Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Im a Weasel!!
Benvindo, Weasel, e pelo que li, só te falta mesmo um, mas é uma grande grande lacuna, o GPL!!!:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
bem vindo weasel.... uma vez que tens o rfactor.... pensa em sacar o carpack do nosso champ... e experimenta rodar conosco...... depois diz o que pensas.... o cesar mendes explica te melhor, pois ele recentemente veio fazer uma incursao ao rfactor f1, ele que é um GTR MAN.... ele que te explique as sensaçoes....

mais uma vez... bem vindo e que te divirtas por aqui
olo
Reply
hehe bem vindo :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Arrayo cesar mendes explica te melhor, pois ele recentemente veio fazer uma incursao ao rfactor f1, ele que é um GTR MAN.... ele que te explique as sensaçoes....[/quote]

Explico sim...para mim são coisas totalmente diferentes que não se podem comparar (estavam à espera que me desviasse para um dos jogos?? :biggrinbandit:), existe muita gente que gosta do GTR e nao gosta de F1, assim como o inverso, e existem outros que gostam de ambos. No GTR as disputas permitem ser mais acesas e prelongadas, enquanto no F1 as coisas sao divertidas e disputadas mas se gostares de andar atras de um piloto rival durante voltas a tentar arranjar um buraco "seguro" para passares sem te prejudicares ou prejudicares o outro. A sensação de velocidade é incrivel no F1 (nesse aspecto, apesar de serem jogos diferentes a comparação está bem feita), e a condução...bem digamos isto assim..a cara de um é o cu do outro :23:

Mas experimenta dar umas voltas com o mod e quem sabe, talvez gostes!!! Agora se gostares, epa isto pelo que tenho acompanhado, é um campeonato com vedetas, sem ser vedetas, mas o ppl no geral anda todo bastante bem e existem várias disputas muito fixes. E nunca sabes ao certo quem irá ganhar a proxima corrida. Penso que o melhor que tens a fazer para ver se gosta é comecares por ver os videos que o Ric fez de 3 corridas, os videos estão lindos, entao o ultimo digo-t :1a:. Dps é so experimentares o mod e se gostares és sempre bem vindo a participar (equipa de certeza que arranjas alguma).

De rFactor terás tb um campeonato que esta agora a ser comecado a ser organizado (por mim e outros 3 elementos) de carros de turismo, chamado SRP-PTCC. Se kiseres esta a ser feita uma votação para o ppl por o mod que gosta mais.

Aqui esta o link:
SRP-PTCC

Mas não te deixes de jogar GTR2, pois o proximo campeonato, penso eu, vai ser BRUTAL!!!!!

Um abraco e mais uma vez bem vindo :fixe:

ps: Porra que hoje estou a escrever topicos grandes como o caraças :s
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Bem vindo Weasel,

Excelente escolha o GTR2!

Boas corridas! :racer:
Reply
Bem-vindo e boas corridas :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Bem vindo maluco..... quanto a equipas o melhor é ser convidado do que andar a procurar... anda ai nas provas "abertas" e vais ver que surgem convites.... eu antes de entrar numa equipa estive quase um ano a vaguear por aqui até aparecer o campeonato de F1.... e pronto tive de comprar o rFactor o resto pronto é puro FUN!! GTR2 tb é excelente e tb estou a pensar entrar no proximo campeonato de 2007 portanto somos capazes de encontrar nos 2 jogos :D

Mas para que estou eu aqui a falar o César já disse tudo!
Reply
Ora boas a todos,

Acabo de chegar de fim de semana e como nao podia deixar de ser passo por aqui, aquele que considero agora o meu novo "vicio" para saber das novidades. É muito bom chegar e ler tanta coisa a nosso respeito, principalmente o cuidado de todos na tentativa de Integrar o mais rápido possivel este novo membro nesta comunidade. Só por aqui se vê que a malta dos Volantes é diferente, muito diferente da que tenho conhecido nesta vida de jogos online.... ao todo perto de 6 anos de emoçoes virtuais para nós ultra reais!!

Bom, vou tentar responder a todos e se me esquecer nao me levem a mal ok?... :)

Ao César um grande obrigado pela detalhada explicação, prometo que vou dar atenção ao que me disseste e tou certo que nos vamos encontrar por aí!!! Tou mortinho para começar a jogar Rfactor, agora que tenho o equipamente completo.
BTW votei no "Megane Trophy".... epá, desculpem-me mas tenho um e nao resisti, acho o carro um hino ao design automóvel... Arrojado Quanto baste com um toque de irreverencia naquela traseira que ainda hoje nao deixa ninguem indiferente.... Ou se ama ou se detesta... simples!!

A todos os outros muito obrigado pelas vossas boas vindas!! ;)

Sobre a equipa.... eheh.... posso dizer que já tenho "lugar" assegurado no proximo campeonato GT, faltam apenas os detalhes. Deixo para o meu chefe de equipa a revelação!! Devo dizer que foi uma honra receber um convite de tao respeitada equipa sem sequer ter ligado o motor do meu bolide! So espero estar à altura da aposta, e acima de tudo, divertir-me à grande com este Simulador Fantástco!!

Agora desculpem-me, Gritam.me da boxe... tenho uma prova pa preparar!! BMW Z3 @ Dubai!! ehehe

Abraço a todos e "GodSpeed All"!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)