SimRacing Portugal Forum
Im a Weasel!! - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Thread: Im a Weasel!! (/showthread.php?tid=5525)

Pages: 1 2

Im a Weasel!! - Fernando Bento - 10-11-2006

HEY!!

Como primeiro post nesta comunidade escolhi fazer a minha apresentação antes de começar prai a largar larachas por todo o lado...

A história aqui do weasel é simples. Rapazito simpático, designer gráfico com 27 anos, dowhiller e snowborder sempre q há branquinha por perto!! Pá.... COMPLETAMENTE viciado em tudo o q tenha o www. e por jogos online... sou um gamer!!! É o meu unico vicio!!!! tirando... bom.... you know... :)

Mas o que é interessante é saber como é que ele descobriu o jogo que o ia agarrar por completo.... Ora estáva nem mais nem menos no site www.4players.com na secção de Americas Army, jogo q jogo desde 2003..... imaginem.... Para quem nao conhece, rapidamente o 4players tem uma divisão, agora autonoma, chamada aaotraker, que como o nome indica faz o tracking de todas as sessoes dum jogador AA (FPS). Mais tarde lançou-se para outros jogos como o Battlefield 2, etc... e para meu espanto o nosso GTR2. Provavelmente o que estou praqui a dizer são noticias velhas para muitos de vós.... sooorry... Bom, a curiosidade matou o gato e pimba cliquei no link GTR2... fui seguindo, vendo screens, videos etc.... fiquei de queixo no chão. Praticamente no memo dia arranjei uma copia pirata do jogo.... dei tres voltas e fiquei maravilhado.... no dia seguinte já tinha o original e já corria na net... hooah!!!
Alem do gozo q me dão os jogos de automóveis, Isto do GTR tem sido bom para a minha carteira pois no espaço duma semana comprei a um amigo o grande Momo Force (o original)e, pa completar o ramalhete na 3a chegou o Playseat.... enfim... um verdadeiro show..... Dificil está em descolar o meu pai e toda a gente q aki passa da backet.... ahah!!

Bom malta, já li o forum assim na diagonal e só tenho a dar os parabens a quem o está a manter, está de facto um optimo trabalho. Sei dar o valor pois tb administro um forum e sei do trabalho e das chatices que temos!!
Assim de repente Parece-me uma comunidade constituida por boa gente, muito diferente da de AA por exemplo e doutros jogos online!!

Já agora aproveito este espacito pa vender o meu peixe, estou-me a sentir perdido no jogo, em todos os jogos que jogo online gosto de me envolver, criar Clans e evoluir em equipa. O GTR nao é diferente e gostava de saber onde e o que preciso fazer para me "inscrever" numa Equipa.
Alem do GTR2, jogo recentemente Rfacor e GT legends.
A minha experiencia em jogos de automoveis remonta ao grande GP o 1 ou até memo o da acolade para quem se lembra... eheh.... Depois passei por tudo, NFS, colins, richard burns, toda a saga GT da PS, etc....

UFA.... desculpem a seca..... a primeira vez é a q custa mais!!! ;)

Bem haja a todos!!:23:

Im a Weasel!! - Mario Gama - 10-11-2006

Benvindo ao nosso cantinho e que tenhas uma boa estadia.

Im a Weasel!! - Pedro Rodrigues - 10-11-2006

Bem-vindo!!!
Mostra o que vales que mais tarde ou mais cedo és recrutado. hehe

Im a Weasel!! - Filipe Galego - 10-11-2006

Bem vindo!
Excelente escolha...
Equipas é o que não falta...

Para isso nada melhor que correr com o pessoal para a malta te conhecer e depois o resto vem por acréscimo...

Podes começar já no Campeonato GTR2 Trophy@DocMath...
A entrada é livre e podes participar já para a semana...isto se não encher...eheh

PS: Malta aprendi com o grande Tiago Silva...:lol:

Im a Weasel!! - Filipe Mendes - 10-11-2006

Bem vindo...:fixe:

Im a Weasel!! - Alex V. - 10-11-2006

Bem vindo:fixe:
Downhill rocks (eh, fiz uma piada :p) embora eu só faça freeride :(

Bom, mas dá uma volta pelas salas da casa que encontrars o teu canto.

PS: isso de seres designer gráfico é bom porreiro... :whistling:

Bem vindo:fixe:
Downhill rocks (eh, fiz uma piada :p) embora eu só faça freeride :(

Bom, mas dá uma volta pelas salas da casa que encontrars o teu canto.

PS: isso de seres designer gráfico é bom porreiro. :whistling:

Im a Weasel!! - Fernando Bento - 10-11-2006

Hey,

Muito obrigado a todos pelas vossas boas vindas. É sempre optimo ver os admins com o cuidado de responder a estes posts. Thanks Filipe!!!

Sobre os "convites" e dicas, só respondo na pista... EHEH.... brincadeira. Vou-me inscrever e vamos lá ver se valho alguma coisa.....

Alex, a minha bike é uma banshee Scream por isso podes imaginar o DH que faço, eheheh.... so coloquei DH pois a malta assim sabe logo que tá relacionado com as bikes (morangada o DH/FR agradece....lol)

Cumprimentos a todos!!

Im a Weasel!! - Tiago Silva - 10-11-2006

Bem-vindo, Doninha!! :biggrinbandit: Fizeste mt bem em juntar-t ao simracing!! :amuse:

Por aqui faz-se o q s pode p todos s divertirmos com o q mais gostamos! GTR2, óptima escolha! Mas n deixes d experimentar os outros, pois a diversificação tb t vai ajudar a evoluir. E equipa, em pouco tempo alguém te recrutará, e fará d ti um homemzinho!! :23::laugh:

Por aqui tb rolo d BTT, mas mais X-Country numa BH Coronas, e geralmente só em passeios domingueiros!! :biggrinbandit: D vez em qd, tb faço DH nesses passeios, mas é um bocado forçado!! :lol: D qq modo, prefiro DH a UH!! :12:

Any way, outras recomendações são o Richard Burns Rally qé do best, o GT Legends, e dares uma espreitadela pelos 6 campeonatos actuais do SRP (GPL, GTR, LFS, rFactor-F1, RBR e GTL)! :blink1:

Ah, e quase me esquecia!! :rolleyes:
Deixo-te aqui um link p/ download da demo de um clássico do SimRacing, o Grand Prix Legends, que retrata a Fórmula 1 de 1967:
http://www.gamershell.com/download_6101.shtml, ou http://www.3dgamers.com/dlselect/games/gra...4_demo.exe.html
É completamente jogável, a única limitação é ter só uma pista para experimentar! Mas depois existem centenas p/ sacar da net e usar, inclusivé a pista de Monsanto (Lx) de 1959 e da Boavista no Porto de 1958, que podes encontrar neste tópico http://gplmz.bcsims.com/index.php?showtopi...7?&From=TrackDB. Experimenta. :smile:

[Image: preview_gpl3.jpg]

Boavista:

[Image: picture0075yv.jpg]

p.s.- Hey Filipe, tens mt q aprender! :12: :lol:

Im a Weasel!! - Filipe Galego - 10-11-2006

Tiago nunca me passaria pela cabeça fazer algo que ofuscasse o teu longo trabalho...vamos aos pouco... eheh

PS: Mas ele já perguntou como se pode inscrever no DocMath portanto foi suficiente...:lol:

Im a Weasel!! - César Mendes - 10-11-2006

Sê bem!!! Espero que te des bem por estas paragens!!! A malta é muito porreira...Equipa? Axo dificil nao encontrares uma, mas pelo menos ao nivel do GTR2 ainda se estão a fazer os preparativos :fixe:

E com isto só tenho a dizer uma coisa...VIVA O GTR2!!! Que tras mais malta a esta bela comunidade :racer:

See you on track!! :1a: