Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Questão (talvez um pouco parva...)
Já agora, existe algum site onde se pode gerir (mediante dos resultados, claro) um ranking ?
Onde se pode ir actualizando os tempos que um piloto vá fazendo .
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
ArrayClaro que não estão enganados... não duvido que isso seja bom, só não consigo aceitar a classificação de simulador quando se simula algo fictício.[/quote]

ATENÇÃO : Longe de mim, querer denegrir a imagem do LFS e gerar algum tipo de 'guerra' entre SIMs .
Todos eles têm as suas vantagens e desvantagens, eu só coloquei a minha questão, porque o achei interessante .
Apesar de estar de acordo com o Toni Mau, realmente é difícil classificar algo que é fictício .
Mas o que me interessa é aprender a física do LFS, pois pelo comportamento dos carros parece-me brutal (parece-me excelente), e é algo muito difícil de se achar em games de touring e open wheels, tais como rfactor's e GTR2 (além de serem bons, não chegam aos calcanhares do GPL, e gostaria de descobrir que tb não chegariam aos calcanhares do LFS) .
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

Reply
As físicas (reais) nunca mudam, independentemente do que estiveres a conduzir (um carro, uma carroça, uma sanita, etc).. portanto, se realmente tiveres "feeling" para conduzir, consegues saber o que é um bom simulador, independentemente de os carros serem fictícios ou não.. correcto?

Acho que estão a dar muito valor ao GPL.. sim senhora, não digo que não bom (já o testei), mas têm de admitir que já tem uns bons anitos, e se dizem que passado tanto tempo o mundo não evolui.....

Por algum motivo a Fortec escolheu o LFS para lançar o projecto V1 com o formula BMW (testem o formula bmw do rfactor e do lfs e sintam as diferenças), e aquela história do F1 no Intel Racing Tour em que foi oferecido como prémio o BMW M6, decerto que também não foi por acaso..

Eu adoro o LFS, mas daí a dizer que não há nenhum simulador que lhe chegue aos calcanhares.. estaria a ser arrogante. O LFS é muito bom, assim como todos os outros. Perfeição, não há, por isso não vale a pena discussões sobre isto... além de já ter sido discutido milhares de vezes, e é óbvio que nunca há resultado "positivo".

A pergunta foi feita, e foi dada resposta. Acho que não há motivos para posts relativos à credibilidade do LFS como simulador.. testem-no, e depois digam o que sentem.
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Rocabilis, concordo contigo em quase tudo .
Agora em relação aos calcanhares .... temos que admitir que os que se aproximam mais á realidade, são muito poucos .
E não fui só eu, tu por exemplo deves ter ouvido, centenas ou mesmo milhares de vezes que o simulador x ou y ou mesmo o w, é o melhor simulador jamais criado e que é real .
Mas temos (eu e tu por exemplo) que isso não é bem verdade .
Simuladores citados por mim, são exemplo disto mesmo .

Discussões ? Nahhhhhhhhh quero é divertir-me e conhecer pessoal que consegue marcar a diferença !
E essa gente, meu amigo, não estão em todo o lado ! São escassos, mto escassos ! :blink1:
Um abraço e um muito obrigado .... não vale a pena estar a bater no ceguinho, nem nunca foi esse meu objectivo . O meu objectivo foi conhecer o jogo e o pessoal que o pratica . E acredita que pelo que li, posso admitir que são apaixonados como os que praticam todos os outros SIMs .
E isso é mto bom ! Mto bom mesmo :blink1:

Vemo-nos na pista, mas só lá para finais de Agosto ou em Setembro !
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

Reply
:smile:

Venha lá! 35€ não é muito pelo lfs:amuse:

Qualquer cena, diz no forum que a malta ajuda:fixe:

p.s: www.lfsworld.net
Reply
Array:smile:

Venha lá! 35€ não é muito pelo lfs:amuse:

Qualquer cena, diz no forum que a malta ajuda:fixe:

p.s: www.lfsworld.net[/quote]

Obrigado .
Mas onde posso adquirir o LFS ?
Até ao momento ainda só o vi á venda no site oficial do SIM . É só aqui que existe ?
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

Reply
Se o mundo fosse quadrado (vah um cubo) Toni, haveria uma força a puxar-te para o centro:wondering: O LFS embora não simule nenhum carro real, ou tenha uma pista real (esqueçamos o RAC, MRT5 e os FBMW's), tem uma física muito boa. E o facto de não dizer que y carro seja ficticio, não quer dizer que a sua física não queira na verdade simular um carro real:fixe:
Reply
ArrayClaro que não estão enganados... não duvido que isso seja bom, só não consigo aceitar a classificação de simulador quando se simula algo fictício.[/quote]

O que se simula aqui ficticio sao as pistas e as marcas dos carros, ou seja, eles nao teem direitos para meter carros e pistas reais.

Os carros que o jogo tras sao carros identicos aos que vemos no dia a dia, teem X peso, Y cavalos e por aí, logo nao estás a simular nada ficticio, estas a simular um motor com X potencia num chassi XPTO, apenas nao tens la a dizer Citroen Ax, Mini Couper....

Como o Roca diz e bem, a fisica aplica-se com regras gerais, ora experimenta la a mijar pa cima a ver o que acontece :biggrinbandit:

Eu posso dizer que comprei o jogo prai a 4 anos e ate hoje ainda nao deixei de jogar, de ter o jogo sempre em evoluçao e uma comunidade 7 estrelas sem ter que pagar mais por isso.

Acho que vale apena experimentar e tirar as proprias conclusoes.

Abraço

[Image: goucha.jpg]
Reply
ArrayObrigado .
Até ao momento ainda só o vi á venda no site oficial do SIM . É só aqui que existe ?[/quote]
Sim, só o consegues comprar pelo site ou pelos correios como eu fiz.
Reply
ArrayObrigado .
Até ao momento ainda só o vi á venda no site oficial do SIM . É só aqui que existe ?[/quote]

Boas.
Compra-se uma licença (login). Este login é secreto e ficas já a saber que nunca em situação alguma os donos do jogo te vão pedir por email a password. Já houve pessoal enganado que se deixou levar por emails falsos. O download do jogo é +- 130 MB. O demo traz o jogo todo, precisa é da licença para desbloquear. Eu comprei com mbnet e correu tudo bem, em 5 min depois de confirmar a transeferencia já estava a jogar. Mas também tem lá outros métodos de pagamento. O mais seguro é comprares directamente no site deles, pois já ouvi falar de historias de pessoal enganado em outros sites.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pequena questão Rocabiliz 2 2.348 25-12-2006, 07:00 PM
Last Post: Rocabiliz

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)