Threads: 32
ArrayOnde anda esse render ???:embarrest:Procurei-o no tópico que indicaste, mas só encontro skins:embarrest:[/quote]
Não procuraste direito :cheesy:
Estes dois renders [abaixo] estão aqui NESTE TÓPICO
Threads: 3
ArrayNão procuraste direito :cheesy:
Estes dois renders [abaixo] estão aqui NESTE TÓPICO[/quote]
Sinceramente, tou doente:suspicious:...Não encontro:embarrest::embarrest::embarrest:Até parece que ando nisto dos foruns a muito pouco tempo:embarrest::embarrest::embarrest:
Procurei ai onde disseste, mas só vejo skins...Não existe mesmo um ficheiro que seja para abris no 3dsmax para o render ? Pelo menos foi isso que percebi:laugh:
Threads: 18
:bigsmile::bigsmile:
Eles iam mesmo por o 3d para download...um 3d por exemplo...de um EVO IX...''fatela'' custa a volta de 80...aquele...em excelente qualidade vale pra i uns 200:23::23:
Threads: 25
Array:bigsmile::bigsmile:
Eles iam mesmo por o 3d para download...um 3d por exemplo...de um EVO IX...''fatela'' custa a volta de 80...aquele...em excelente qualidade vale pra i uns 200:23::23:[/quote]
Podes subir aí um bocado a parada.. Um bom bocado :blink1:
Array:bigsmile::bigsmile:
Eles iam mesmo por o 3d para download...um 3d por exemplo...de um EVO IX...''fatela'' custa a volta de 80...aquele...em excelente qualidade vale pra i uns 200:23::23:[/quote]
Pois...:embarrest:Só perguntei, porque li o que o co-driver disse
ArrayPodem ver [ter] um Render Fantástico feito pelo Hélio Rodrigues da Skin feita por mim do carro do Armindo em:
"Tópico do ARMINDO"[/quote]
:bigsmile::bigsmile:
Bem...parece que vou ter de começar a construir alguma coisa:34:
Abraços:bye:
Pois é! Se queres o 3D ou pagas bem e o merecido, pois a malta que "constroi" os carros deviam ser pagos a peso de ouro ou começas a trabalhar e lá para 2010 tens o teu primeiro bólide em 3D.....:amuse: estou a brincar mas nem assim tanto!!! :cheesy:
Já devias saber que RENDER é uma coisa e 3D é outra, não estavas á espera de encontrar 3D á mão de semear pois não?!?!?!?!?!?
Vá fica bem :fixe:
NOTA: Por 80euros nunca na vida me sacavam um 3D.....dasssssss isso era de "de borla"!!!
200euros e eu aceitava a encomenda, mas não entragava o produto final :cheesy::cheesy:
JRodrigues tenho ou não razão? Essa porra para além de ser um hobie, dá trabalho e muitoooooo, trabalhos de meses e ás vezes de anos, por isso a ser vendido tem de ser muito bem pago!
Mas se eu fizesse algum 3D, sinceramente nem sei se o vendia!!! :blink1:
ArrayPois é! Se queres o 3D ou pagas bem e o merecido, pois a malta que "constroi" os carros deviam ser pagos a peso de ouro ou começas a trabalhar e lá para 2010 tens o teu primeiro bólide em 3D.....:amuse: estou a brincar mas nem assim tanto!!! :cheesy:
Já devias saber que RENDER é uma coisa e 3D é outra, não estavas á espera de encontrar 3D á mão de semear pois não?!?!?!?!?!?
Vá fica bem :fixe:
NOTA: Por 80euros nunca na vida me sacavam um 3D.....dasssssss isso era de "de borla"!!!
200euros e eu aceitava a encomenda, mas não entragava o produto final :cheesy::cheesy:
JRodrigues tenho ou não razão? Essa porra para além de ser um hobie, dá trabalho e muitoooooo, trabalhos de meses e ás vezes de anos, por isso a ser vendido tem de ser muito bem pago!
Mas se eu fizesse algum 3D, sinceramente nem sei se o vendia!!! :blink1:[/quote]
Nem eu disse o contrário....:blink::blink::blink:
Epa..quando falaste de render, pensei que fosse o carro 3D. Já tou com algumas ideias, e se o fizer, fica aqui garantido, não o vou vender...!!! Ficará disponivel para quem quiser:fixe::fixe:
Lol...se achas que só para 2010 tá pronto, é bom para ti:fixe:Não quer dizer que por ser novato aqui no forum, não trabalhe em 3D:cool:
Vá, abraços:bye:
ArrayNem eu disse o contrário....:blink::blink::blink:
Epa..quando falaste de render, pensei que fosse o carro 3D. Já tou com algumas ideias, e se o fizer, fica aqui garantido, não o vou vender...!!! Ficará disponivel para quem quiser:fixe::fixe:
Lol...se achas que só para 2010 tá pronto, é bom para ti:fixe:Não quer dizer que por ser novato aqui no forum, não trabalhe em 3D:cool:
Vá, abraços:bye:[/quote]
Isso do ficará disponivel para quem quiser....:amuse:!!!
Já agora apesar de nunca ter feito nenhum carro em 3D.....também já trabalho nisto [3d's] vai para 10 anos, por isso já tás a ver o porquê de eu referir que não é coisa fácil, vontade também já tive e muita, mas é um assunto que vou retomar assim que termine o meu curso na UNI lá para julho deste ano :cool:....queria dizer com o 2010 é que um 3D de um carro não sai de um dia pró outro, mas tá-se bem.....
Quem já não é novato nos 3D's, deveria distinguir o significado de RENDER e 3D...!!! :laugh:
Boas corridas :racer:e bom trabalho! :blink1:
ArrayIsso do ficará disponivel para quem quiser....:amuse:!!!
Já agora apesar de nunca ter feito nenhum carro em 3D.....também já trabalho nisto [3d's] vai para 10 anos, por isso já tás a ver o porquê de eu referir que não é coisa fácil, vontade também já tive e muita, mas é um assunto que vou retomar assim que termine o meu curso na UNI lá para julho deste ano :cool:....queria dizer com o 2010 é que um 3D de um carro não sai de um dia pró outro, mas tá-se bem.....
Quem já não é novato nos 3D's, deveria distinguir o significado de RENDER e 3D...!!! :laugh:
Boas corridas :racer:e bom trabalho! :blink1:[/quote]
Já agora, queria aproveitar para dar os parabens a todos os pros que por aqui andam. Tenho visto trabalhos excelentes:34::34:
Co-driver, espero que não me tenhas interpretado mal...I´m here to learn :34:
Abraços:bye:
Threads: 25
Claro que vendia :biggrinbandit:Mas não era a sites que vendem modelos... Como já foi divulgado no www.ptsims.net , já vendemos o nosso trabalho a empresas, e deu muito trabalho. Não fazemos intenção de expô-lo gratuitamente. Se recebemos de um lado, não vamos dá-lo ao outro.. Infelizmente, também há pessoas que se aproveitam do trabalho dos outros e fazem conversões para outros jogos sem autorização e sem dar crédito ao verdadeiro autor. Já vimos os nossos modelos serem abertos e expostos, sem nos darem uma única justificação. Não gostamos, e devido a esse problema, não tencionámos mostrá-los a mais alguém fora da equipa.. O João sabe que isto dá muito trabalho, muitas horas perdias, e ficar a ver os outros aproveitar-se do nosso trabalho é muito decepcionante e deixamos completamente em baixo. :fixe::fixe::fixe:
|