 PM
ArrayRicardo, lamento o sucedido. Bem posso dizer que fizeste falta no meio de tantos :confused:[/quote]
Realmento foram mt poucos! Espero que na próxima corrida tenha mais pilotos. Boas corridas:racer: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Evento 13? | Bitacaia | 8 | 4.222 |
20-06-2006, 09:03 PM Last Post: Bitacaia |
|
| Evento 12 | Rui Lopes | 12 | 6.034 |
16-06-2006, 11:04 PM Last Post: Prelude |
|
| Evento 11 | indie | 16 | 6.847 |