Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final Test - Patch W
Boas

Descobri uma nova funcionalidade no lfsworld. Tenho a certeza que não existe há muito tempo, por isso resolvi meter aqui nesta thread:smile:
Aqui vai, pode ser útil para quem não conhece..
Agora é possível ter acesso a informações básicas sobre o estado da corrida em qualquer servidor (posições e tempo de corrida)
Deixo um screenshot para verem onde encontrar isto:blink1:

[Image: image1mt2.jpg]
Reply
ArrayBoas

Descobri uma nova funcionalidade no lfsworld. Tenho a certeza que não existe há muito tempo, por isso resolvi meter aqui nesta thread:smile:
Aqui vai, pode ser útil para quem não conhece..
Agora é possível ter acesso a informações básicas sobre o estado da corrida em qualquer servidor (posições e tempo de corrida)
Deixo um screenshot para verem onde encontrar isto:blink1:

[Image: image1mt2.jpg][/quote]

Mt fixe,
Kuase de certeza k isso é novo.
Eu tanta vez k vou ao racers and hosts online e nunca vi la isso.
como ja disse mt fixe essa funkalidade.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
nc usei esse menu no lfs world.... salto lg para o 1 servidor k encontrar
Reply
Por acaso também dei por conta disto ontem, deve ser muito recente, pois eu uso bastante o lfsw e ainda nao tinha reparado, arriscava quase dizer que foi implementado ontem mesmo :laugh:

Parece muito interessante o conceito, igual ou idêntico ao que alguns add-ons já fazem, mas no ambiente do lfsw é bastante mais interessante, só espero que evolua mais no sentido de se tornar mais completo.
Reply
Já tive a ver agora... parece interessante
Reply
Bem, parece que o que eu gostaria de ver melhorado vai ficar na gaveta:sad::sad:
Os interiores dos carros continuam muitíssimo maus:sad:é um regalo para os olhos os interiores de jogos como o GTR2 e GTL:blink::blink:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Isso é verdade os interiores são mt maus... já n és o primeiro a pedir isso... nas queixas todas que existiram no lfs forum nos ultimos meses... mta gente referiu esse ponto como uma das coisas com mais urgencia em ser melhorado.... pode ser que no proximo patch... enfim
Reply
ArrayIsso é verdade os interiores são mt maus... já n és o primeiro a pedir isso... nas queixas todas que existiram no lfs forum nos ultimos meses... mta gente referiu esse ponto como uma das coisas com mais urgencia em ser melhorado.... pode ser que no proximo patch... enfim[/quote]

Não vai ser ainda no próximo patch, embora o Scawen já tenha referido que updates gráficos já estão a ser desenvolvidos... O próximo patch vai-se concentrar em questões ligadas ao multiplayer, de forma a permitir mais jogadores e espectadores nos servidores. Aliás, se observarmos alguns dos updates da patch W, constatamos que se direccionam para a optimização da parte gráfica, o que prenuncia alterações neste aspecto.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Mais espaço nos servidores tb é algo que é necessario e os servidores maior parte deles aguenta mt bem no minimo 30
Reply
Os interiores melhorados estão para breve:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Live for Speed Patch 6D Disponível! Henrique Alves 1 5.268 30-11-2012, 01:33 PM
Last Post: Tiago Lima
  Patch Z Vitor Dengucho 12 9.402 25-04-2009, 09:10 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Test patch Y19 Rocabiliz 23 10.485 23-05-2008, 07:22 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)