27-10-2006, 10:47 PM
Eu, claro, la estarei
|
2ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
|
|
27-10-2006, 11:32 PM
Se tudo correr pelo melhor lá estarei.:racer:
![]() BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
28-10-2006, 01:12 AM
contem comigo
30-10-2006, 04:54 PM
Mais dois pilotos confirmados... Já somos 14 e de certeza que depois aparecem mais...
30-10-2006, 06:31 PM
Boas conterrâneos, eu posso participar desta prova em Barcelona? Já li as regras ( que são do campeonato de GTR anterior ) e concordo com os termos presentes lá, como sou novato aqui não tenho equipe mas garanto que tenho boa conduta em corridas virtuais, participei e participo da VVROnline.
No aguardo de uma autorização,
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
30-10-2006, 06:51 PM
ArrayBoas conterrâneos, eu posso participar desta prova em Barcelona? Já li as regras ( que são do campeonato de GTR anterior ) e concordo com os termos presentes lá, como sou novato aqui não tenho equipe mas garanto que tenho boa conduta em corridas virtuais, participei e participo da VVROnline.
No aguardo de uma autorização,[/quote] Podes correr...Desde que conheças e cumpras as regras tudo ok.
Obrigado!
Para confirmar, os servidor é o GT Portugal GTR2?
01-11-2006, 01:12 AM
01-11-2006, 12:36 PM
Quanto à minha corrida...
A coisa começou mal quando o servidor me mandava fora constantemente sem eu saber porque... Tinha apenas instalado um skin pack para poder correr no UKGTR e uns sons que o Marco tem vindo a sugerir...Tinha dois colegas em pista com os mesmos addons e a eles nada... Tive tempo de instalar o jogo e entrar mas não fiz uma volta limpa na qualificação... :evil: Estava a sair do fundo da grelha e depois da confusão da 1ª corrida a situação era quase a mesma... Recuperei alguns lugares no arranque e na 1ª volta e depois de algumas voltas cheguei a 5º... As primeiras 10 voltas foram muito divertidas!!:fixe: Fui seguido várias voltas pelo Gomes Silva até à minha entrada nas boxes. Caí para 9º e depois voltei a recuperar a minha posição passado umas voltas e depois foi levar o carro até ao fim... Dado os problemas que tive fiquei muito satisfeito com o resultado final. Parabéns à malta da frente e obrigado a todos por terem comparecido! E malta... cuidado na 1ª volta sff...
01-11-2006, 01:54 PM
Realmente estava muito boa a corrida Filipe, estranho os problemas que aconteceram do servidor expulsar alguns mas como vc mesmo disse pode ter sido a instalação dos sons que vc fez, eu mesmo tinha instalado uns sons para os freios mas já retirei, hoje só tenho os sons do pit em português.
Uma pena a primeira largada ter sido abortada, alguém ficou parado e causou uma batida feia, na segunda até que foi mais tranquila e estava andando em quarto quando errei sozinho, desconcentrei, fui pra oitavo e fui pegando um ritmo legal de corrida, os que estavam a minha frente foram ao pit e resolvi ir tb falatando uns 18 minutos, entrei lá e quando parei não acontecia nada, fui para frente e para trás e nada, não aparecia a prancheta de escolha, isso que dá não treinar antes, tive que abortar e ficar acompanhando o restante da corrida. Na próxima faço um treininho antes pra não cometer estas falhas.
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Balanço-GTR2@DocMath | Filipe Galego | 17 | 7.868 |
06-02-2007, 05:26 PM Last Post: BlueRallye8 |
|
| 10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath | Filipe Galego | 86 | 33.168 |
18-01-2007, 08:51 PM Last Post: Filipe Galego |