Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 4 (13/06/2011) - Norisring
Uma vez mais não irei estar presente devido ao facto de me encontrar de férias.

Para a semana estarei em pista para tentar acabar 1 corrida Tongue

Boa sorte para todos e divirtam-se Wink
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply
(13-06-2011, 03:53 PM)Gil A. Wrote: Qual é o teu ecrã? É que se for bom, antes de dares 3 murros nele, podes-mo dar :p

PS: Boa sorte a todos na corrida e atenção à T1!

No de hoje esquece.....está agarrado ao portatil...e o portatil está cheio de mods ilegais e conversoes ilegais....logo nao irias gostar Smile

Reply
(13-06-2011, 07:59 PM)Valter Cardoso Wrote: No de hoje esquece.....está agarrado ao portatil...e o portatil está cheio de mods ilegais e conversoes ilegais....logo nao irias gostar Smile

Um portátil também pode ser!

Quanto ao resto, o format é sempre nosso amigo MrGreen

Reply
Server Up!
Reply
Motor estourou outra vez 3 em 4. To cansado disso hahaha
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply
fds não sei em que volta bati no muro empenei o carro todo fui ás boxes 43s para reparar o carro, sai do meu posto fui para a saida das boxes feito burro pus-me a acelerar enquanto esperava pelo verde quando arranquei queimou o bixo lol nem dei conta que tava a acelerar demais. Fucking Noob!
Reply
E pah.... estava a ser a minha melhor corrida no DRM, em 5º a 5 minutos do fim, e por estupidez tive que levar a 2ª ao redline.... uma única vez, e o motor puff.... bahhhh tanta luta com o Cabral.... já andava descansadinho, tinha que vir o Rúben fazer-me puxar mais pela máquina.... é o que dá a excitação.... pá próxima continuo sempre no meu ritmo! Tongue
Reply
(13-06-2011, 11:17 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: E pah.... estava a ser a minha melhor corrida no DRM, em 5º a 5 minutos do fim, e por estupidez tive que levar a 2ª ao redline.... uma única vez, e o motor puff.... bahhhh tanta luta com o Cabral.... já andava descansadinho, tinha que vir o Rúben fazer-me puxar mais pela máquina.... é o que dá a excitação.... pá próxima continuo sempre no meu ritmo! Tongue

O meu também rebentou e tenho pena porque de ultimo recuperei até 5º e ficaria por aí se tudo corre-se bem. Na próxima vai ser diferente...
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Bem foi uma boa corrida apesar de algum azar pra mim.
Na volta de apresentação depois da 1º curva, pus-me ao lado do Oliveira, ele não me viu, pimba levei cartuxada e lá fui eu contra o muro Tongue.
Ora bem faço uma volta da corrida, vou a boxe arranjar o apoio aerodinâmico, está lá outro carro, eu fiquei Dodgy, esperei, lá arranquei, de 15º lá consegui o 6º, posso dizer que estou feliz, pensei em desistir mas lá pensei "Bem, vou continuar e logo se vê" com calma e perícia lá cheguei ao fim, e 7 pontos é melhor que nada.
Parabéns grande Daniel, estás mesmo muito rápido pah Wink
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Parabéns ao Daniel, Plácido e Paulo pelo pódio!!

A todos os que poderam comparecer! Big Grin

ps: Diogo Velosa, o que aconteceu?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO Henrique Alves 67 45.783 13-07-2011, 12:12 PM
Last Post: Henrique Alves
  Special Race (04/07/2011) - Nordschleife Ricardo Ribeiro 93 69.228 05-07-2011, 03:18 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.410 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)