Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Freezes no Circuito do Porto - Race07
ArrayBoas, a mim acontece o mesmo..................

Pentium Duo core 3,4 Ghz
2 GB DDR2 533
7600 Gs Nvidia
Placa som creative x-treme

No Jogo uso:

Steering whell OFF
texture quality MEDIUM
Draw distance NORMAL
level of detail 50%

O resto tá tudo em Low e Off

Tenho desligado o Antialising e a filtraçao anisotropica

Tenho o tripple buffering off e vertical sync tb.

jogo em 1024 x 768[/quote]

Gabi,

O level of detail, apenas afecta a textura dos carros dos adversários.

Também tens "lag" (Stuttering) no Porto, ou é em mais circuitos?
Experimenta ligar o Triple Buffering (no software da Placa)+ o vertical sync (no config do jogo)

ME
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
não notei nenhuma anomalia concreta do circuito da Boavista, mas tenho alguns problemas, aparece a informação do auto setting a informar que tenho as definições bastante baixas e convida-me a subir, no entanto depois de subir gerlamente encrava ou fica muito lento. Outro problema é por vezes ao entrar no menu de jogo ficar congelado ou muito lento e com um efeito de transparência para a vista do carro na boxe, no entanto faço ctrl+alt+del, minimiza e ao reabir tudo volta ao normal
Reply
Arraynão notei nenhuma anomalia concreta do circuito da Boavista, mas tenho alguns problemas, aparece a informação do auto setting a informar que tenho as definições bastante baixas e convida-me a subir, no entanto depois de subir gerlamente encrava ou fica muito lento. Outro problema é por vezes ao entrar no menu de jogo ficar congelado ou muito lento e com um efeito de transparência para a vista do carro na boxe, no entanto faço ctrl+alt+del, minimiza e ao reabir tudo volta ao normal[/quote]

Já li descrição de idêntico problema no fórum RSC. A cura parece ser um Alt+Tab e tudo volta ao normal.Mais um Bug?

ME
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Mário eu afinal tinha o tripple buffering e vertical sync on......................

Mas desliguei e tudo ficou como deve ser, ou seja sem quebra de frames :biggrinbandit:, tou a falar do Porto que era onde tinha este problema.

O tripple buffering e vertical sync funciona se tiveres as frames sempre iguais ou superiores ao refresh rate do monitor, o que faz é estabilizalas, se as frames baixarem demais do que o refresh rate do monitor acontece isto :) ou sejas ficas com uma perda enorme de frames onde isso acontece. (que deve ser o teu caso tb).

OBS: :embarrest: eu já sabia isto, mas não me lembrava :embarrest:

Espero que contigo resulte também :)

Vou-me viciar agora no Porto um boca do :uikabom::nana:
Reply

Continuando a minha senda, já testei - por ordem -TODOS os circuitos.Só tenho problemas no Porto.O resto funciona IMPECÁVEL.
E esta, hein?

ME

Reply
Experimentaste desligar o tripple buffering e o vertical sync?

Nao te esqueças que para fazer isto tens de os desligar no rivaturner e no jogo.
Reply
Mário,
Estive a testar no Porto (tb confesso que ainda só andei no Porto :bigsmile:) e vejo que no time atack não tenho problemas. Se for para practice em race o caso já muda de figura porque estão lá os outros carritos e a coisa complica-se bastante com uma quebra acentuada. Eu tenho tudo nos gráficos em low e por acaso fico impressionado com a qualidade e detalhe dos gráficos mesmo em low.
Reply
ArrayMário,
Estive a testar no Porto (tb confesso que ainda só andei no Porto :bigsmile:) e vejo que no time atack não tenho problemas. Se for para practice em race o caso já muda de figura porque estão lá os outros carritos e a coisa complica-se bastante com uma quebra acentuada. Eu tenho tudo nos gráficos em low e por acaso fico impressionado com a qualidade e detalhe dos gráficos mesmo em low.[/quote]

Mesmo com tudo em Low, até só com um carro visivel, acontece!Aparentemente e segundo tenho lido, parece que o problema reside no &quot;desenhar&quot; dos outros carros quando se aproximam de nós.Mas só acontece no Porto...Patch!Precisa-se!

Reply
ArrayMesmo com tudo em Low, até só com um carro visivel, acontece!Aparentemente e segundo tenho lido, parece que o problema reside no &quot;desenhar&quot; dos outros carros quando se aproximam de nós.Mas só acontece no Porto...Patch!Precisa-se![/quote]

pois é, afinal eu dizia que não tinha problemas porque andei por lá sozinho:biggrinbandit:quando meti race a minha gráfica &quot;derreteu&quot;:confused: será que um patch resolve? é que parece-me que o complica tudo é o elevado nivel de detalhe dos elementos à volta da pista com destaque para os edifícios que estão muito bem representados, cores, volumetrias, texturas, tudo, tá show mesmo:fixe:
Reply
Arraypois é, afinal eu dizia que não tinha problemas porque andei por lá sozinho:biggrinbandit:quando meti race a minha gráfica &quot;derreteu&quot;:confused: será que um patch resolve? é que parece-me que o complica tudo é o elevado nivel de detalhe dos elementos à volta da pista com destaque para os edifícios que estão muito bem representados, cores, volumetrias, texturas, tudo, tá show mesmo:fixe:[/quote]

Estive agora mesmo a testar online no Porto (pela primeira vez) e...magia das magias:Nem um único Stuttering!!!E estavam cerca de 5 pessoas.
Amanhã vou testar novamente e, se possível, com mais gente.

ME

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  restabelecer cópia de Race07 David Costa 0 1.754 23-02-2008, 06:08 PM
Last Post: David Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)