Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo no iRacing
(21-10-2010, 02:05 AM)Nuno Rocha Wrote: OK,obrigado pela ajuda vou fazer uns testes e depois dou algum feedback.

Nao tenho a certeza mas acho que da para adicionar o pessoal no iRacing por isso quem estiver interessado é só deixar o nome.

Já agora que carros e pistas aconselham a comprar?

Obrigado.

Olá! Quanto a carros e pistas aconselhava-te a esperar mais 1 semana que entretanto sai o schedule para a Season 4. Na página do iRacing podes aceder ao calendário em cima à direita. Com o agendamento das provas vês qual ou quais as séries que te interessam mais e que compras queres fazer Smile
And remember... respect is everything!
Reply
Boas,os conselhos recebidos parecem estar a dar frutos com o SCCA em laguna melhorei o tempo para 1.44.784.

Um pergunta em relaçao aos replay depois de gravado sabem qual o software que posso usar para converter para ver no mediaplayer?

Obrigado.
Reply
FRAPS, por exemplo.

Reply
Já agora algumas alternativas (gratuitas) ao FRAPS:
http://www.anewmorning.com/2009/01/06/5-...-to-fraps/
Confesso que não uso nada disso portanto podem ser alternativas fraquinhas Tongue Depois diz-nos o que acabaste por usar Wink
And remember... respect is everything!
Reply
Eu o fraps eu conheço grava quando estamos a jogar mas o que queria mesmo era converter o ficheiro .rpy do iRacing e converter para wmv por exmeplo.
O Fraps para gravar uma volta a Laguna com qualidade alta ocupa mais de 900mb por isso depois temos que voltar a converter com outro software para um formato mais compacto.

Play clean.

Reply
Usem 900º o iRacing em cada carro vai alterar por voces! Nunca vao conseguir virar mais que o volante do carro
Reply
(26-10-2010, 10:32 PM)Duarte.Pires Wrote: Usem 900º o iRacing em cada carro vai alterar por voces! Nunca vao conseguir virar mais que o volante do carro

Isso não é 100% verdade... quando o carro entra em slide e tu necessitas contra brecar, o volante roda os 900º, embora no jogo só rode os graus de cada carro.

Eu para que isso não aconteça estou constantemente a mudar a rotação do volante para corresponder à rotação de cada carro.Blush
Reply
Vocês sabem que dentro do iRacing podem configurar o volante/controladores independentemente de viatura para viatura, certo?

Reply
(27-10-2010, 12:09 AM)Gil A. Wrote: Vocês sabem que dentro do iRacing podem configurar o volante/controladores independentemente de viatura para viatura, certo?

A definição de rotação do volanteno iRacing altera as definições do controlador do sistema? Se sim, boa! Fixe
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
(21-10-2010, 08:54 PM)Francisco Costa Wrote: Já agora algumas alternativas (gratuitas) ao FRAPS:
http://www.anewmorning.com/2009/01/06/5-...-to-fraps/
Confesso que não uso nada disso portanto podem ser alternativas fraquinhas Tongue Depois diz-nos o que acabaste por usar Wink

Fraps e Wondershare Video Converter Ultimate v 5.4.3 para já a melhor opçao mas acredito que haja outra maneira porque ha no youtube videos nao oficiais com o logo iracing no canto inferior direito.
Exemplo : http://www.youtube.com/watch?v=u0UqJBjmyNk
Play Clean 3a
[Image: iracingmx5small0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.197 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)