SimRacing Portugal Forum

Full Version: Race 4 (13/06/2011) - Norisring
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3
[Image: 4.jpg]

Server: 'www.simracingportugal.net'
IP: 79.169.40.177
Pass: srpdrm

Formato e tempo de corrida:
22.00h - Qualificação – 20 min
22.20h - Warmup – 10 min
22.30h – Corrida* – 40 min
Caso exista falha de servidor e se tenha corrido 75% da prova, a classificação é válida. Caso contrário há repetição.
*Partida parada com volta de apresentação

Regulamento / Downloads: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10612

---------------------------------------------------------------------------------------

Obrigatório a instalação do update!
DOWNLOAD
Abertas as hostilidades! Big Grin
(07-06-2011, 03:58 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: [ -> ]Abertas as hostilidades! Big Grin

Para mim fecham já... Sad !
Não participo nesta e na próxima por motivo de estar ausente em ferias. na de dia 27 se conseguir participo
Hoje em principio tenho a tarde livre, se quiserem posso colocar o meu pc em dedicated, com isto ou os endurances.

Digam algo!
(10-06-2011, 01:48 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: [ -> ]Hoje em principio tenho a tarde livre, se quiserem posso colocar o meu pc em dedicated, com isto ou os endurances.

Digam algo!

se isso acontecer tou láRacer

(10-06-2011, 01:48 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: [ -> ]Hoje em principio tenho a tarde livre, se quiserem posso colocar o meu pc em dedicated, com isto ou os endurances.

Digam algo!

Boas, eu alinho.
off ainda de férias sem G25 por perto Sad
Depois de um 3º lugar e duas desistencias se esta nao me calhar bem dou três murros no ecran.
Qual é o teu ecrã? É que se for bom, antes de dares 3 murros nele, podes-mo dar :p

PS: Boa sorte a todos na corrida e atenção à T1!
Isto promete logo!!!! Big Grin
Pages: 1 2 3