Então e ninguém culpa o Nick Wirth pela morte do Ratzember? (esta é só para quem conhece um bocadinho de F1 e se lembra bem desse fim-de-semana :noworry: :noworry: )
E já agora, que defendem o Senna como Deus (ainda se fosse o Fangio, Clark ou Stewart :noworry:), vejam aquele arranque em Suzuka em 1990... Vá lá que o Ferrari do Prost parou a tempo antes do muro. Imagino o que poderia ter acontecido se aquela primeira curva tivesse asfalto (como nos dias de hoje) em vez da terra que tinha em 1990... :noworry:
ArrayEntão e ninguém culpa o Nick Wirth pela morte do Ratzember? (esta é só para quem conhece um bocadinho de F1 e se lembra bem desse fim-de-semana :noworry: :noworry: )
E já agora, que defendem o Senna como Deus (ainda se fosse o Fangio, Clark ou Stewart :noworry:), vejam aquele arranque em Suzuka em 1990... Vá lá que o Ferrari do Prost parou a tempo antes do muro. Imagino o que poderia ter acontecido se aquela primeira curva tivesse asfalto (como nos dias de hoje) em vez da terra que tinha em 1990... :noworry:[/quote]
Precisamente ao que me referia no meu post.
Senna, é claro, é uma perda enorme, e não passa uma corrida sem que a pergunta "o que teria acontecido se ele estivesse vivo?" apareça na minha cabeça... mas o que eu queria dizer mesmo era isso... dos outros mortos - exemplo, como bem dizes, o Ratzenberger - pouco se fala, imagino porque temos tendência de lembrar os memoráveis com mais facilidade...
Bem, isto podia dar para muita conversa. Não acho "mal" que se tenha investigado a fundo a morte do ídolo, mas devia ser feito o mesmo com TODOS. Agora, culpar o Sr. Cabeça pela morte do Senna... isso...
ArrayEntão e ninguém culpa o Nick Wirth pela morte do Ratzember? (esta é só para quem conhece um bocadinho de F1 e se lembra bem desse fim-de-semana :noworry: :noworry: )
E já agora, que defendem o Senna como Deus (ainda se fosse o Fangio, Clark ou Stewart :noworry:), vejam aquele arranque em Suzuka em 1990... Vá lá que o Ferrari do Prost parou a tempo antes do muro. Imagino o que poderia ter acontecido se aquela primeira curva tivesse asfalto (como nos dias de hoje) em vez da terra que tinha em 1990... :noworry:[/quote]
o gajo morreu, e depois? era da familia? amigo chegado?
fdx...cambada de lamechas!
ahhh.... queria se fosse vivo...ganhava tudo.
se o cunhal fosse vivo e tivesse rodas era um lada!
se e mais ses.
deixem o homem descansar em paz q ja la vao 13 anos e ainda nao lhe deram sossego.
(pera q vou chorar um bocadinho o villeneuve, q se nao tivesse morrido ainda hoje corria)
Olha agora já nem podemos lembrar o homem no aniversário da sua morte....
Gil, o Nick Wirth não foi mencionado porque o acidente do Roland foi "responsabilidade" do Autriaco, ele saiu e danificou a asa dianteira na volta anterior e mesmo assim decidiu continuar. (se estiver errado corrijam-me).
Em relação a Suzuka 90, sou adepto do Brasileiro mas como é obvio não o posso defender aí, mesmo tendo em conta o que se passou em 89, embora a meu ver ele tivesse merecido o titulo.