Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugas no Iracing
Wink 
Boas a todos,

O meu nome é Carlos Leite (Iracing), e ando pelo Iracing faz uns mesitos.

Só agora consegui montar um PC de jeito para iniciar a verdadeira racing career, antes andei 15 anos pelo GT, e até consegui um bom resultado na Academy 2012 Smile

Agora o iracing é à séria vamos ver.
abraço
Carlos
Reply
Bem vindo Carlos. Fica atento, porque daqui a umas semanas vamos organizar mais uma funrace no iRacing Wink

Reply
Podes adicionar-me. O meu nome de registo é Joao Lalanda
Reply
Olá a todos.

Aqui estou eu, acabadinho de nascer no mundo do iRacing Big Grin

Acontece que até à presente data a minha experiência no simracing, é mais à base de Sega GT 2002, GranTurismo, Forza, Race 07...
No entanto não passa tudo de arcade com excepção do Race 07. Mas que comparado com iRacing aquilo mais parece arcade x).

Entretanto decidi aventurar-me mais a fundo no mundo do simracing, procurando por isso um hobbie que fosse capaz de satisfazer a minha ância pela competição automóvel.

O iRacing foi de todos o que mais me agradou.
Devido a toda a programação da fisica entre objectos, pelo realismo, modelação, texturização, mapeamento de texturas, digitalização a laser das pistas e grafismos, assim como pela estrutura e organização do sistema ...
Vejo o iRacing mais como que uma carreira virtual, do que um simples simulador.

Sou na verdade um puro recém-nascido tanto no iRacing (ainda só me subscrevi à coisa de 2 dias), como nisto do simracing.

Por isso irei precisar da vossa ajuda
para perceber como tudo isto funciona Smile

O meu nome no iRacing: João Correia
Reply
Olá João, bem vindo a bordo Wink

Qualquer dúvida que tenhas, é só ires perguntando por aí no fórum do iRacing Smile

Reply
Porreiro. Mais um para o vicio Smile.
Citando "Vejo o iRacing mais como que uma carreira virtual, do que um simples simulador", julgo que tens hobby para os próximos anos.
Se puder ajudar ... conta comigo. Entretanto aproveita o resto da semana e a próxima para te preparares para a os campeonatos da próxima época. Escolhe 1 ou 2 carros e batalha por deixares rápidamente as classificações "rookie" e D" para passares a etapas mais gratificantes. Bons treinos e boas corridas.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Boas mais 1 no mundo do iracing \o/. Aproveito para colocar uma questão.
Neste momento tou em classe D com 3.75, por exemplo se a minha subscriçao acabar amanha, e eu so poder voltar a comprar num futuro proximo tipo 2 meses por exemplo, ao voltar o meu rank sera o mesmo ? Mesmo passando pelos dias das promoçoes dos ranks ?

Cumps
Reply
O teu historial está gravado e podes interromper a participação quando quizeres. Quando voltares tens os carros e pistas que já compraste e retomas na situação em que deixaste. Julgo que se entretanto adquiriste direito a promoção na classe serás automáticamente promovido.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Também tenho "andado" pelo iRacing. O meu nome de registo é Paulo Figueiredo
Ainda faço muitas asneiras e sou apenas Class D.
Actualmente, estou a tentar aumentar o iRating nas Ovais. Tenho andado nos Advanced Legend Cup e estou a divertir-me à brava!
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
Vais virar piloto de Ovais Paulo ??? Big Grin
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.281 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump: