Threads: 23
ArrayEu continuo sem conseguir nada.
Eu naquela cena das configurações globais do dispositivo, tenho assim:
Depois vou ao jogo LFS_S2 para definir os comandos e nao consigo nada.
Na imagem da para ver por aquela barrinha verde, que estou a carregar no acelarador, mas não fixa nada =|
O que é que eu tenho de fazer mais?[/quote]
Boas. Qual é exactamente o problema? Não consegues definir o pedal do acelerador para acelerar dentro do jogo?
Tens aí o guia oficial o jogo com toda a ajuda possível:
http://en.lfsmanual.net/wiki/Options#Set..._the_wheel
Threads: 15
Não vais conseguir definir o acelerador e/ ou travão assim, porque o LFS detecta o G25 automaticamente e define logo o acelerador para acelerador, travão para travão e embraiagem para embraiagem, por isso, não há como haver enganos aí.
No menu que tens aí do LFS, clica no sub-menu Eixos/FF. Provavelmente, se há alguma coisa de errado, deve ser aí.
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Threads: 14
Cá pra mim é problema de juntas! Juntas tudo e jogas fora :biggrinbandit:
Threads: 26
ArrayEu continuo sem conseguir nada.
Eu naquela cena das configurações globais do dispositivo, tenho assim:
Depois vou ao jogo LFS_S2 para definir os comandos e nao consigo nada.
Na imagem da para ver por aquela barrinha verde, que estou a carregar no acelarador, mas não fixa nada =|
O que é que eu tenho de fazer mais?[/quote]
Boas, na imagem de baixo se reparares tens seleccionado "Botões1", tens de selecionar a opção "Eixos / FF"(clicas com o rato nessa opção), depois aí carregas no acelarador e ves uma barra do lado direito a mexer e aparece uma letra nessa barra que mexe, carregas agora em acelarador e seleccionas a barra que mexeu, depois carregas no travão e ves outra barra com outra letra a mexer e fazes o mesmo, depois fazes o mesmo para a embraigem etc.
Threads: 0
Problema dos pedais resolvido.
E agora quanto as mudanças?
É que eu so consigo meter as mudanças naquele modo que so tenho que puxar a mudança para a frente para aumentar e de puxar para tras para diminuir.
Como é que eu faço para conseguir usar sem ser assim?
Threads: 15
É no menu do LFS que tens aí, onde diz "Tipo de Caixa". Seleccionas manete e depois em baixo defines o que queres para a 1ª, 2ª, 3ª, etc...
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Threads: 0
Ja esta tudo a funcionar.
Obrigado
Threads: 1
boa noite. so me apetece arrancar cabelos e destruir esta m$%$% toda. nao consigo mesmo definir os pedais, o travao ta sempre accionado, a embraiagem nao ta onde de via...etc tou nisto à quase 2 horas e sim ja li a m$%$% dos tutoriais e links ke aki puseram e nada.
Threads: 1
Arrayboa noite. so me apetece arrancar cabelos e destruir esta m$%$% toda. nao consigo mesmo definir os pedais, o travao ta sempre accionado, a embraiagem nao ta onde de via...etc tou nisto à quase 2 horas e sim ja li a m$%$% dos tutoriais e links ke aki puseram e nada.[/quote]
Man, penso que tens de por onde diz acel/travão em "combinados"
Depois defines o mesmo eixo para o travão e acelarador e o outro pra embraiage. e voila... :D tb tive uma pedaço com isso e tava-me a passar... lol
Threads: 5
Arrayboa noite. so me apetece arrancar cabelos e destruir esta m$%$% toda. nao consigo mesmo definir os pedais, o travao ta sempre accionado, a embraiagem nao ta onde de via...etc tou nisto à quase 2 horas e sim ja li a m$%$% dos tutoriais e links ke aki puseram e nada.[/quote]
Tenta ver a opçao no submenu "Eixos/FF", tenta inverter o eixo do travao que esta sempre accionado, seleccionando Inverter 0.
Cumps