Threads: 56
Qualificaçao boa para mim, nao treinei quase nada e mesmo assim fiz 2.13 baixo.
A corrida é que podia ter corrido melhor, volta 3 apanho o Bruno Nobre estacionado no meio da curva antes da entrada para a oval e ainda me arrancou meio quilo de tinta:bigsmile:, perdi 2 ou 3 lugares e lá fui andando.
Parei nas boxes e os meus mecanicos só me arranjaram a chapa (nao mudei de pneus), e a partir daqui foi só curtir, tive umas lutas "daquelas" com o Marcio Rocha:blink1:, gostei mesmo, e tb com o Bruno Nobre (a quem dei um pequeno toque) e logo a seguir com o Goucha:cheesy:(depois do toque que dei no Bruno fiquei à espera dele na pista, para ele continuar na minha frente e passou um carro vermelho (O Goucha):bigsmile:, nao lhe consegui ver a matricula:rolleyes::bigsmile:
Na ultima volta e com o 4º lugar garantido furo um pneu da frente, isto na recta da meta, foi uma ultima volta penosa e sempre a tentar nao estragar a vida a ninguem.
Os meus sinceros parabens ao David pela vitoria e a todos os outros pelo excelente ambiente:blink1:
PS: Já tinha saudades destas corridas ao domingo à noite:biggrinbandit:
Threads: 14
ArrayQualificaçao boa para mim, nao treinei quase nada e mesmo assim fiz 2.13 baixo.
A corrida é que podia ter corrido melhor, volta 3 apanho o Bruno Nobre estacionado no meio da curva antes da entrada para a oval e ainda me arrancou meio quilo de tinta:bigsmile:, perdi 2 ou 3 lugares e lá fui andando.
Parei nas boxes e os meus mecanicos só me arranjaram a chapa (nao mudei de pneus), e a partir daqui foi só curtir, tive umas lutas "daquelas" com o Marcio Rocha:blink1:, gostei mesmo, e tb com o Bruno Nobre (a quem dei um pequeno toque) e logo a seguir com o Goucha:cheesy:(depois do toque que dei no Bruno fiquei à espera dele na pista, para ele continuar na minha frente e passou um carro vermelho (O Goucha):bigsmile:, nao lhe consegui ver a matricula:rolleyes::bigsmile:
Na ultima volta e com o 4º lugar garantido furo um pneu da frente, isto na recta da meta, foi uma ultima volta penosa e sempre a tentar nao estragar a vida a ninguem.
Os meus sinceros parabens ao David pela vitoria e a todos os outros pelo excelente ambiente:blink1:
PS: Já tinha saudades destas corridas ao domingo à noite:biggrinbandit:[/quote]
Epa, realmente as ultimas voltas foram bem fixes, foram grandes picarias, eu fui a box e dpois sai numa curva pq os pneus tavam frios (noob), desci pa 7º se nao me engano e voces iam todos a minha frente picados, meia volta ia aparecendo um o que foi sempre dando alta pica. Espero que continuem estes bons momentos e que as proximas sejam tao boas ou melhores que esta. :biggrinbandit:
Threads: 11
Foi uma boa corrida, acho que o comportamento dos pilotos com quem me cruzei na estrada foi exemplar, tive umas boas lutas com o paulo ferreira e o mário gama que para mim foram o momento alto da corrida. Qualifiquei-me em 14º e acabei em 9º lugar, tendo cometido alguns erros no fim da corrida por distracções que aconteceram aqui na minha casa, tendo perdido cerca de 50seg perfeitamente evitáveis se n tivesse sido distraído. Se tal n tivesse acontecido poderia ter ficado em 7º lugar.
Eu gostei da prova e estou contente por todos os pilotos Karma terem conseguido chegar ao fim nesta díficil prova. Dou os parabéns ao vencedor e também a todos os outros participantes pelo comportamento exemplar.
Espero que todos se lembrem que isto é um jogo, em que as pessoas tão aqui para se divertir e que deverá haver alguma tolerância na altura de julgar os outros, já que nem todos têm as mesmas condições nem capacidades. Apelo ao desportivismo e fairplay para que possamos continuar esta liga interessante e sem controvérsias.
Para todos os que por um motivo ao outro não conseguiram acabar a prova, a temporada é longa e azares acontecem. Para a próxima correrá melhor.
Parabéns a todos!
:fixe::racer:
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Threads: 185
Code: 1. Max-Biaggi XRR 56:51.410 25
2. GTR_PT XRR +0:11.100 25
3. veryfast4you FXR +0:29.450 25
4. Rocabiliz XRR +0:35.540 25
5. Goucha XRR +0:42.220 25
6. Falcon_PT XRR +0:42.760 25
7. Bessa74 XRR +1:06.570 25
8. Ze Ferreira FXR +1:43.250 25
9. Hash_Gordon XRR +2:09.700 25
10. Demonho FXR +1 laps 24
11. Romao FXR +1 laps 24
12. PUPILO XRR +2 laps 23
13. ar_tone_cena FZR +2 laps 23
Todos os que fizerem mais de 50% da corrida ainda pontuam.
Threads: 15
Tive uma avaria no carro na volta 12 (Diga-se... esposa a fumegar) de modo que tive que fazer uma saida de emergencia. Com alguma reparacao, creio que a peça "Esposa" nao voltara a avariar até ao fim da época.
Por outro lado, a minha qualificacao foi do tipo
"UAU! Ganda volta, ultra rapido...... só tou a 6 segundos do 1º...."
Mas fiquei BASTANTE contente por conseguido uma qualificacao que nao foi em ultimo (Embora tenha sido necessario ir a kamikaze na chicane no fim da oval, com os danos na suspensao habituais).
Na corrida foi divertido - uns "chega pra la" na saida da t1 - um carro vermelho que nao me viu no exterior, mas nada de grave.
Tentei travar um Cyber com um FZR durante o maximo que pude, mas era uma batalha perdida :D
Mas o mais comico foi ter de ir as boxes na volta 8 por causa dos danos na suspensao (devido a algumas chicanes mal feitas), e passar 2 voltas a tentar fazer contas para ver quanto combustivel tinha que pôr (Eu ia com 37% + 37% na paragem).
Threads: 2
Array Code: 1. Max-Biaggi XRR 56:51.410 25
2. GTR_PT XRR +0:11.100 25
3. veryfast4you FXR +0:29.450 25
4. Rocabiliz XRR +0:35.540 25
5. Goucha XRR +0:42.220 25
6. Falcon_PT XRR +0:42.760 25
7. Bessa74 XRR +1:06.570 25
8. Ze Ferreira FXR +1:43.250 25
9. Hash_Gordon XRR +2:09.700 25
10. Demonho FXR +1 laps 24
11. Romao FXR +1 laps 24
12. PUPILO XRR +2 laps 23
13. ar_tone_cena FZR +2 laps 23
Todos os que fizerem mais de 50% da corrida ainda pontuam.[/quote]
Boas.
Podes colocar replays, por favor ?
Threads: 185
ArrayBoas.
Podes colocar replays, por favor ?[/quote]
È preciso fazer upload para qualquer lado eu só posso a noite... a replay inda é grande 13 mb acho
Threads: 9
ArrayBem.. eu não tenho muito a dizer.. quer dizer.. até tenho..:noworry:
O qualify foi muito bom para mim.. não pensava fazer tempo tão baixo e fiz, e também consegui a pole.
A corrida correu-me muito bem dentro dos possíveis até à volta 7, quando estava em luta directa com o Pedro Marques que me bate de lado na 4ª curva. Acho o acidente 1 bocado despassarado porque o Pedro, apesar de ter travado ligeiramente mais tarde, tinha o espaço da linha interior.. e no replay, quando ele tenta corrigir para fora, vira o volante ligeiramente na minha direcção e bate-me de lado. EU fiz 1 pião, desci para 8º ou 9º e a partir daí foi sempre a partir pedra.. Fiquei desconcentrado, os pneus ferviam e 2 curvas depois fui à relva.. Depois subi pa 3º mas estava a andar nos limites e bati nos pneus da chicane.. desci novamente para 9º ou assim e tive de fazer tudo outra vez, agora com a suspensão danificada. Tive sorte com os acidentes do bruno e do goucha e subi para 4º, que foi a minha classificação final.
Isto não correu nada bem como podem ver... acho que podia ficar pelo menos em 2º, mas não tive sorte desta vez.. :noworry:[/quote]
Boas,
Roca, nao axas k estas a fazer acusaçoes demasiado graves ? Pelo que percebi disseste que eu fiz de proposito. Nao sei porque me acusas assim pois ja me conheces minimamente bem. Isso k veem do meu volante na direcçao do carro dele foi eu a contrabrekar pk o carro tava a fujir, depois vi o acidente uma vez depois da corrida e duas hoje, a primeira vez n vi lag nenhum mas a terceira ja vi que houve ligeiro lag que pode eventualmente ter provocado isto tudo. O resto da corrida foi normal ate as boxes k por acaso n trokou de peneus ao contrario do k tinha em mente :S depois foi sempre a poupar ate ao fim.
Admito que a culpa do acidente foi minha pois tinha espaço mas n o consegui utilizar e tbm axo k houve lag envolvido.
Threads: 2
22-10-2007, 01:48 PM
(This post was last modified: 22-10-2007, 01:50 PM by Mad Max.)
A minha história nesta corrida é simples, arranquei do meio do pelotão (andei c R3 na qualify por engano e só vi no inicio da corrida).
Mas com o arranque q o FXR tem facilmente passei uns 3 XRR logo no arranque, passei pelo meio de 1 acidente e tava tudo mt bem em 4º a chegar-me ao Márcio ou ao Goucha (ja nem me lembro) e fiquei sem net como já é costume prai na volta 2 ou 3... :wondering:
Fiquei pior q estragado e voltei só para assistir ao resto da corrida.
Parabéns a todos e tenham calma q a vida é curta.
![[Image: bannerko6.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/452/bannerko6.jpg)
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Threads: 16
Boas.
<span style="color:#000000"> Replay da Qualificação - GTR CUP 01 --- http://files.filefront.com/Qualificao+GTR+...;/fileinfo.html
<span style="color:#000000"> Replay da Corrida - GTR CUP 01 --- http://files.filefront.com/Corrida+GTR+CUP...;/fileinfo.html
|