02-06-2006, 12:52 PM
Muitos parabéns Pedro e César!!!! Muito bem!!!! ... e obrigado ;)
|
'Dixit' Pilotos - Magny-Cours
|
|
02-06-2006, 12:52 PM
Muitos parabéns Pedro e César!!!! Muito bem!!!! ... e obrigado ;)
02-06-2006, 12:56 PM
No final desta corrida apercebi-me que não estou a levar o campronato tão a sério como devia. Isto porque cometi imensos erros e ainda prejudiquei alguns pilotos pelo caminho :embarrest:
Na qualificação a táctica foi fazer as 12 voltas o mais para o fim da sessao possível. Deu alguns resultados mas também deu logo para ver que não tinha andamento para os 5 primeiros. Alterei um pouco o setup para a corrida (porra, nunca mais perco esta mania de estragar setups à ultima da hora :confused:) e o carro ficou dificil nas saidas das curvas lentas. Em corrida, cedo começaram os erros e quase batia logo na 2ª volta num 360 da Sonic, quando sai fora de pista para a relva na descida para a ultima chicane. Depois fui parar atrás do Luís da Vitamina no qual bati 2 vezes por trás :embarrest:. Não conseguia ultrapassa-lo apesar de ser um pouco mais rápido. Das duas vezes que bati esperei por ele, se bem que na 2ª vez ele pareceu-me entrar nas boxes e então lá segui. Só tenho é de pedir desculpa e prometer que irei ter especial cuidado com ele no resto do campeonato para que nunca mais se repita o que se passou. A partir daqui lá fiz a minha corrida a rodar em 1.38, com um desentendimento com o Nuno Coelho na 1ª curva (desculpa, não te vi nem ouvi) e com um Lister branco ao chegar a adelaide (manobra à la Montoya/Monteiro). Parabens a todos, especialmente aos NGT's que facilitaram o mais possível as dobragens. Parabéns especiais ao Pedro Miguel. Que sejas muito feliz com a tua futura esposa e que contes muitas victórias pelo resto da tua vida :fixe:
02-06-2006, 01:15 PM
Antes de mais muitos parabéns ao vencedores!! Ambos fizeram uma corrida exemplar :fixe:
A minha corrida foi a melhor que já fiz até hoje (como se ja tivesse feito muitas :blink:) A qualificação não correu mal apesar de ter ficado akem do que conseguia fazer, mesmo com estas condições. Distrai-me com a cena do Vaz n conseguir entrar e quando olhei para o tempo ja faltava muito pouco tempo para o fim da qualificação. A minha melhor volta foi feita a ultrapassar um nGT e a deixar passar uns quantos GTs :push: A corrida comecou bem, principalmente porque n tive nenhum stress na volta de akecimento visto estar a tentar manter-m o mais afastado possivel dos carros :cheesy: Comecei a corrida atras do Vitor Barreto que ainda consegui passar na primeira volta. Apartir dai foi afastar-m do Vitor e comecar a controlar a corrida visto ter que poupar pneus pois tinha a mesma estrategia do Pedro de uma paragem. Vi o Pedro a ir-se embora mas também não me preocupei pois sei que n tinha andamento para ele. Fiz uma corrida sem erros excepto o stress com o Gomes da Silva na ultima volta em que apesar de ter sido ele a provocar não vejo que tenha culpa nenhuma pois vi que não foi prepositada. A situação foi, na ultima chicane ele saiu mal e eu pus-me ao lado dele para lhe dar uma volta de avanço, mas ao mesmo tempo tive que deixar passar um GT na recta da meta, assim fui para o lado esquerdo para o GT passar pelo meio de nos os 2, mas quando puxei novamente para o lado direito o Gomes da Silva n me viu e fiz a curva para cima de mim. Eu despistei-m e ao tentar endireitar o carro ainda com ele em piao o Pedro veio e assustou-s cmg o que o levou a ir a relva (felizmente nenhum de nós teve problemas por causa disto :cool:). Tentei n prejudicar a corrida a nenhum GT que me estava a dobrar, onde xeguei mesmo a parar para os deixar passar visto a vantagem que tinha do 3º lugar. So tive um pekeno stress com o Joao de Matos onde ele na segunda chicane larga tentou-m passar mas quando viu que n dava ja foi tarde e deu-m um toke (n sei como consegui agarrar o carro nessa altura :confused:) Finalmente, corrida limpa que me deu o primeiro lugar do campeonato :1a: Obrigado a todos os que me ajudaram, principalmente ao Pedro Miguel, Rogerio Barroso e ao Espadinha pelo excelente carro que nos deu :fixe: Tal como o Pedro dedico n so a corrida como o meu lugar no campeonato à minha namorada que tal como a do Pedro tem sido excelente comigo!!:yahoo: Vemo-nos em Mugello!!! :racer:
02-06-2006, 01:43 PM
eu só gostava de perguntar pq é q no site ha apenas uma noticia relativa ao champ bskilled, e zerinho em relação ao portugal networks-ochers....ou não vai haver?? ehehehe....
o 2º é = ao 1ª....ou não? ehehehe
02-06-2006, 01:45 PM
Epá sabes como é! Na tv tb ves os resumos da SuperLiga. Até vês debates sobre os jogos da superliga, mas nunca sabes nada da 3a Distrital! :biggrinbandit::bye::fixe::blink1:
02-06-2006, 01:48 PM
Bem, cometi um erro crasso q chegou pra corrida toda.
Sai com o semaforo vermelho. Completa falta de atençao. Com isto consegui 2 coisas. Ajudar o Tiago com as contas do gasto da gasolina, isto juntamente com o Francisco. E rir com os cortes que as miudas davam ao Vaz...nunca me ri tanto na vida :D:D Pedro, diz o povo: "Por tras de um homem, esta uma grande mulher" Felicidades seu...maluco ps: Qd a mulher tiver por tras, confiram q nao tem nada preso na cintura, ou podem acabar como o JCB
02-06-2006, 01:55 PM
Não é por trás, mas sim ao lado...
02-06-2006, 02:18 PM
(This post was last modified: 02-06-2006, 02:19 PM by Miguel Lopes.)
Tenho que pedir desculpa ao Nuno...depois de sair de pista, quando seguia em 2º ou 3º, ao tentar nao voltar a entrar em 100º forçei um pouco a entrada e ele não conseguiu evitar um pequeno toque na minha traseira...penso que o carro dele não ficou afectado...pelo menos isso.
Mas até foi uma corrida interessante. Cometi um erro terrivel, 3 paragens!!! quando só eram necessarias 2.....resultado 45 seg perdidos. Quanto ao acidente do Sergio e do Luis, apesar de não ter nada a ver com isso e de ele não precisar de forma nenhuma que o defendam, depois de ter visto o replay, fiquei com a ideia que lhe seria muito dificil ter evitado que o luis lhe batesse, ali só existe uma trajectoria, bem dificil por sinal....como seguiam bastante proximos acho que era impossivel ter evitado o toque. Mas é claramente o Luis que bate no Sergio e não o contrario. No momento em que batem o Luis esta fora da pista a tentar voltar a entrar! Quem conheçe o Sergio sabe perfeitamente que ele nunca faria propositadamente o que o Luis insinua.
ArrayE finalmente deixar uma ultima palavra para uma pessoa muito especial na minha vida, e que me tem apoiado nesta loucura do Sim-Racing. (Mal sabe ela onde se vai meter) :bigsmile::blink1:
Quero dedicar esta vitória à minha futura esposa por tdo o apoio, compreensão e muita paciência que ela tem tido. Ainda ontem podiamos ter estado juntos ao fim do dia e de facto a corrida não deixou que isso acontecesse. É de facto um exemplo para todas as mulheres que estão por detrás dum piloto de Sim-Racing. Esta vitória é para ti Margarida! :embarrest::blink1::bigsmile:ADOROOOO-TEEE!!!! Bem, dp disto não há mais nada a dizer.:biggrinbandit::racer::fixe: Abraços a todos e até Mugello![/quote] Felicidade para ti e para ou teus:fixe::fixe: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Dixit Pilotos - LeMans | vitor costa | 13 | 6.917 |
19-12-2006, 05:11 PM Last Post: vitor costa |
|
| Dixit Pilotos - Monza | Tiago Carvalho | 7 | 4.219 |
08-12-2006, 12:56 PM Last Post: batman |
|
| Dixit Pilotos - Hockenheim | Tiago Carvalho | 13 | 7.037 |