Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4ª Prova GPC - Dijon
ArrayÓ Vitor, desculpa lá, mas bem conheces a minha postura e sabes bem que tento respeitar os outros.Dai que o minimo que exigo é que me respeitem também.

Quando nem no arranque escapo (quer eu, quer o João Morgado) por causa de Kamikazes, não me peçam para ficar "quietinho e amiguinho"...

Se querem ambiente saúdavel, promovam-no e não se atirem à "Senna" na primeira ocasião possivel...é simplesmente frustrante.

Basta olhar para a primeira corrida em Kyalami e a a corrida em Dijon para reparar nas diferenças mais que evidentes na "abordagem" dos pilotos.E se isto continuar assim,não sei não...[/quote]

Mas Tiago, eu não estava a dizer para ficarem amigos. Bem pelo contrário. O que estava a dizer, é que têm dois caminhos. Num podem tirar contas aqui no fórum, ou seja lá onde que for, e noutro, podem apresentar um protesto. Eu percebo a vossa frustração, mas se preferirem a primeira via, já tenho experiência suficiente, para saber onde isto vai parar.

Abordaram à 'Kamikaze' à primeira curva? Façam protesto. Senão o fizerem, como querem que quem errou seja 'multado'? Mesmo que nós, por iniciativa própria o façamos, vocês, os prejudicados, quando não apresentam um protesto, estão a desistir disto, mesmo que não 'directamente'

//Nota, o fórum 'Tribunal' já está criado. Vai rever o teu replay (hoje ou amanhã), anota as situações que achas que devem ser julgadas, e depois diz de tua justiça. São as ferramentas que estão ao teu dispor. Se as usares, pode ser que o que correu mal, possa ser corrigido.
Reply
ArrayTd o resto que disseste tens razão, agora neste ultimo paragrafo, nem podes comparar a pista, Kyalami eh uma AutoEstrada comparada com Dijon...:cool:[/quote]

A abordagem a que me refiro Ricardo, é a calma e precaução quando se ultrapassava outros pilotos.Basta ver os highlights do Duarte em Kyalami,para reparar que não há passagens às cegas, nem manobras mirabolantes.

Já em Dijon...
Reply
ArrayA abordagem a que me refiro Ricardo, é a calma e precaução quando se ultrapassava outros pilotos.Basta ver os highlights do Duarte em Kyalami,para reparar que não há passagens às cegas, nem manobras mirabolantes.

Já em Dijon...[/quote]

Já li o teu protesto, acho que a situação é muito má...tendo em conta que o Nuno é um dos iniciados, devia ter tido mais cautela...nos avisamos "Estes carros Mordem!!"
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayMas Tiago, eu não estava a dizer para ficarem amigos. Bem pelo contrário. O que estava a dizer, é que têm dois caminhos. Num podem tirar contas aqui no fórum, ou seja lá onde que for, e noutro, podem apresentar um protesto. Eu percebo a vossa frustração, mas se preferirem a primeira via, já tenho experiência suficiente, para saber onde isto vai parar.

Abordaram à 'Kamikaze' à primeira curva? Façam protesto. Senão o fizerem, como querem que quem errou seja 'multado'? Mesmo que nós, por iniciativa própria o façamos, vocês, os prejudicados, quando não apresentam um protesto, estão a desistir disto, mesmo que não 'directamente'[/quote]

Já fiz protesto.Espero que tomem as medidas adequadas, para que a situação não se repito, a bem do campeonato.
Reply
Agora é que reparei! TIVEMOS O HOMEM DO GPL em prova hoje ou era outro tiago silva? eheheh :D
Reply
Bem deixem-me lá falar da minha corrida.
Esta foi de longe a corrida onde eu estive melhor, cometi poucos erros e andei sempre num bom ritmo. Esta sempre foi uma pista que gostei muito, e com estes carros mais ainda, principalmente o 1º sector.

Fui para a qualificação bastante descontraido, nestes carros pouco importa de onde largamos, as corridas são tão movimentadas que se torna quase irrelevante a nossa posição na grelha. Mas lá fui eu, consegui duas voltas sem muito tráfego e consegui o 9º tempo, mesmo assim a quase 1 segundo do meu record

Veio então a corrida, logo primeiro "susto", pensei que eram 40 voltas, e reparei que iriam ser "só" 37, logo gasosa a mais e carro mais pesado.
Larguei como sempre muito calmamente, passei um Williams mas fui ultrapassado por outro, no final do 1º sector era 6º e tinha o Daniel Gaspar à minha frente, veio então o meu momento negro da corrida, na dupla esquerda do final do 2º sector, na travagem tive um brain failure, o daniel travou mais que o normal (pneus frios) e eu ia encostando e em vez de travar mais forte continuaa a ecostar... dei-lhe um toque, não foi muito forte mas o suficiente para o lançar num pião:sad:

Depois envolvi-me numa batalha epica com o J. Oliveira, sempre a 2/3 segundos dele umas voltas ganhava uns decimos, noutras perdia, para complicar o Mário também não descolava de mim. Voltas mais tarde o João envolveu-se com o Tiago Guerreiro e numa disputa o João teve um pequeno toque e eu aproveitei para o passar, porém voltas mais tarde cometi o meu primeiro erro, sai na curva do final do 1º sector e cai para 8º...

Tive sorte que na volta seguinte o Mário e o Vitor que seguiam em 6º e 7º sairam e voltei a subir ao 6º, e voltei a encontrar de novo o João! Até ao fim da corrida andamos sempre a cerca de 3 segundos de distancia, podia atacar á vontade porque o Vitor Enes já estava longe, mas os pneus já não estavam grande coisa mas nunca me afastei muito do T4. Mas teve que vir o meu 2º erro, o trio maravilha vinha para me dobrar e eu tentei tomar partido disso para passar o João, ele podia atrapalhar-se com as dobragens, mas quem se atrapalhou fui eu:laugh:O Spotter berrava comigo por causa da bandeira azul eu abri para eles passarem mas abri de tal modo que tive uma ligeira saida de pista, nada de grave.

Concluindo um excelente 5º lugar, numa pista complicada, que venha Silverstone.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayComo há pilotos que tratam os outros como merd...e tou a começar a ficar farto, nem vou comentar a tristeza que se passou comigo e vou para tribunal.

15 dias de treino para isto....

EDITADO: como parece nao haver tribunal, e entes que comece a insulta-lo, gostava de saber como faço para apresentar reclamaçao[/quote]

Já que no Tribunal não podemos responder...

Meu caro Antonio:cool:nimguem aqui te tratou como disses-te...muito pelo contrario, sempre ajudei tudo e todos no que pude...se não te ajudei talvez fosse por nao teres treinado o suficiente, por consequente não terminas-te a corrida.:smile:

Gostei da maneira como compuseste a tua novela Mexicana, com titulos para xorar e emoção a mistura :biggrinbandit:, mas o toke que te dei foi culpa minha sem duvida, mas travaste muito cedo, muito antes do que eu travo, dai ter acontecido o inevitavel, ainda tentei mas não deu, peço desculpas, mas ao contrario do que disseste em tribunal...eu sou um gajo que me controlo, não arrisco sem ter a certeza que consigo, D.Pires é testemunha, ja tivemos grandes despikes, sem nunca ter acontecido nada deste genero.:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayJá que no Tribunal não podemos responder...

Meu caro Antonio:cool:nimguem aqui te tratou como disses-te...muito pelo contrario, sempre ajudei tudo e todos no que pude...se não te ajudei talvez fosse por nao teres treinado o suficiente, por consequente não terminas-te a corrida.:smile:

Gostei da maneira como compuseste a tua novela Mexicana, com titulos para xorar e emoção a mistura :biggrinbandit:, mas o toke que te dei foi culpa minha sem duvida, mas travaste muito cedo, muito antes do que eu travo, dai ter acontecido o inevitavel, ainda tentei mas não deu, peço desculpas, mas ao contrario do que disseste em tribunal...eu sou um gajo que me controlo, não arrisco sem ter a certeza que consigo, D.Pires é testemunha, ja tivemos grandes despikes, sem nunca ter acontecido nada deste genero.:fixe:[/quote]

Ricardo,não é por nada (até porque não é nada comigo), mas por exemplo, eu já não te tinha avisado das distâncias de travagem para a T1, por mais que uma vez?:blink1:
Reply
ArrayRicardo,não é por nada (até porque não é nada comigo), mas por exemplo, eu já não te tinha avisado das distâncias de travagem para a T1, por mais que uma vez?:blink1:[/quote]

Antes fosse ai, porque ai dava para tirar umas 2 de seguida...e quem se lixava era eu,mas neste caso não tem nada a ver aquilo era uma curva lenta, acredita que não estava mesmo a espera, eu customo travar cedo para não acontecer isto, mas o Antonio travou muito cedo mesmo, não deu.:sad:

E bem estive a ver o replay agora...cum caneco...aquilo parece uma granda cacetada, mas ca em casa foi um tokinho, acreditem ou não, 2x que acontece cmg isto, no Estoril foi no D.Gaspar, no replay saltou rodas e td, ca em casa nem um arranhao tive.
Drive Safe!! Angel
Reply
É Rijo e prontos:23:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Video Dijon Highlights Duarte.Pires 19 7.820 22-07-2007, 09:42 AM
Last Post: Berto Carvalho
  Highlights Dijon Duarte.Pires 16 7.831 15-07-2007, 02:42 PM
Last Post: Tiago Guerreiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)