Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP LPSL1 prova 5 - Portimão

server up!
Reply
Falta são pilotos pa correr :p
Reply
Pessoal para mim esta já era o jogo vai-me a baixo. Tive uns problemas e tive que instalar novamente o jogo e agora nada lol. Grande palhaçada

Reply
a ligação caiu no warmup e ninguem no teamspeak para eu reportar o problema.
sao 23h, estava no server desde as 22h e nao corri
Reply
Pessoal hoje era dia não grandes problemas para entrar pois a pista crachava e tive que sacar novamente e la consegui entrar mas como correu mal desde o principio também tinha que correr mal na corrida e decidi abandonar logo no inicio da corrida.
Para a próxima há mais.

Reply
Qly: 1º bla bla

Race: Partida muito má mas la foir chegano a 3º junto do pessoal para começar uma grande luta a 3 entre o cardoso e o coimbra, penao coimbra sair de cena mais cedo mas depois continuei com o cardoso atras dele ora passa tu ora passo eu e depois 10 min,. do fim o cardoso faz piao e pronto abrandei o ritmo rumo a bandeira de xadrez!

Só quero dizer que me diverti imenso com estas formulas pouco potentes mas que dao imensa luta uns com os outros, parabens a todos e venha o proximo Tongue

Prémio: 2 loiras de olhos azuis e uma morena com tudo no sitio para o podio, desde ja fico com a morena ok, bah ate logo Tongue

abraço a todos Smile
Reply
Parabéns Moura! Smile

report: qualificação em 4º, fiz um arranque assim assim, com dois toques à mistura, primeiro o Óscar depois o Moura, quando estava encostado aos 3 levo um encontrão daqueles do Ferraz, o que me impossibilitou de (tentar) acompanhar os 3 da frente durante as primeiras voltas, para esperar por um erro de algum deles, aconteceu o Nuno fazer um pit, e dp de andar a mamar 20 minutos em 4º acabo a corrida em terceiro! O que me valeu um 5º lugar na classificação geral! Smile

Mais 5 anos disto, e o Moura nem cheira! MrGreenMrGreenMrGreenMrGreen

Venha o próximo!
Reply
tou em pensar fazer um video sobre os incidentes do campeonato(batidas, despistes, etc)
fiz o meu primeiro video no youtube e acho que nao ta com boa qualidade. quando fiz o video no movie maker ele parecia ter uma boa qualidade no win media player mas quando carregei para o youtube ele fico com metade da qualidade que tinha.
http://www.youtube.com/watch?v=PX6diA0-tM8- este e o URL do video e gostava qe comentassem e ajudassem me a fazer melhor
Agradeço

amanha faço report.Smile
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Eu até ajudava se soubesse.... mas deve ser como tudo, experiência, só fazendo alguns vídeos um gajo pode ir lá! Fique como ficar para mim estará sempre bom! Smile

Agora a sério, tens demasiado vídeo por cima do carro, faltam imagens de "tv" ou de outros ângulos... Smile
Minha opinião...
Reply
(22-02-2011, 12:44 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: Parabéns Moura! Smile

report: qualificação em 4º, fiz um arranque assim assim, com dois toques à mistura, primeiro o Óscar depois o Moura, quando estava encostado aos 3 levo um encontrão daqueles do Ferraz, o que me impossibilitou de (tentar) acompanhar os 3 da frente durante as primeiras voltas, para esperar por um erro de algum deles, aconteceu o Nuno fazer um pit, e dp de andar a mamar 20 minutos em 4º acabo a corrida em terceiro! O que me valeu um 5º lugar na classificação geral! Smile

Mais 5 anos disto, e o Moura nem cheira! MrGreenMrGreenMrGreenMrGreen

Venha o próximo!

Aquilo no início foi um toque de nada!! O meu carro só ficou com os pontinhos relativos ao spoiler da frente. Angel

Eu também fui obrigado a fazer um pitstop para não ficar sem gasolina como fiquei em Brands Hatch na última volta!! Aliás ontem a diferença da informação que dá ao fazer o setup e depois o real foi enorme! Arranquei com gasolina para (supostamente) fazer 17 voltas quando em 20 minutos nunca faria mais de 12-14 voltas! A meio da corrida já estava com a indicação de 5L e 3 voltas!! Achei melhor ir às boxes para poder acabar a corrida! Ainda deu para voltar a apanhar o Gonçalo e para passar o Nuno Cardoso enquanto ele estava na boxe!

Já agora quando tempo termina não basta passar na meta, certo? É preciso é passar depois do 1º passar, certo?
É que em Brands Hatch eu passei na meta depois de acabar o tempo e não me apareceu a bandeira de xadrez e fiquei depois sem gasolina nessa volta Sad
Ontem voltei a passar antes do José Moura na meta depois do tempo acabar e por via das dúvidas dei mais uma volta até ver a bandeira de xadrez...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP LPSL1 prova 4 - Snetterton Ricardo Ribeiro 16 10.689 09-02-2011, 06:40 PM
Last Post: Henrique Alves
  SRP LPSL1 prova 3 - Trois Rivieres Ricardo Ribeiro 20 13.183 25-01-2011, 05:09 PM
Last Post: Valter Cardoso
  SRP LPSL1 prova 2 - Estoril 88 Ricardo Ribeiro 17 10.727 24-01-2011, 11:34 AM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)