Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volantes para Simracing
Marcelo , tinha visto este mod há algum tempo e agora estava dificil de o encontrar para te mostrar .
È bastante simples de fazer e parece funcional.

NOTA por:valter- editei o post para aparecer o video. Deves inserir assim: [video=youtube]link do youtube[/video]
O botão aqui do youtube acho que está mal configurado (vou tratar disso)
Reply
Olhem este:

[Image: hwg25amazingpr5.jpg]
Reply
Essa luzinha toda parece saída de uma festa qualquer de techno-trance ahahahahahah.

Reply
Plácido, para isso tem de se comprar esse adaptador não é?
Não consegui perceber que coiso era esse s:
Reply
(26-11-2011, 12:28 PM)Marcelo Fortio Wrote: Plácido, para isso tem de se comprar esse adaptador não é?
Não consegui perceber que coiso era esse s:

não é necessário comprar.
Basicamente aquilo é um disco plástico com os cortes necessários para encaixar no shift.

mais ou menos isto:
[Image: 241kpzq.png]
Reply
Recentemente descobri grandes fabricas dedicadas unicamente a produzir volantes e peças para os pilotos ditos de competição.
deixo aqui os links para quem estiver interessado em dar uma olhadela.
http://www.pagesinventory.com/visit.php?...driving.it
Clicar em produtos para ver os existentes.
http://www.zroso.com/index/
tudo caro!!!! mas agora entendo como há aliens a fazerem tempos canhão..................
Reply
É tudo carissimo minha nossa! xD
Reply
Pessoal alguem sabe onde posso arranjar um volantezito jeitosos tipo DFPRO ou DFGT usado para jogar com o gt5? ainda sou novo por aqui e só tenho o GT5
Reply
(21-03-2012, 09:28 PM)André Marques Wrote: Pessoal alguem sabe onde posso arranjar um volantezito jeitosos tipo DFPRO ou DFGT usado para jogar com o gt5? ainda sou novo por aqui e só tenho o GT5

Por vezes aparecem aqui usados nas secções de vendas.
Experimenta os sims de PC Wink

Para o GT5 tens aqui uma secção de consolas que encontrarás malta porreira para correr.
Reply
(21-03-2012, 10:06 PM)Henrique Alves Wrote:
(21-03-2012, 09:28 PM)André Marques Wrote: Pessoal alguem sabe onde posso arranjar um volantezito jeitosos tipo DFPRO ou DFGT usado para jogar com o gt5? ainda sou novo por aqui e só tenho o GT5

Por vezes aparecem aqui usados nas secções de vendas.
Experimenta os sims de PC Wink

Para o GT5 tens aqui uma secção de consolas que encontrarás malta porreira para correr.

Terei que me juntar a eles Big Grin
Ainda nao consegui entrar na secção de vendas, nao tenho previlégios mas eu bem queria encontrar alguma coisa :S
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  adaptaçao de volantes Joao Rolo Oliveira 34 30.586 01-07-2012, 11:29 PM
Last Post: Gil A.
  Apresentados os novos volantes da Fanatec Gil A. 26 25.051 01-01-2012, 04:14 PM
Last Post: Gil A.
  Duvidas sobre escolha de volantes Paulo Martins 2 4.718 19-09-2008, 07:11 PM
Last Post: Paulo Martins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)