Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G25....a dream come true...!!!
Eu já instalei o software mais actualizado do G25, já reinstalei tudo de novo....o Givaldino já me deu uma GANDA AJUDA [obrigado campeão] e nada.........!!!

Não tarda nada (tenho isto à 4 dias) ponho à venda o G25! :sad:
Afinal se não consigo jogar o meu jogo favorito que é o RBR, que se lixe!

A m*rda toda é conseguir jogar maravilhosamente bem no rFactor e no RBR não......dasssss pra isto e c*aralho que f*da os computadores!!!

Desculpem a linguagem mas já EXPLODI de vez com esta cena toda....porquê que a uns dá tudo direitinho sem mexer em nada e a outro (euzinho) depois de instalar actualizações e mais actualizações NADAAAAA!!!
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Calma, tudo se resolve.

Infelizmente não te posso ajudar pois sou possuidor de um MOMO, mas há-de haver "o tal pinchavelho" que te está a dar a volta a isso tudo.
Como já deu para ver, o problema deve residir a volta de "drivers", provavelmente dá tua máquina pois como tens já os actualizados do G25.

Força ai!!!!
Cumprimentos.
Reply
Co-driver em ultimo recurso experimenta formatar o pc e instalar todos os drives recentes de todo o teu hardware. Se o probl cont. e pk existe algum probl. de hard. no teu pc k n e compativel com o G25...

mas mt sinceramente isso com um format deve resolver.. eheh Boa sorte
Reply
Pois, s já instalas-t os drivers + recentes, então talvez só mesmo com format c:!!
Ou então, como nenhum d nós aqui teve esse problema, tenta perguntar no RSC!!!

Ainda ontem estive a utilizar o G25 no RBR e n tive problema nenhum!! :confused:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
co driver antes de pensares formatar tenta ir painel control, icon sistema depois hardware vais ao gestor dispositivos e elimina todos os dispositivos usb. pode ser que tenhas um conflito ai. agora começas pelo volante que vai criar uma nova ligaçao. atençao os usb
Reply
ArrayEu já instalei o software mais actualizado do G25, já reinstalei tudo de novo....o Givaldino já me deu uma GANDA AJUDA [obrigado campeão] e nada.........!!!

Não tarda nada (tenho isto à 4 dias) ponho à venda o G25! :sad:
Afinal se não consigo jogar o meu jogo favorito que é o RBR, que se lixe!

A m*rda toda é conseguir jogar maravilhosamente bem no rFactor e no RBR não......dasssss pra isto e c*aralho que f*da os computadores!!!

Desculpem a linguagem mas já EXPLODI de vez com esta cena toda....porquê que a uns dá tudo direitinho sem mexer em nada e a outro (euzinho) depois de instalar actualizações e mais actualizações NADAAAAA!!![/quote]

calma rapaz! já vi um k vendeu o G25 pork na tinha paxorra de andar a montar e desmontar na secretária sempre k keria jogar ou trabalhar!

mais logo vou estar online e vemos isso com olhos de ver! hehee

:racer:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Parece que encontrei o meu problema....a PLACA DE SOM SOUNDBLASTER X-FI........:blink:

Com a placa de som onboard o jogo não crasha mas o som fica cheio de ruído quase não consigo ouvir as pacenotes! :notrust:

Vou formatar o PC.....pode ser conflito de drivers.....a ver se a coisa acenta de vez.....senão conseguir....não sei o que fazer pois não vou deitar a X-FI ao lixo......nem vou passar a usar a Onboard pois dá ruído :notrust:
Reply
Primeiro instalas as drives da placa de som mais recente e depois instalas o rbr-mod para mudares as definiçoes do EAX. Se o probl. continuar a solução acho que passa por diminuires o "Hardware Sound Acceleration Level" nas definições do DirectX.
Reply
ArrayPrimeiro instalas as drives da placa de som mais recente e depois instalas o rbr-mod para mudares as definiçoes do EAX. Se o probl. continuar a solução acho que passa por diminuires o "Hardware Sound Acceleration Level" nas definições do DirectX.[/quote]

Já formatei o PC e instalei todo do BOM e do FRESQUINHo no que a drivers diz respeito, para G25, placa de som e nada.......o problema continua.....:sad:

Tb já desliguei o EAX no VIDEO SETTINGS do jogo!

Como é que eu faço essa cena de diminuir o "Hardware Sound Acceleration Level" nas definições do DirectX?
Reply
No menu iniciar tens uma opção chamada "Run" escolhes essa opção e escreves "dxdiag" depois vais as definições do som e mudas a barra que diz "Hardware Sound Acceleration Level" para "no acceleration" ou para "basic acceleration".
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)