Threads: 461
Resultados Online:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=2
Comentários da corrida:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=5
Parabéns ao Tiago pela vitória (vai enganado o pessoal vai.... ao dizer que o carro é que anda bem... aldrabão :23:)
Agora outro assunto, mas não menos importante. Como eu referi no tópico dos capacetes, eu não vos percebo. À duas semanas atrás, eram todos amigos uns dos outros, passadas duas semanas, e à face dos primeiros incidentes, a vossa opinião muda completamente, como do dia para a noite. Tudo isto porque levaram um toque.
Não quero dizer com isto que, se devem sentir menos frustrados, ou com menos razão, por terem levado um toque, e consequentemente com a vossa corrida estragada. Se a vossa opinião muda assim tão rapidamente, então não vale a pena continuar, pois se aconteceu agora, iria acontecer na próxima.
Por fim, e desculpem-me a frontalidade, se querem já começar pelo caminho que seguiu o FRCF1 à algumas corridas atrás, o problema é vosso. A minha prioridade é por nos eixos de novo, precisamente a liga que atrás referi. Criei esta liga porque percebi que havia uma vontade geral, e felizmente, as três primeiras corridas correram bem, e o trabalho foi quase nulo. A escolha do rumo a levar pela liga é vossa.
Threads: 61
10-07-2007, 11:42 PM
(This post was last modified: 10-07-2007, 11:45 PM by Tiago Moreira.)
Boas!
Eu posto o meu comentário mais tarde (como costumo fazer), mas sugiro que o pessoal se acalme... eu bem disse algures que isto ia ficar feio... Parece que o pessoal já não tem o mesmo respeito que em Kyalami... e agora acho que toda a gente começou a puxar forte pelas máquinas, e isso levou a excessos... a pista também não ajuda muito, mas o Vitor Barreto avisou e o Pedro Rodrigues também... Julgo que a grande maioria treinou (pois os tempos de qualificação foram muito bons mesmo), por isso conhecem o layout da pista, e a maioria das suas ratoeiras... Acho que o pessoal devia de arrefecer um bocadinho, pois está de cabeça quente... E nós não podemos tomar a atitude de desistir, esta é a 4ª prova, e que eu saiba foi a que gerou mais confusão (e o Estoril houve algumas complicações)... mas eu plo menos já estava à espera disso; eu pensei que não passasse da T1, e já tava à espera que não terminassem muitos...
Eu apanhei uns quantos carros atravessados, felizmente não tavam na minha linha de corrida, mas eu tirava sempre o pé do acelerador, pois não sabia o que iria na cabeça do outro piloto...
Como foi dito anteriormente, não é uma questão de treino, mas de civismo... Mas agora, isto são corridas, os toques acontecem... Eu no practice sem querer dei um toque no Darren, mas podia ter sido em corrida:embarrest:
Mais uma coisa, por vezes quando defendemos a nossa posição, na travagem para uma curva, podemos evitar um possível acidente... Quem vai atrás, se seguir muito próximo, deve ter em mente que o seu adversário pode travar a qualquer momento, e talvez seja melhor guardar mais distância de segurança, ou sair mesmo da sua traseira... Quando o que vai atrás força uma ultrapassagem, que pode causar acidente, nós podemos ou evitar o acidente, ou deixar acontecer... O que acontece, bem na 1ª opção podemos apresentar queixa ao tribunal, e possivelmente chegarmos ao fim da corrida; na 2ª opção, podemos apresentar queixa ao tribunal, e não terminar a corrida... Cabe a cada um decidir...
Tive hoje uma grande luta com o Duarte, e vos garanto que se nalgumas ultrapassagens nós não tivessemos facilitado, provavelmente estaríamos os dois aqui a discutir...
Acalmem-se pah... isto 'tava tão bom... a próxima é Silver, a pistar é larga, bonita... não desistam:fixe:
ps: quando comecei a escrever este texto ainda não tinha lido o teu Vitor, mas subscrevo:fixe:
Threads: 8
ArrayIgualmente.Só agradeço ao Nuno Abreu por, com tanto espaço, ter vindo acertar na minha traseira e levar de uma assentada tanto a mim, como o João Morgado.
Nuno, tu estás lá...ou não.
Sinceramente começo a pensar seriamente na participação neste campeonato...[/quote]
Nao me lembro de ter levado alguem a frente nem de bater em alguem. O momento mais complicado foi no inicio, com lag à mistura mas pareceu me correr bem. Vou ver a repetição para confirmar
Threads: 434
1- A secção do Tribunal deste campeonato está aberta.
2- Querem fazer Protestos façam aí, atenção ao que postam aqui que estaremos atentos e serão penalizados por comentários que violem o ponto 9.4 (comportamento pós-corrida) das Regras do campeonato.
Subscrevo o Vitor.
Keep it fun. Keep it cool.
Threads: 461
11-07-2007, 12:04 AM
(This post was last modified: 11-07-2007, 12:05 AM by Vitor Barreto.)
Pois... façam protesto. Não fiquem calados. Discutir de cabeça quente só vai levar a um piorar da situação. Não falo só como organizador, mas também como jogador, e sei bem a frustração com que por vezes se pode sair de uma corrida...
Volto a dizer, apresentem protesto, pois o facto de vos ser pedido para não discutirem, não vos tira o direito de estarem zangados, e de muito menos não puderem apresentar um protesto.
Hoje houve de facto algumas situações, onde enfim.... o que não aconteceu nas três primeiras corridas, aconteceu hoje em modo 'concentrado'. Recordo-me do modo como o Jorge Rocha foi colocado de fora da corrida, e se for ele, espero bem que seja apresentado um protesto, como mandam as regras, e principalmente, com bom senso e educação.
A escolha do caminho a seguir é vossa.
Threads: 3
11-07-2007, 12:06 AM
(This post was last modified: 11-07-2007, 12:14 AM by R.Lopes.)
Tive uma corrida espectacular...tirando os primeiros metros ate a T1.:push:
Qualify: correu como esperava, não consegui fazer o melhor tempo que ja tinha feito, mas chegou para a 3ª posição...ainda fui a pista umas 2 ou 3 vezes, mas aqui era impossivel, com tanto pessoal não conseguia uma volta limpa.
Race: Arranke fortissimo cheguei-me muito rapido a traseira do T. Moreira, com ele a defender.se muito bem...mas como ja foi explicado travar no cone de ar não da resultado, bem tentei parar o carro em pista, mas assim que toco na escapatoria fiz um 360º :push:, deixei passar a malta toda, e iniciei o ataque mais doido que alguma vez fiz, em toda a historia da SimRace :biggrinbandit:, de 19º comecei a conduzir que nem 1 doido, dei um toque em alguem numa travagem (peço desculpas :sad:), mas so aconteceu porque esse piloto travou muito antes do meu ponto de travagem, seja como for minha culpa :sad:...ao final de poucas voltas ja estava em 4º e foi sempre no limite, encontrei um piloto plantado no corrector, sem conseguir se mexer e dei.lhe um toke de leve, mas chegou para danificar a suspensão (espero ter-te desencalhado :fixe:) ...até que o T. Guerreiro se despistou (tens de tomar calmantes antes das provas :23:) e passei para 3ª...fiquei mais calmo, mas queria chegar aos 2 da frente, conseguia ganhar cerca de 0.500 por volta...forcei forcei :push:, e cada vez que via um carro azul, pensava "O T. Moreira está plantado" :biggrinbandit: (desculpa!!:23:), não era apenas o AlexFighter...até que fico a 1 seg do D.Pires, mas não dava mais...os meus pneus estavam nas lonas, principalmente o malfadado da frente esquerda que tanta tarei levou...chego a ultima volta com menos de 1seg de distancia sobre o D.Pires...e pensei "ou vai, ou raxa"...e não é que raxou mesmo :23:sai na T1...voltei com o carro a pista e fiz a volta na maior das calmas.
Pessoal tenham calma...eu sei que por vezes o pessoal com a eufuria de andar rapido comete excessos, eu proprio o fiz hoje e em outras altura...mas as corridas são mesmo assim, a sempre um que se estica de mais e não consegue ir para fora sem ser acompanhado:biggrinbandit: na proxima podem ser voces a cometer o erro :fixe:, sei também que nas corridas "reais", tens a vantagem de correr para a boxe do outro e dar um pero no gajo:boxing::black_eye:...mas chatearem.se so vos vai trazer cabelos brancos.:wheelchair:
Claro que escusado será dizer que ao voltarem á pista, certifiquem.se que não vem lá nimguem, o que por vezes ou ate na maioria dos casos, não aconteceu.
Vamos a continuar com a boa disposição e bem estar do nosso campeonato...até porque já mandei bocas a malta da F1 :23: para aprenderem conosco:fixe:
Concordo plenamente contigo Vitor...
Weed só vi agora PARABENS:1a:...valeu a pena a minha ajuda no setup:fixe:
Drive Safe!!
Threads: 22
ArrayPois... façam protesto. Não fiquem calados. Discutir de cabeça quente só vai levar a um piorar da situação. Não falo só como organizador, mas também como jogador, e sei bem a frustração com que por vezes se pode sair de uma corrida...
Volto a dizer, apresentem protesto, pois o facto de vos ser pedido para não discutirem, não vos tira o direito de estarem zangados, e de muito menos não puderem apresentar um protesto.
Hoje houve de facto algumas situações, onde enfim.... o que não aconteceu nas três primeiras corridas, aconteceu hoje em modo 'concentrado'. Recordo-me do modo como o Jorge Rocha foi colocado de fora da corrida, e se for ele, espero bem que seja apresentado um protesto, como mandam as regras, e principalmente, com bom senso e educação.
A escolha do caminho a seguir é vossa.[/quote]
Falou pouco e disse tudo.
Protestem. Não DISCUTAM. Beijinhos!! Á PRIMA!! :23:
E RiJo... subscrevo também! VAMOS CONTINUAR A DAR O EXEMPLO!!
Threads: 37
ArrayNao me lembro de ter levado alguem a frente nem de bater em alguem. O momento mais complicado foi no inicio, com lag à mistura mas pareceu me correr bem. Vou ver a repetição para confirmar[/quote]
Tanto levaste que está lá no replay...ainda por cima com pista livre.
ArrayResultados Online:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=2
Comentários da corrida:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=5
Parabéns ao Tiago pela vitória (vai enganado o pessoal vai.... ao dizer que o carro é que anda bem... aldrabão :23:)
Agora outro assunto, mas não menos importante. Como eu referi no tópico dos capacetes, eu não vos percebo. À duas semanas atrás, eram todos amigos uns dos outros, passadas duas semanas, e à face dos primeiros incidentes, a vossa opinião muda completamente, como do dia para a noite. Tudo isto porque levaram um toque.
Não quero dizer com isto que, se devem sentir menos frustrados, ou com menos razão, por terem levado um toque, e consequentemente com a vossa corrida estragada. Se a vossa opinião muda assim tão rapidamente, então não vale a pena continuar, pois se aconteceu agora, iria acontecer na próxima.
Por fim, e desculpem-me a frontalidade, se querem já começar pelo caminho que seguiu o FRCF1 à algumas corridas atrás, o problema é vosso. A minha prioridade é por nos eixos de novo, precisamente a liga que atrás referi. Criei esta liga porque percebi que havia uma vontade geral, e felizmente, as três primeiras corridas correram bem, e o trabalho foi quase nulo. A escolha do rumo a levar pela liga é vossa.[/quote]
Ó Vitor, desculpa lá, mas bem conheces a minha postura e sabes bem que tento respeitar os outros.Dai que o minimo que exigo é que me respeitem também.
Quando nem no arranque escapo (quer eu, quer o João Morgado) por causa de Kamikazes, não me peçam para ficar "quietinho e amiguinho"...
Se querem ambiente saúdavel, promovam-no e não se atirem à "Senna" na primeira ocasião possivel...é simplesmente frustrante.
Basta olhar para a primeira corrida em Kyalami e a a corrida em Dijon para reparar nas diferenças mais que evidentes na "abordagem" dos pilotos.E se isto continuar assim,não sei não...
Threads: 3
11-07-2007, 12:25 AM
(This post was last modified: 11-07-2007, 12:27 AM by R.Lopes.)
Array....
Basta olhar para a primeira corrida em Kyalami e a a corrida em Dijon para reparar nas diferenças mais que evidentes na "abordagem" dos pilotos.E se isto continuar assim,não sei não...[/quote]
Td o resto que disseste tens razão, agora neste ultimo paragrafo, nem podes comparar a pista, Kyalami eh uma AutoEstrada é uma pista larga com visibilidade porreira, sem grandes desniveis, comparada com Dijon que mais parece uma estrada de campo, com alcatrao colocado a pá...:cool:
Drive Safe!!
Threads: 37
Array:evil::push::notrust::pissedoff::pissedoff::wallbash:
N consegui chegar + cedo, o meu volante tava todo marado, tive 2 conection lost e 1 crash d placa gráfica!! Bela noite!! :Kick_Can_emoticon:
Bem, ver s consigo descobrir o q raio s passou com o volante!! :confused:
p.s. - tenho d pedir novamente desculpa à minha equipa por n ter conseguido representar dignamente!! :confused:[/quote]
Não te preocupes Tiago...melhores dias virão.Também não fiz muito melhor...
|