Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não consigo por o Logitech G25 a trabalhar no Life for Speed S2 ...
ArrayEu continuo sem conseguir nada.

Eu naquela cena das configurações globais do dispositivo, tenho assim:

[Image: semttulo2ca8.th.jpg]

Depois vou ao jogo LFS_S2 para definir os comandos e nao consigo nada.

[Image: semttuloig5.th.jpg]

Na imagem da para ver por aquela barrinha verde, que estou a carregar no acelarador, mas não fixa nada =|

O que é que eu tenho de fazer mais?[/quote]

Boas. Qual é exactamente o problema? Não consegues definir o pedal do acelerador para acelerar dentro do jogo?

Tens aí o guia oficial o jogo com toda a ajuda possível: http://en.lfsmanual.net/wiki/Options#Set..._the_wheel
Reply
Não vais conseguir definir o acelerador e/ ou travão assim, porque o LFS detecta o G25 automaticamente e define logo o acelerador para acelerador, travão para travão e embraiagem para embraiagem, por isso, não há como haver enganos aí.

No menu que tens aí do LFS, clica no sub-menu Eixos/FF. Provavelmente, se há alguma coisa de errado, deve ser aí.
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Cá pra mim é problema de juntas! Juntas tudo e jogas fora :biggrinbandit:
[Image: goucha.jpg]
Reply
ArrayEu continuo sem conseguir nada.

Eu naquela cena das configurações globais do dispositivo, tenho assim:

[Image: semttulo2ca8.th.jpg]

Depois vou ao jogo LFS_S2 para definir os comandos e nao consigo nada.

[Image: semttuloig5.th.jpg]

Na imagem da para ver por aquela barrinha verde, que estou a carregar no acelarador, mas não fixa nada =|

O que é que eu tenho de fazer mais?[/quote]

Boas, na imagem de baixo se reparares tens seleccionado "Botões1", tens de selecionar a opção "Eixos / FF"(clicas com o rato nessa opção), depois aí carregas no acelarador e ves uma barra do lado direito a mexer e aparece uma letra nessa barra que mexe, carregas agora em acelarador e seleccionas a barra que mexeu, depois carregas no travão e ves outra barra com outra letra a mexer e fazes o mesmo, depois fazes o mesmo para a embraigem etc.

Reply
Problema dos pedais resolvido.

E agora quanto as mudanças?

É que eu so consigo meter as mudanças naquele modo que so tenho que puxar a mudança para a frente para aumentar e de puxar para tras para diminuir.

Como é que eu faço para conseguir usar sem ser assim?
Reply
É no menu do LFS que tens aí, onde diz "Tipo de Caixa". Seleccionas manete e depois em baixo defines o que queres para a 1ª, 2ª, 3ª, etc...
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Ja esta tudo a funcionar.

Obrigado
Reply
boa noite. so me apetece arrancar cabelos e destruir esta m$%$% toda. nao consigo mesmo definir os pedais, o travao ta sempre accionado, a embraiagem nao ta onde de via...etc tou nisto à quase 2 horas e sim ja li a m$%$% dos tutoriais e links ke aki puseram e nada.
Reply
Arrayboa noite. so me apetece arrancar cabelos e destruir esta m$%$% toda. nao consigo mesmo definir os pedais, o travao ta sempre accionado, a embraiagem nao ta onde de via...etc tou nisto à quase 2 horas e sim ja li a m$%$% dos tutoriais e links ke aki puseram e nada.[/quote]

Man, penso que tens de por onde diz acel/travão em "combinados"

Depois defines o mesmo eixo para o travão e acelarador e o outro pra embraiage. e voila... :D tb tive uma pedaço com isso e tava-me a passar... lol
Reply
Arrayboa noite. so me apetece arrancar cabelos e destruir esta m$%$% toda. nao consigo mesmo definir os pedais, o travao ta sempre accionado, a embraiagem nao ta onde de via...etc tou nisto à quase 2 horas e sim ja li a m$%$% dos tutoriais e links ke aki puseram e nada.[/quote]

Tenta ver a opçao no submenu "Eixos/FF", tenta inverter o eixo do travao que esta sempre accionado, seleccionando Inverter 0.

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Não consigo fazer login na agina do jogo Marco Guerra 8 7.278 17-06-2009, 09:54 PM
Last Post: Luis Nabais
  [Ajuda] Nao consigo jogar LFS Pedro Peregrina 8 6.780 14-07-2008, 09:36 PM
Last Post: Pedro Peregrina
  Live for Speed em CD? Rocabiliz 11 7.559 30-11-2006, 08:34 PM
Last Post: Rocabiliz

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)