Threads: 6
pessoal estou a pensar fazer uns renders de alguns carros de uma equipa (mais especificamente Racing For Braga), mas para isso precisava dos modelos do 3d studio max.
existe alguma maneira de converter os modelos do jogo???????
caso nao exista forma de converter do jogo p'ro max, alguem me pode arranjar os modelos 3d?
abraço
Racing For Braga
Threads: 22
Epá... desculpa que te diga, mas ninguém te vai passar os modelos 3D! São coisas muito preciosas! O melhor é incomendares! Que carros são?
Abraços
ArrayEpá... desculpa que te diga, mas ninguém te vai passar os modelos 3D! São coisas muito preciosas! O melhor é incomendares! Que carros são?
Abraços[/quote]
pois... também pensei que seria dificil :sad: desculpem ter pedido na mesma! :blink1:
os carros seriam o evo IX, o xsara06, e o Clio S1600...
obrigado na mesma Bino
Racing For Braga
Olha, como eu sou um gajo porreiro:cheesy:, ta por ai algures o meu e-mail do msn, adiciona-te... e eu vejo o que se arranja! Do Evo IX sei que o modelo 3D ja esta preparado para render... agora dos outros dois, a ver o que se arranja:blink1:!
Abraços
Threads: 7
Já q dá para o EVO IX... um render do carro do Armindo... (já q já há skin...) é q era!!! :34:
#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Do carro do Armindo acho eu que ainda não há!
Mas há deste
![[Image: mitsubishilancerevo9grntg2.jpg]](http://img19.imageshack.us/img19/3073/mitsubishilancerevo9grntg2.jpg)
Skin feita por Rafael Brandão!
Abraços
Threads: 32
Podem ver [ter] um Render Fantástico feito pelo Hélio Rodrigues da Skin feita por mim do carro do Armindo em:
"Tópico do ARMINDO"
pois... mas a ideia ate era fazer um render dos 3carros juntos... ainda iria demorar uns tempos (nao sei quantos para acertos) mas acho que vou tratando da cena global e depois logo se vê como corre :bigsmile:
Racing For Braga
Threads: 7
Épá... os renders estão espectaculares!!:fixe:... e podem reparar como o bernardo sousa e o Armindo voam baixinho!!! :34::23:
#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Threads: 3
ArrayPodem ver [ter] um Render Fantástico feito pelo Hélio Rodrigues da Skin feita por mim do carro do Armindo em:
"Tópico do ARMINDO"[/quote]
Onde anda esse render ???:embarrest:Procurei-o no tópico que indicaste, mas só encontro skins:embarrest: