SimRacing Portugal Forum
G25....a dream come true...!!! - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19)
+---- Thread: G25....a dream come true...!!! (/showthread.php?tid=4067)

Pages: 1 2 3 4

G25....a dream come true...!!! - Joao Torres - 14-04-2007

<span style="color:#CC0000">DESCULPEM INICIAR OUTRO TÓPICO SOBRE O G25, mas....

Malta....o meu RBR não se aguenta com o meu G25......já actualizei os drivers mas nada......no decorrer de uma PEC o jogo cracha assim como o PC e só um RESET resolve :sad:.....estou desanimado porque já experimentei no RFACTOR [joguei o demo por mais de 2 horas] e funciona na perfeição!

Terei de desinstalar tudo e voltar a instalar?......Minha nossa nem prá semana tenho tudo em condições e a funcionar a tempo de treinar e participar no Campeonato!?!?!?!? :suspicious:

Como é que ponho a jogar em modo janela do windows a ver se o problema se mantém?

NOTA 1: Do pouco que joguei RBR já deu para ver que rapidamente apanharei o jeito à coisa....que MUNDOOOOOOOOOO!!!!!! Atirar o carro para as curvas só com um pequeno toque....&quot;ai caramba&quot;

NOTA 2: Pessoal meter mudanças é espectáculo quer no RBR quer no rFactor....um tipo até sente um estalo nas costas :cheesy:e o som das mudanças a entrar....JESUSSSSS!!!!!! Estou apanhadinho!!!

NOTA 3: G25 sem dúvida o melhor VOLANTE do mundo!!! [e já experimentei de quase tudo]

NOTA 4: Que pedais! Que ForceFeedback! Que caixa! Que tudoooooooo!!! Dassssssssssss

Digam qualquer coisa sobre o meu problema.....que eu vou experimentando de tudo para por isto a dar.....só não queria formatar o PC....altura má por causa dos trabalhos da UNI.....!!!:suspicious:

G25....a dream come true...!!! - Diogo Ramalho - 14-04-2007

Experimenta mudar a porta USB... pode ser um atrofio qq das portas... (prob um poco estranho.. :S )

G25....a dream come true...!!! - Manuel Tavares - 14-04-2007

ArrayExperimenta mudar a porta USB... pode ser um atrofio qq das portas... (prob um poco estranho.. :S )[/quote]

Com essa descrição quase que me fazes perder a cabea e mandar o meu Sidewinder para o lixo e comprar o G25

EDIT:

Ups enganei-me, refiro-me ao que o co-driver disse :P

ArrayExperimenta mudar a porta USB... pode ser um atrofio qq das portas... (prob um poco estranho.. :S )[/quote]

Ainda mais estranho é devido ao facto de que eu já estive a jogar a DEMO do rFactor por mais de 2 horas seguidas e não aconteceu nada!!!

Apenas no RBR é que acontece este CRASH...!!!:confused:

Bem mudei a porta USB....agora vou experimentar... mas não me cheira muita confiança esta mudança de porta USB...:notrust:Mas não há como tentar!

&quot;Já experimentei jogar o RBR na pasta onde tenho configurado para os Checos e corre tudo bem.....o problema está quando tento correr nas configurações do RSRBR4?!?!&quot;

EDIT 1: Isto pensava eu.....só demorou mais um tempo a revelar-se.....mas também não dá na directoria onde tenho tudo configurado para os checos....estou tramado.....

Vou fazer uma instalação de raiz e instalar os Packs para o RSRBR4 para ver se resolvo o possível conflito!

EDIT 2: Também com o jogo instalado de raiz encrava tudo!!! Ai o caralh* já começo a ficar lixado! Mas isto é só no RBR....porque na porra do rFactor dá bem.....dassssss :evil:

EDIT 3:

Alguém que tem G25 e RSRBR4 a correr como é que configurou?

Alguma coisa a ver em especial?

Qual a resolução que usam para um monitor 19&quot;?

Que pack de sons utilizam?
[um colega já me falou que teve um problema idêntico (de crash) e que era por causa do som]

Abaixo Screen do quadro com o meu CONFIG, alguma coisa mal???
[Image: g25configxs9.jpg]

A dream or a nightmare???? :sad:

G25....a dream come true...!!! - Joao Torres - 15-04-2007

Malta por favor, leiam o meu POST acima e digam se me podem ajudar com o meu jogo de corridas favorito!

Estou a ver que vai deixar de ser o favorito, já que todos os outros dão menos este....porra!!! :confused:

Abraço e bom resto de fim de semana para todos!

Agora vou prá caminha que se está fazendo tarde...tenho de descansar bem estes dias, pois o Rali Pinhais do Centro aproxima-se....he!he!
Apareçam na zona de Figueiró dos Vinhos para o Rali, sexta e sábado - 20 e 21 de Abril -

G25....a dream come true...!!! - Tiago Silva - 16-04-2007

Já experimentas-te re-instalar o RBR todo d novo, numa directoria nova, diferente da q tens agora (p tentar evitar problemas com cenas q possam ficar no regist do Windows), aplicar só o patch 1.01 e 1.02 e testar assim, sem meteres mais alteração nenhuma?!

p.s.- Eu tenho o G25 no RBR e nunca tive problemas. Nunca cheguei a instalar o RSRBR.

G25....a dream come true...!!! - Rafael Brandão - 16-04-2007

experimenta tirar das configuraçoes o left e o right (seta a direita e seta a esquerda) carregando del em cima delas...

não deve funcionar, mas se fosse eu, experimentava tudo

G25....a dream come true...!!! - NPedrosa - 16-04-2007

Não sei se te vai ajudar mas lá vai:

Eu qdo jogava na configuração dos checos volta e meia o jogo crashava, aparecia a janela toda a azul, com uma data de códigos de erro. Fiz uma pesquisa no site da microsoft pelo código de erro que me dava (n me perguntes qual era porque n me lembro nem tenho apontado em lado nenhum...) Tinha algo a ver com som. Fui à parte dos updates e saquei de lá isto: &quot;C Media Electronics Incorporation - Sound - C-Media High Definition Audio Device
C-Media multimedia software update released on December 01 2005.&quot;
http://update.microsoft.com/windowsupdate/...ault.aspx?ln=pt clicas no botão &quot;personalizada&quot; que faz referência às actualizações opcionais, nas quais estava esta para a placa de som onboard.

A tua placa de som é onboard?

Desde esse dia nunca mais se queixou.

Espero ter ajudado :fixe:

E vê se dás uso a esse G25 :racer:

G25....a dream come true...!!! - NPedrosa - 17-04-2007

se o anterior não resolver

saca o soft mais recente do site da logitech p o G25

Eu quando comprei o momo, o cd de instalação que lá vinha estava bué desactualizado. E não consegui jogar muito bem, na altura andava de volta do GTR2. Saquei lá do site da logitech o soft mais recente e ficou a bombar em condições.

Boa sorte

:fixe: