![]() |
|
1ª prova da GTR CUP - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +---- Forum: LFS Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=34) +----- Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=45) +------ Forum: SRP-LFS GTR Cup (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=46) +------ Thread: 1ª prova da GTR CUP (/showthread.php?tid=2418) |
1ª prova da GTR CUP - Bessa74 - 16-10-2007 Começa já este domingo a Gtr Cup, campeonato que se espera competitivo tendo em conta as equipas e pilotos envolvidos. Os GTRs vao ao circuito de Kyoto Grand Prix Long, circuito longo (7,4 kms) e largo, com zonas rapidas bem ao jeito dos GTRs. Tenham atençao à saida da "Oval" e a sua famosa chicane, tambem ao gancho que antecede a recta da meta e aos correctores que danificam irremediavelmente as suspensoes. Cuidado com o desgaste dos pneus, principalmente se tiverem o carro desiquilibrado. Muito treino é essencial se quiserem chegar ao fim nos lugares mais altos da classificaçao:cheesy:. Programa para esta prova: Dia: Domingo, 21 de outubro de 2007 Circuito: Kyoto GP Long - 25 voltas Carro: 1 dos tres GTRs O servidor estará aberto a partir das 21 horas, tendo inicio a qualificaçao as 21.30 (na qualificaçao o chat é proibido), seguindo-se 10 minutos de intervalo. A corrida terá inicio as 22.00 horas e sempre com uma lag lap. Queria lembrar tambem que o Chat durante a corrida é proibido, sendo permitido somente a um administrador para dar qualquer advertencia ou aviso. Password e servidor serao divulgados brevemente Boa sorte e divirtam-se:blink1: 1ª prova da GTR CUP - Gabi Almeida - 17-10-2007 Boas, eu este domingo vou estar fora, não sei se vou conseguir estar a horas de correr, eu espero bem que sim :wondering: 1ª prova da GTR CUP - Bruno Nobre - 17-10-2007 Eu lá estarei.... falta é tempo para treinar... :wondering: 1ª prova da GTR CUP - Filipe Goucha - 21-10-2007 Entao o servidor ta privado e nao divulgam a pass? 1ª prova da GTR CUP - Bruno Nobre - 21-10-2007 http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=6749 1ª prova da GTR CUP - Bruno Nobre - 21-10-2007 Bem nem sei por onde começar... primeiro lá me qualifiquei em 5th com o FXR o que já foi uma vitoria para mim, fiz um bom arranque na primeira xicane já em 4th travei para não acertar nos da frente e pimba um dos Fluid acerta-me em cheio na lateral direita, senti grandes dificuldades em andar com a suspenção naquele estado até que na curva rápida acabei por ir a terra e descer para 12th, fiz mais uma voltas em esforço para n estragar a estratégia e arriscar ter de parar outra vez e parei na volta 6 para arranjar os estragos da suspensão que era impossível controlar o carro, perdi 30 segundos a martelar.. e mudar 2 pneus sai em ultimo ou la perto... a partir dai meti o pé a fundo e fui recuperando até ao 6th quando avistei 3 carros carreguei ainda mais e acabei por os apanhar, tive uma grande luta com o Rui Bessa acho que foi a única parte que gostei da corrida e quando o ultrapassei o Rui tocou-me na traseira e apareceram os pilotos que eu tinha ultrapassado antes ainda assim mantive a 4 posição.... infelizmente um carro vermelho (acho que era o Goucha ) que não sei quem era na xicane depois da Oval tenta uma ultrapassagem suicida por dentro fora de trajectória, quando eu vou a curvar aparece-me ele e fui obrigado a meter pé no travão... ou seja ele espalhou-se porque travou totalmente fora de tempo para ultrapassar e eu fui contra o muro... race over... 1ª prova da GTR CUP - Filipe Goucha - 21-10-2007 ArrayBem nem sei por onde começar... primeiro lá me qualifiquei em 5th com o FXR o que já foi uma vitoria para mim, fiz um bom arranque na primeira xicane já em 4th travei para não acertar nos da frente e pimba um dos Fluid acerta-me em cheio na lateral direita, senti grandes dificuldades em andar com a suspenção naquele estado até que na curva rápida acabei por ir a terra e descer para 12th, fiz mais uma voltas em esforço para n estragar a estratégia e arriscar ter de parar outra vez e parei na volta 6 para arranjar os estragos da suspensão que era impossível controlar o carro, perdi 30 segundos a martelar.. e mudar 2 pneus sai em ultimo ou la perto... a partir dai meti o pé a fundo e fui recuperando até ao 6th quando avistei 3 carros até carreguei ainda mais e acabei por os apanhar, tive uma grande luta com o Rui Bessa acho que foi a única parte que gostei da corrida e quando o ultrapassei o Rui tocou-me na traseira e apareceram os pilotos que eu tinha ultrapassado antes.... infelizmente um carro vermelho que não sei quem era na xicane depois da Oval tenta uma ultrapassagem suicida por dentro fora de trajectória, quando eu vou a curvar aparece-me ele e fui obrigado a meter pé no travão... ou seja ele espalhou-se porque travou totalmente fora de tempo para ultrapassar e eu fui contra o muro... race over...[/quote] Epa fui eu Bruno, foi realmente pena ter falhado a travagem, tive medo de me encostar pq ainda via a tua frente qdo olhava po lado e depois falhei a travagem :\ de qualquer forma acho que foi uma corrida no aspecto geral e que todos se portaram bem dentro dos possiveis. 1ª prova da GTR CUP - Max - 21-10-2007 Bruno deves ter um olhado .... Qero dar os parabens a minha equipa por por 3 carro no podium e tmb a todos os racer 1ª prova da GTR CUP - Rocabiliz - 21-10-2007 Bem.. eu não tenho muito a dizer.. quer dizer.. até tenho..:noworry: O qualify foi muito bom para mim.. não pensava fazer tempo tão baixo e fiz, e também consegui a pole. A corrida correu-me muito bem dentro dos possíveis até à volta 7, quando estava em luta directa com o Pedro Marques que me bate de lado na 4ª curva. Acho o acidente 1 bocado despassarado porque o Pedro, apesar de ter travado ligeiramente mais tarde, tinha o espaço da linha interior.. e no replay, quando ele tenta corrigir para fora, vira o volante ligeiramente na minha direcção e bate-me de lado. EU fiz 1 pião, desci para 8º ou 9º e a partir daí foi sempre a partir pedra.. Fiquei desconcentrado, os pneus ferviam e 2 curvas depois fui à relva.. Depois subi pa 3º mas estava a andar nos limites e bati nos pneus da chicane.. desci novamente para 9º ou assim e tive de fazer tudo outra vez, agora com a suspensão danificada. Tive sorte com os acidentes do bruno e do goucha e subi para 4º, que foi a minha classificação final. Isto não correu nada bem como podem ver... acho que podia ficar pelo menos em 2º, mas não tive sorte desta vez.. :noworry: 1ª prova da GTR CUP - Falcon_666 - 22-10-2007 Boas O meu qualify foi um desastre...não consegui fazer uma volta decente devido aos pilotos que nao facilitavam os que vinham mais rapidos.... Na corrida as coisas foram melhorzitas parti em 11º fui andando nas calmas e lá fui recuperando uns lugares, la para a volta 10 danifiquei a suspenção na porcaria da chicane :bigsmile:, depois la consegui apanhar mais alguns pilotos e acabei em 6º. No geral a corrida ate foi positiva mas podia ter sido melhor se no qualify os pilotos que tavam mais lentos facilitasem...por 2 ou 3 vezes q estraguei uma volta rapida :notrust: |